30.12.11

I Want You - 11º Capítulo

Quando o celular dela toca!

Ligação On*

Luania: Alô?
XxX: Oiie amr, será que voc pode abrir a porta pra mim?
Luania: Voc tá na rua, Jus?
Justin: Tô!
Luania: Espera, eu já estou indo!
Justin: Ok, te amo!
Luania: Te amo!

Ligação Off*

Luania desce e destranca a porta para Justin, ele então te braça e te beija!

Luania: Xiiu, vai acordar a minha irmã!
Justin: *ía falar alguma coisa mas é interrompido*

Miley desce as escadas, olha para Justin e fala:

Miley: O que veio fazer aqui, cunhadinho? *sorri*
Justin: Vim dormir com a minha pequena! *te abraça pela cintura*
Miley: Okey, juízo viu? Não quero ser tia, agora!
Justin: Magoou!
Luania: *ri* Vem vamus subir!


Luania e Justin sobem!


Justin: Tudo bem se eu dormir de cueca?
Luania: *ri* Tudo!


Justin vai pro banheiro, faz a higiene dele, depois sai do banheiro só de cueca!


Justin: To com soninho! *deita do lado dela*
Luania: Oown! *deita do lado dele*
Justin: Eu te amo!
Luania: Eu tbm!


Os dois se beijam!


                                              Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário