15.3.12

Stay With Me - 15º Capítulo

Depois eu dormi em um sono profundo, quando eu acordei vi Pattie chorando no quarto ao meu lado, eu fiquei super assustada!


Vc: Pattie? O que aconteceu? Por que está chorando? - abracei ela
Pattie: O Justin..ele..ele.. - não conseguia falar
Vc: Ai meu Deus, o que tem ele, fala pra mim Pattie! - olhei para ela
Pattie: Ele estava indo para o mercado de carro, e estava cercado de paparazzis, ele tentou despistar eles, e tinha um buraco na pista ele n viu e foi em alta velocidade, quando..o carro passou pelo buraco..o carro capotou com o Justin dentro! - chora ainda mais
Vc: O QUE? NÃO, NÃO PODE SER, NÃÃÃÃOOOOO! - chorei muito - POR FAVOR DIZ QUE É MENTIRA POR FAVOR, PATTIE! - sentei no chão e desabei a chorar
Pattie: Desculpa querida mas não é mentira, ele está ferido e precisamos ir para o hospital! - chorando
Vc: Ok, eu só vou me arrumar e vamos!
Pattie: Vou chamar um táxi! - sai do quarto


Levantei do chão e me arrumei, Pattie me avisou que o táxi chegou, fomos até o carro e entramos, Pattie falou o hospital e fomos rumo até lá! Chegamos ao hospital, eu e Pattie fomos correndo até a recepcionista para saber em que quarto Justin está!


Vc: Por favor, uma informação, em que quarto o paciente Justin Drew Bieber está?
Recepcionista: Quarto 126, mas ele está em atendimento com o médico, não poderá receber visitas no momento!
Pattie: Por favor moça, eu sou a mãe dele, por favor nos deixe entrar!
Recepcionista : Eu não posso fazer nada!


Eu já estava com raiva de não poder entrar, então eu sai correndo até o quarto onde ele está, eu to nem ai se eles vão me xingar, eu preciso ver ele, cheguei até o quarto 126, entrei e ele estava sozinho, o médico não estava lá, comecei a chorar, vê-lo nessa situação é horrível, eu não acredito que isso está acontecendo, fui até ele e acariciei seu rosto!


Vc: Por favor Juss, tenta me ouvir, não me deixe, eu preciso de vc, vc é tudo pra mim, vc é forte, supera tudo, não vai! - peguei a mão dele que estava gelada e comecei a acariciar ela, eu chorava muito, Justin não pode me deixar, ele é minha vida, não vai Justin, não vai!


                            
                                                     Continua...



Um comentário: