24.3.12

Stay With Me - 19º Capítulo #Penúltimo Capítulo# + Recado

Acordei com o sol na minha cara, droga eu esqueci de fechar a janela ! Fui até o banheiro e fiz minha higiene, depois fui até a cozinha, a casa estava um silêncio que só, resolvi ir até o quarto da Pattie, bati na porta e ninguém respondeu, abri a porta um pouco e ela não estava lá ! Fui até o quarto e peguei meu celular e disquei o número da Pattie depois de 4 chamadas ela atende .


~~ Ligação On'


Pattie: Alô ?
Vc: Oii Pattie sou eu, onde vc tá ?
Pattie: Estou no hospital (seu apelido), o médico me ligou e disse para eu vir urgente !
Vc: Atah, eu quero ver ele tbm, vou pra ae tá bom ?
Pattie: Claro, estou esperando, agora tenho que desligar minha hora da visita chegou ! Bjoos !
Vc: Ok, Bjoos !


Me arrumei e fui para o hospital, cheguei lá e Pattie ainda não tinha saído do quarto do Justin, fui até os bancos e me sentei, depois de alguns minutos Pattie saiu do quarto e veio me abraçar, nos abraçamos e fui para o quarto dele, cheguei lá e ele tava olhando para a janela, cheguei até ele !


Vc: Amor ?
Juss: - me olha - Ooi minha linda ! 
Vc: Está tudo bem ?
Juss: Está sim, estou me sentindo um pouco melhor ! - sorri
Vc: Ai que bom que vc está bem ! - acariciei o rosto dele
Juss: Quando vou receber alta ?


Quando eu abri a boca para falar o médico entra !


Médico: Bom senhor Justin, seu estado está muito bom e poderá receber alta daqui a 5 dias !
Juss: 5 dias ? Podia baixar ?
Médico: Ainda estamos observando vc e portanto se continuar seu estado bom vc ganhará alta daqui a 5 dias !
Juss: Fazer o que né ! - faz bico
Médico: Bom senhorita, vc terá mais 10 minutos com ele !


O médico saiu e eu e Justin ficamos sozinhos outra vez !


Juss: Poh, eu queria sai daqui amanhã ! - olha pra mim e faz um biquinho
Vc: Ain Juss como o médico disse vc ainda está em observação !
Juss: Aaah!
Vc: 5 dias passa rápido vc vai ver ! - sorri
Juss: Te amo !
Vc: Eu tbm te amo, mais do que vc imagina !


Nos beijamos por um longo tempo até acabar meus 10 minutos com ele, me despedi de Justin e sai do quarto dele, fui até a Pattie !


Pattie: Ainda bem que tudo está bem, eu estava tão preocupada !
Vc: Éh, ainda bem mesmo !


Saímos do hospital e o médico nos disse que qualquer coisa ele nos ligaria !


5 dias depois...


Estava na quarto junto com o Justin, ele estava se arrumando para sair do hospital, hoje ele ganharia alta, o médico foi até o quarto e deu a alta pra ele !


Juss: Até que enfim vou sair desse lugar ! - olhando para o quarto todo branco
Vc: Éh, até que enfim !
Juss: A minha mãe está lá fora ?
Vc: Sim, ela está nos esperando !


Saímos do quarto, Justin já estava melhor e caminhava normalmente, fomo até lá fora, encontramos a equipe do Justin, e adivinha ? Estava cheio de paparazzis e agora como vamos sair ? Kenny ficou na nossa frente e fomos até o carro, os paparazzis faziam perguntas, mas ninguém respondia, chegamos até o carro e entramos, fui no banco de trás com o Justin, Scooter e Alfredo, Kenny foi com a Pattie na frente ! Depois de alguns minutos, chegamos em casa, Justin se sentou no sofá !


Juss: Que saudade de vc casinha ! - olhando tudo em volta
Vc: Estávamos com saudade de vc tbm! - sorri
Juss: - beijo - Vamo pro quarto ?
Vc: Vamo ! - ri


Fomos para o quarto, Justin se espatifou na cama !


Juss: Que saudade da minha caminha, vc faz falta sabia ? - falando com a cama
Vc: Vc tá bem Juss? - ri
Juss: Muito bem, deita aqui comigo deita !


Fui até ele e deitei ao seu lado, coloquei minha cabeça em sei peitoral e ele fazia carinho em minha cabeça !


Juss: Eu estava com saudade de vc, muita ! Era uma solidão ficar naquele quarto de hosital sem vc ao meu lado !
Vc: Digo o mesmo, era ruim eu deitar aqui na cama e vc não tava aqui para me abraçar e fazer carinho !
Juss: Mas agora eu estou e sempre vou estar ! Eu te amo !
Vc: Sempre vou estar com vc ! Eu te amo !


Nos beijamos, era um beijo de saudade, um beijo apaixonado, eu estava com saudade desse beijo, eu estava com saudade dele, do meu Justin !




                                                 Continua...


--------------------------------------------------------


Heey mesninas, é Stay With Me está acabando, estou preparando outra ib espero que gostem, o nome eu ainda não sei, mas eu já fiz o 1º capítulo, quando der eu posto ! Continuo com 3 comentários ! =] 

2 comentários: