29.3.12

Believe - 3º Capítulo

Saímos do banheiro e voltei para o balcão de bebidas, Justin estava me esperando como ele tinha dito.


Juss: Nossa você demorou!
Vc: Demorei porque eu quis algum problema?
Juss: Não nada, estressadinha!
Vc: Sou mesmo, só porque eu te dei uma chance de nos conhecermos não quer dizer que eu tenha que ser legal com você!
Juss: Nossa (seu nome), que coisa!


Ele se levanta do banco e sai com a cabeça baixa, Miley viu e veio até mim.


Miley: O que você fez? Pera ai deixa eu pensar..tratou o Justin mal não foi? Poh (seu nome) por que você é assim com ele? O que ele te fez? Você conheceu ele há poucos dias, você nem conhece ele direito para o julgar, qual é!
Vc: Miley, não vem tá? Eu vi ele se agarrando com algumas meninas quando o conheci, ele é um galinha idiota!
Miley: E o que tem?
Vc: Eu não quero ser a próxima da listinha dele ok? Agora me deixa em paz! - sai


Eu sai da frente da Miley e fui para a pista de dança com a minha bebida na mão, eu nem sabia o que eu estava tomando, só sei que eu fiquei doidinha depois de uns 4 ou 5 gole.


Vc narrando Off'


Justin narrando On'


Eu não sei porque a (seu nome) me trata tão mal, eu achei que fosse fácil de eu conseguir ela, mas estou vendo que vai demorar bastante, até que o Chaz veio falar comigo interrompendo meus pensamentos.


Chaz: E ai carinha, o que foi?
Juss: A (seu nome) cara, a (seu nome)!
Chaz: O que ela fez?
Juss: Ela tá dominando a minha mente!
Chaz: Como é que é? Me explica isso direito!
Juss: Aqui não, vamos lá fora!


Eu e Chaz fomos para o jardim em frente a minha casa, sentei em um banco com ele.


Chaz: Me conta agora moleque, por que a (seu nome) tá dominando a sua mente?
Juss: Eu não sei, talvez por ela ser atraente, linda, brasileira, cabelos lindos, perfeita ou... - Chaz me interrompe
Chaz: Ou você tá apaixonado por ela!
Juss: O que?
Chaz: É cara, você chamando ela de linda, perfeita, atraente e ela tá dominando a sua mente, se isso não é amor, então eu não sei o que é!
Juss: Sei lá cara, só o tempo dirá!
Chaz: Sim, agora vou lá com a Miley, tchau brow!
Juss: Tchau, cara!


Chaz saiu, me deixando sozinho lá fora no jardim, será que eu to me apaixonando pela (seu nome)? Eu ainda não tinha resposta para esta pergunta. Entrei para dentro de casa, a festa estava bombando mesmo, até que vi uma roda de garotos no meio da pista, fui lá ver o que era, até que encontro a (seu nome) dançando, quase tirando a roupa, olhei para os lado e encontrei a Miley olhando para ela assustada e os garotos lá babando pela (seu nome), fui até ela e peguei ela.


Vc: Me solta se mongol, deixa eu dançar em paz! - bêbada
Juss: Pelada não, você vem comigo para o meu quarto, tomar um banho!
Vc: Justin me deixa, você não é o meu pai!
Juss: Não interessa, eu não vou deixar você aqui tirando a roupa!
Vc: Como você é chato, moleque!


Eu peguei ela no colo e levei ela até o meu quarto, deitei ela na cama.


Vc: Eu quero dançar!
Juss: Não, você vai tomar um banho e vai descansar aqui mesmo no meu quarto!
Vc: Justin, eu já disse que você não é o meu pai!
Juss: Ai (seu nome), eu só quero ajudar por que eu.. - travei na hora
Vc: Por que você.. - fazendo um gesto para que eu continue a frase
Juss: Porque..porque eu me preocupo com você, eu já disse!
Vc: Eu sei me cuidar!
Juss: Mas não custa nada te ajudar, vai logo tomar um banho, eu vou pegar uma roupa minha e uma toalha para você!
Vc: Eu não quero ir, Justin!
Juss: (seu nome), por favor!


A (seu nome) entrou no banheiro resmungando e batendo o pé, fui até o meu guarda-roupa e peguei uma blusa e uma calça para ela, depois peguei uma toalha, depois de alguns minutos ela grita do banheiro.


Vc: Justin, dá a roupa e a toalha! - grita
Juss: Pera ai! - gritei de volta


Fui até o banheiro e bati na porta, ela abriu e colocou só a cabeça para fora, pegou a roupa e a toalha e entrou de novo, depois de alguns minutos ela saiu, toda linda, ficou linda com a minha roupa.


Juss: Você tá linda com a minha roupa! - sorri
Vc: Não começa! - deita na cama
Juss: Tudo bem com você?
Vc: Não, eu to com dor de cabeça!
Juss: Só pode né? Se entupiu de bebida!
Vc: Cala a boca!
Juss: Não, você devia me agradecer por eu estar fazendo isso!
Vc: Por que?
Juss: Por que você tava quase pelada lá na pista de dança, bebendo e quase se pegando com os garotos!
Vc: Me deixasse lá!
Juss: (seu nome) qual é, não aguento mais essa sua raiva!
Vc: E eu não aguento você!
Juss: Vou para a festa!
Vc: Vai e me deixa descansar!
Juss: Boa noite! - sorri
Vc: Tchau! - ri


Eu sai do meu quarto deixando a (seu nome) descansar, nossa que menina marrenta meu Deus.


----------------------------------------------------------------------------


Heey amoras roxas, 3º Capítulo postado =]


Respondendo aos comentários:


História de uma Belieber: Lindo, AMEI ! CONTINUA !!'


Resposta: Awwn que bom que amou amr, 3º Capítulo postado! =]


Bom gente, posto o 4º com comentários! s2'

3 comentários: