14.3.12

Stay With Me - 14º Capítulo

Heey, mesninas, faz tempo que n entro aqui, vou postar a continuação, espero que gostem! =)

----------------------------------------------------------------------------

Terminei de abraçar a Pattie e subi para o quarto, cheguei lá e Justin estava no celular e a tv ligada, ele notou a minha presença e desligou a TV!

Vc: O que o senhor está fazendo? - sentei ao lado dele
Juss: To no meu twitter, twittando sobre o álbum novo! - sorri
Vc: Eu estou louca para ver seu álbum Believe! - sorri
Juss: E vc vai ver, e vai ouvir todas as músicas! - sorri
Vc: Ooownn! - sorri
Juss: Sabe o que eu tava pensando?
Vc: Não, o que?
Juss: Sobre nós, sobre a gente, vc me ama? Vc n me ama só por causa da fama né?
Vc: O que? Vc tá louco? Eu te amo pelo o que vc é, eu amo esse menino carinhoso e atencioso com seus fãs, não por ele ser o Justin Bieber, o pop star do momento, eu te amo pelo jeito de vc ser o que é! - sorri
Juss: Eu te amo, (seu apelido)! Obrigado por tudo! - selinho
Vc: - sorri - O que vamos fazer?
Juss: Sei lá, vamos ver um filme? - sorri
Vc: Claro, quais vc tem?
Juss: -olha para uma prateleira de filmes - Terror..terror..terror e.. terror! - ri
Juss: Poh, terror? Vc sabe que eu tenho medo desses filmes, né? - biquinho
Juss: Eu sei, mas se agarra em mim! - pisca pra mim

Justin colocou o filme, e no início eu já estava com medo, agarrei no Justin e eu ouvi ele dando uma risadinha baixa, o filme acaba e eu já estava dormindo, na verdade eu estava com os olhos fechados para não ver o filme, senti que Justin estava me olhando, ele então desligou a TV e me ajeitou na cama para eu dormir melhor, tadinho tava achando que eu tava dormindo, ele começou a acariciar meu rosto e falar bem baixinho quase no meu ouvido!

Juss: Eu te amo, fica comigo pra sempre, você é o amor da minha vida, (seu nome)! Eu te amo muito, meu amor!

Ooown, eu amo muito ele! Logo depois dele dizer isso ouvi ele abrindo a porta do quarto e indo pra cozinha, me deixando sozinha no quarto com um sorriso lindo no rosto.


                                                 Continua...

Um comentário: