17.3.12

Stay With Me - 17º Capítulo

Escutem lendo a ib:




Vc: NÃO VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO, ELE TEM PESSOAS QUE O APOIAM, ELE TEM CARREIRA, ELE TEM AS BELIEBERS PARA O PROTEGER, VC NÃO PODE FAZER ISSO, EU NÃO VOU DEIXAR, NÃO VOOOU! -chorando demais
Médico: Eu sinto muito, mas não podemos fazer nada, se acalme!
Vc: ME ACALMAR? SE SENTE MUITO? VOCÊ NÃO VAI ME IMPEDIR, EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊS DESLIGAREM OS APARELHOS EU NÃO VOU!


Sai correndo até o quarto do Justin, eu não vou deixar que eles façam isso eu não vou, entrei no quarto e Justin estava acordado, graças a Deus, eu precisava falar com ele, mas com muita calma!


Vc: Amor? - chorando
Juss: Oooi minha princesa! - sorri fraco
Vc: Como vc está?  - fui até onde ele estava deitado
Juss: Eu estou bem, só estou com dor em meu corpo! - fechando os olhos e espremendo eles
Vc: - chorei - Você vai ficar bem! - abaixei a cabeça
Juss: O que houve amor??
Vc: Nada não!


Eu não conseguia ter coragem de falar pra ele que os médicos vão desligar os aparelhos, mas isso não vai acontecer pk eu vou impedir!


Juss: Conta meu amor, conta pra mim, é alguma coisa comigo?
Vc: Aii Juss, eu não quero contar, vc vai ficar mt mal! - chorei ainda mais
Juss: Conta por favor!
Vc: Os médicos querem.. desligar os aparelhos! - chorei - Eu não vou deixar eles fazerem isso, eu não vou, eu não vou deixar! - abracei ele que estava parado olhando para o teto
Juss: Eles querem que eu morra? - quase chorando
Vc: Mas eu não vou deixar amoor, eu não vou! - chorei ainda mais


Vi o médico entrar!


Médico: Senhorita, preciso que vc se retire para desligarmos os aparelhos!
Vc: NÃO, EU NÃO VOU DEIXAR VCS FAZEREM ISSO, NÃÃÃOO VOOOU! - gritei e chorei
Médico: Você não pode fazer nada! Enfermeiras tirem ela daqui!


As enfermeiras vieram até mim, me pegaram pelo braço me tirando do quarto, eu não queria ir eu queria impedir deles fazerem isso!


Vc: Me soltem, me soltem agora, me solteeeeem! - me debatendo


Elas conseguiram me tirar do quarto, eu fiquei olhando para dentro do quarto pela janela, até que quando os médicos foram até os aparelhos, eu vi Justin fechando os olhos, e os médicos indo ao botão de desligar dos aparelhos!


Vc: NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO!




                                                         Continua...

Um comentário:

  1. Serio chorei aki e muito!
    Nossa ele nao pode morrer se eu morro junto!
    Continua hoje por favoor??

    ResponderExcluir