29.12.11

I Want You - 9º Capítulo

Selena: Escolham o filme que eu, Bianca e a Luania, vamos fazer doces e pipoca.

Luania, Bianca e Selena vão até a cozinha fazer pipoca e doces.

Com os meninos...

Chris: Se deu bem hein, Justin! A Luania é linda!
Justin: É eu sei, e ela é minha, falow?
Chris: Eei, calma Justin, só foi um elogio cara, fica calmo.
Justin: Tenho medo de perder ela cara. *coloca a mão na cabeça*

Com as meninas...

Selena: Bi, pega a tigela de pipoca, por favor!
Bianca: Claro!

Bianca vai buscar a tigela.

Selena: Lu, pega o leite condensado, por favor?
Luania: Sim, senhora! *ri*
Bianca: Nossa o Justin é lindo!
Selena: O que?
Bianca: É, ele é um gato, será que ele tem namorada?
Luania: Tem, e sou eu! *grita*
Bianca: O que? Ele namora voc? Eu não acredito nisso! *começa a rir*
Luania: COMO É QUE É?

Os meninos vão até as meninas correndo.

Bianca: O Justin vai te largar, voc vai ver!
Luania: Aé? E eu tenho uma coisinha pra voc! *pega o cortador de metal, tira a tampa do leite condensado e joga tudo encima da Bianca*
Meninos: *começam a rir*
Luania: *chorando* Quem tá rindo agora? *joga a lata no chão e vai pro quarto da Selena*
Justin: Amor! *vai atrás de Luania*
Chaz: Mesmo voc sendo a minha irmã, voc bem que mereceu! *ri*
Chris: *ri*
Ryan: *ri*
Selena: *ri*
Bianca: AAAARRGGHHH!

Com Luania e Justin...

Luania: *senta na cama de Selena e chora*
Justin: *agacha na frente dela* Eei, o que aconteceu?
Luania: *conta tudo entre soluços*
Justin: Eei, pode ter certeza que voc nunca vai me perder.
Luania: Mas eu tenho medo.
Justin: E eu tenho medo de te perder tbm.
Luania: Eu te amo!
Justin: Eu tbm te amo minha pequena.

Os dois se beijam.

Com os outros...

Selena: Vai embora Bianca.
Bianca: *se limpando* Eu vou porque eu tenho que tomar banho, vem comigo Chaz?
Chaz: Não, vai sozinha.

Bianca vai embora.

Selena: Eu vou lá ver a Lu! *desliga o fogão, tapa o brigadeiro e vai pro quarto dela*

Selena On*

Subi pro meu quarto pra ver como a Lu tá! A porta tava um pouco aberta, ae eu vejo o Bieber e a Lu se beijando, nossa, eles são tão felizes juntos, a Bianca não pode separar eles.

Selena Off*

Nenhum comentário:

Postar um comentário