27.3.12

Believe - 1º Capítulo

Sou nova na cidade, portanto não tenho muitos amigos estou passando as minhas férias em Atlanta, meus pais me mandaram para cá com a minha amiga, eles querem que eu reforce mais o meu inglês apesar de eu falar perfeitamente. Eu me chamo (seu nome inteiro), tenho 17 anos, sou chatinha, ás vezes me irrito com gente que me irrita óbvio, odeio gente metida, e falando nisso, conheci um garoto muito chato, o nome dele é Justin, Justin Bieber, e o pior é que a minha amiga é amiga dele, AAA, que garoto mais chato e metido, sempre se acha, se bem que é muito lindo. EEEPAA (SEU NOME), TÁ DOIDA É? Eu hein! Meus pensamentos foram interrompidos com o meu celular tocando.

~~ Ligação On'

Xx: Amiiga! - grita
Vc: Calma doida, o que houve Miley? - tomei um susto
Miley: Sabe o Justin?
Vc: Aquele metido? Sei sim! - olhando minhas unhas
Miley: Não fala assim, mas enfim, ele vai dar uma festa na casa dele e alguns amigos dele vão ir, topa?
Vc: Eu? Ir na festa daquele burro e chato do Bieber? Tô fora! - revirei os olhos
Miley: Ai amiga por favor, por mim, se sabe que eu sou apaixonada pelo amigo do Justin!
Vc: Ai, tá, tá, tá bom eu vou, mas por você!
Miley: Ai, obrigada amiga, te amo, te amo!
Vc: Também te amo! Que horas é a festa?
Miley: Daqui a meia hora, eu vou pegar o meu carro e vou te levar tá bom?
Vc: Ok, agora vou me arrumar! - indo até o guarda-roupa
Miley: Ok, eu também, bjs!
Vc: Bjs!

~~ Ligação Off'

Desliguei o celular e me arrumei e fiz uma maquiagem bem leve e fiquei esperando a Miley vir me pegar. Depois de alguns minutos, ouço som de buzina lá fora. Fui até a porta e encontro a Miley dentro do carro me esperando, tranquei a casa e entrei no carro dela.

Miley: Oi amiga! - beijo e abraço
Vc: Oi Miles! - beijo e abraço
Miley: Pronta para a festa? - dando a partida 
Vc: Claro que não, já to com vontade de vomitar só de pensar naquele babaca do Justin Bieber! - faz cara de nojo e cruza os braços
Miley: Ai amiga qual é, daqui a pouco você se acostuma com ele e depois vão tá se pegando! - ri
Vc: Eu hein, Deus me livre!

Depois de alguns minutos chegamos na casa do Justin. Miley tocou a campainha e adivinha quem atendeu? Sim ele. Quando ele me viu, mordeu ou lábios, que idiota!

Juss: Nossa (seu nome), você está linda !
Vc:Aff, não enche Bieber! - sai

Sai da frente dele e fui até o balcão de bebidas, Miley veio atrás.


Miley: Poh (seu nome), podia ser um pouco mais gentil com o Justin?
Vc: Deixa eu pensar....não!
Miley: Aff! Ai meu Deus!
Vc: O que houve?
Miley: O Chaz, ele tá vindo pra cá!
Vc: Não faz escândalo!
Miley: Ok, vou tentar, shiiu ele tá vindo!
Vc: - ri


Chaz chegou até nós, sim, ele é o carinha que a Miley tá afim.


Chaz: E ae meninas!
Miley: Oii! - derretida
Vc: E ae!
Chaz: Dança comigo, Miley? - sorri
Miley: Claro! -sorri


Chaz pegou a mão da Miley e a levou para a pista de dança. Ótimo, eu estava sozinha com a minha bebida, até que o garoto insuportável veio até mim!


Juss: Tá sozinha é? - pega um banco e senta ao meu lado
Vc: Não seu mongol, eu to com o meu acompanhante, Bernardo, ele tá invisível! - irônica
Juss: E ae Bernardo, como é que tá? - olhando para o meu lado fingindo estar falando com alguém
Vc: Para de graça!
Juss: Por que é tão grossa comigo?
Vc: Porque você merece! - sorri e debochei dele
Juss: Qual é (seu nome), eu não sou o que você pensa!
Vc: Ah não é? Você não é galinha? Chato? Idiota? Babaca? Metido? E...eu posso continuar falando!
Juss: Não sou nada dessas coisas!
Vc: É sim!
Juss: Não sou!
Vc: É sim!
Juss: Não sou!
Vc: É si... - me interrompe


Fui interrompida com o DJ dizendo ia colocar uma música lenta.


Juss: Quer dançar comigo? - estica a mão
Vc: Eu não!
Juss: Ai (seu nome) para de ser marrenta e vem! - me puxa
Vc: Não, agora me larga seu idiota!
Juss: Não!


Justin me puxou me colocando colada junto ao seu corpo me pressionando. É, vou ter que admitir que o cheiro do perfume dele é muito bom.




-------------------------------------------------------------------------------


Bom gente, esse é o 1º capítulo da nova IB - Believe =] Continuo com comentários! s2

Um comentário:

  1. Esse ib e muito legal de verdade!tomare que eles fiquen juntos!sabia qu eu leio seu ib desde o começo ele é muito bom

    ResponderExcluir