26.3.12

Stay With Me - 20º Capítulo #The End#

1 mês depois...


Eu e Justin tivemos uma noite incrível, eu não vou entrar em detalhes porque você já sacou não é ? Bom, então, depois daquela noite, eu vinha com enjoos e desmaios, Justin vive preocupado comigo, agora estou eu, aqui, nessa farmácia comprando um teste de gravidez para ver se eu estou grávida ou é apenas um resfriado, peguei o teste de gravidez e fui para a casa, cheguei e Justin estava jogando video-game mas quando eu cheguei ele olhou para mim e deu pausa no video-game !


Juss: Comprou amor ? - selinho
Vc: Comprei, mas eu acho que eu não estou grávida, deve ser apenas um resfriado !
Juss: E se vc estiver grávida ? Qual é o problema ?
Vc: O problema é a sua carreira Justin, ae o bebê nasce e a sua carreira cai, e eu não quero isso pra vc, é claro que eu quero ter um filho seu ! - senta no sofá 

Juss: Ei, eu vou adorar ter um filho seu !
Vc: Mas ainda não to preparada pra isso entendeu?
Juss: Claro que sim, mas a hora vai chegar, vai lá fazer o teste e vou te esperar aqui !

Vc: Ok !


Subi para o quarto correndo, peguei o teste de gravidez e fui até o banheiro faze-lo, depois de alguns minutos saí do banheiro, fui até a sala onde Justin estava ! Era a hora de contar !


Vc narrando Off'


Justin narrando On'


Eu estava conversando com a minha mãe da possibilidade da (seu apelido) ter um filho, até que ela veio ao meu encontro com o teste de gravidez na mão ! OMG !


Juss: Então.. - nervoso
Pattie: Deu o que querida ?

Vc: Deu, que...Justin, VOCÊ VAI SER PAI ! - sorri 


Quando ela disse isso, parece que tudo se iluminou perto de mim, abri um sorriso gigantesco e peguei ela no colo e comecei a girar ela, eu estava muito feliz eu vou ter um filho !


Vc: Me solta seu louco ! - rindo
Juss: - soltei ela - Eu to tão feliz amor, eu vou ser pai ! - abracei ela
Vc: Eu tbm to feliz, mas como as suas beliebers vão agir?
Juss: Elas vão entender, aliás elas querem me ver feliz não é? Então, eu sou feliz ao seu lado, e esse bebezinho que vou cuidar para o resto da minha vida !
Vc: Eu te amo !
Juss: Eu também te amo, muito mais !



Nos beijamos, minha mãe viu e foi pro quarto dela nos deixando a sós, até que toca a campainha nos interrompendo !

Vc: Eu vou atender ! - indo a porta

Juss: Vou com vc ! -  abracei ela por trás


Abrimos a porta juntos, e adivinha ? SELENA GOMEZ tinha voltado !


Sel: Oii gente ! - sorri
Vc&Juss: Oi Selena ! - não entendendo nada
Sel: Posso entrar ?
Vc&Juss: Entra !


Selena entrou e ficou de pé !


Sel: Bom gente, queria dizer que se eu fiz alguma coisa de mal pra vc (seu nome) eu quero me desculpar, pk eu gosto muito do Justin mas como amigo, eu usava ele para fama mesmo, é vcs devem estar achando estranho o pk de eu admitir isso, mas é porque eu estou com isso entalado a muito tempo, e eu só queria livrar isso! Então me desculpa (seu nome), e me desculpa Justin !


Ficamos a olhando por um tempo em silêncio sem dizer nada, nossa !


Vc: Tudo bem, Selena !
Juss: É tudo bem ! Mas, eu não sabia que você estava me usando pra fama !
Vc: - olha pra mim séria
Juss: - olhei pra ela e depois para a Selena - Éh, sabia sim !
Sel: Então, eu to indo, felicidades para vcs!


Ela sorriu para a gente e foi embora, nossa ! Olhei para a (seu apelido) depois peguei um anel !


Juss: Casa comigo ?
Vc: O que? Vc me pegou de surpresa Justin ! - coloca a mão no peito
Juss: Diz sim, por favor ! - sorri
Vc: Siim ! - ela pula em mim e me dá um beijo, coloco o anel nela e ela coloca no meu


Algum tempo depois...


Justin narrando Off'


Vc narrando  On'


Eu e Justin nos casamos e eu estou de barrigão aqui e é um garotão, se chama Jason, quase nem podendo levantar, Justin sempre me ajuda a me levantar e outras coisas, até que sinto uma dor insuportável ! Justin me levou correndo até o hospital, chegamos lá e cheguei a sala de parto com ele ! A hora chegou !


Vc narrando Off'


Justin narrando On'


Eu estava com a (seu nome) no sofá, até que ela começa a gritar, ela disse que estava sentindo dor, fomos correndo para o hospital, cheguei lá e ela já foi pra sala de parto junto comigo, depois de alguns minutos, ouço choro de bebê, não acredito ! NASCEU ! Eu fiquei lá, vendo o bebê, o NOSSO bebê, um garotão !


Vc: Justin, olha como ele é lindo ! -sorri vendo o nosso filho
Juss: Sim, um garotão ! - escorrei uma lágrima em meu rosto - Eu amo vocês, muito ! - beijei ela e depois beijei a testa do nosso filho
Vc: Nós também te amamos meu amor !




                                              #FIM


-------------------------------------------------------


Heey mesninas, Stay With Me acabou, mas uma nova ib está por vir, não percam beliebers ! AMO VOCS ! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário