28.3.12

Believe - 2º Capítulo

Juss: Você vai dançar comigo sim!
Vc: E se eu não quiser?
Juss: Não tem não querer, você vai dançar comigo sim!

Revirei os olhos e começamos a dançar, eu não olhava para a cara dele, ele estava me obrigando a dançar e eu não gosto disso, não quero ficar nem mais um minuto ali com ele. Eu não sei porque, mas eu estava nervosa!

Vc: - me soltei dele - Tchau, não quero mais dançar!
Juss: Por que?
Vc: Não te interessa, onde é o banheiro?
Juss: Segunda porta à direita!

Fui para o banheiro e entrei tremendo. Tá legal, o que tá acontecendo comigo? Por que eu to tremendo? Isso tá estranho, peguei um pouco de água da torneira do banheiro e joguei na minha cara, peguei a toalha que estava ao meu lado e me sequei, sai do banheiro, eu já estava melhor. Logo, Justin veio falar comigo.

Juss: O que houve?
Vc: Nada demais e por que se importa?
Juss: Sempre me importei com você!
Vc: Desde quando?
Juss: Desde que conheci você!
Vc: Tá bom, sei!
Juss: É sério, me dá uma chance?
Vc: Para que moleque?
Juss: Uma chance para você me conhecer direito e eu te conhecer!
Vc: Eu já te conheço o suficiente para dizer que você é um tremendo babaca!
Juss: Viu? Você não me conhece, por favor, vamos nos conhecer primeiro?
Vc: Ai tá, tá bom que coisa!

Logo depois Miley veio até mim e Justin com um sorriso no rosto.

Miley: (seu nome), posso falar com você?
Vc: Claro vamos para o banheiro!
Juss: Vou te esperar aqui!
Vc: Tá né!

Levei a Miley até o banheiro, ela começou a gritar e eu coloquei a mão na boca dela.

Vc: O que é isso Miley? Sua louca! - coloquei as mãos no ouvido rindo
Miley: Você nem sabe o que aconteceu! - sorrisão
Vc: Fala então!
Miley: O Chaz, ele me convidou para sair! - gritinho
Vc: Nossa, que demais Miley! - abracei ela
Miley: Né, eu to tremendo até agora! - rindo - Mas e ae, não tem nada para me contar não?
Vc: Como assim?
Miley: Quando eu tava indo falar com você, eu te vi conversando com o Justin! - cara maliciosa
Vc: Ele que foi conversar comigo! - revirei os olhos
Miley: E o que ele queria?
Vc: Ele quer que eu dê uma chance para ele me conhecer e eu conhecer ele!
Miley: E você deu né?
Vc: Dei por obrigação, se eu não desse, ele ia ficar me enchendo a minha paciência! - ri
Miley: Acho bom você ter dado uma chance, ele é o garoto certo para você! - sorri e sai do banheiro
Vc: Vai cagar, Miley! - ri

-------------------------------------------------------------------------

Heey minhas amorinhas roxas, 2º Capítulo postado! =]


Respostas para os comentários:

jeannesimoes: Esse ib e muito legal de verdade! tomare que eles fiquen juntos! sabia qu eu leio seu ib desde o começo ele e muito bom

Resposta: Awn sério? Obrigada amor, que bom que você está gostando da nova ib, eu agradeço muito por você estar lendo desde o começo! Obrigada! s2'




Bom gente, posto o 3º com comentários! s2'

Um comentário: