16.3.12

Stay With Me - 16º Capítulo

De repente, eu sinto a mão dele apertando a minha com dificuldade, eu olhei pra ele que estava com os olhos um pouco aberto!


Juss: (seu nome)! - com a voz falha
Vc: Eu to aqui meu amor, eu to aqui, não vai acontecer nada, eu to aqui!
Juss: (seu nome), por..favor..preciso que vc..me prometa..uma coisa! - com a voz falha ainda
Vc: Fala amor! - chorando e com um sorriso
Juss: Promete que nunca vai me esquecer?
Vc: Prometo, claro que prometo, mas pk está dizendo isso?
Juss: É que talvez, eu não esteja mais ao seu lado! - acariciando com dificuldade a minha mão
Vc: O que? Não diz isso Justin, por favor, vc é forte, vc consegue superar tudo, vc vai sair dessa, vc não vai morrer, amor! - chorando
Juss: Mas, talvez.. - eu o interrompo
Vc: Vc não vai morrer, Justin, vc não vai! - chorando
Juss: Me dá um abraço?


Eu o abracei, eu não acredito que ele está achando que vai morrer, ele não vai, Deus é bom e ele não vai deixar nada de ruim acontecer com o Justin, o MEU Justin! Eu estava chorando, só de pensar que o amor da minha vida pode morrer o meu mundo cai, terminei de abraçar ele e dei um selinho nele!


Juss: Eu te amo, minha vida!
Vc: Eu te amo, meu amor!


A enfermeira veio ao quarto dizendo que a hora da visita já tinha acabado, me despedi de Justin chorando, eu não queria deixar ele ali naquele quarto, saí com dificuldade e chorando, Pattie me viu e veio correndo falar comigo!


Pattie: Então, como ele está?
Vc: Ele está muito machucado e ele acabou de acordar e disse para mim prometer que ele não vai.. - travei na hora
Pattie: Que ele não vai?  - fazendo gesto para eu continuar
Vc: Que ele não vai..morrer! - chorei mais
Pattie: Não, ele não vai morrer, ele é forte, supera tudo! - chorando tbm
Vc: Eu o amo e não quero que nada de ruim aconteça com ele!


Depois de algumas horas chegou a hora de Pattie entrar, ela entrou e saiu chorando, não acreditando que Justin estava naquele estado, fomos para a casa e descansamos, eu não conseguia pregar os olhos, eu pensava no Justin naquele hospital, todo cheio de aparelhos, escorreu lágrimas em meu rosto e logo depois eu dormi!


***


Acordei com a Pattie me chamando, ela disse que éramos para nós irmos para o hospital, pois o médico queria falar com a gente, fomos para o hospital de táxi óbvio, chegamos e o médico foi ao nosso encontro.


Médico: Bom..o estado do Justin é muito grave, pois ele fraturou alguns ossos e machucou a cabeça mas ele não teve perda de memória, o estado dele como já falei é grave, há poucas chances de ele sobreviver..então, pensamos em fazer uma coisa!
Pattie: E o que é doutor? - chorando
Médico: Desligar todos os aparelhos!
Vc&Pattie: O QUE?






                                                      Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário