21.12.11

I Want You - 5º Capítulo

Luania On*


Aii meu Deus, que beijo é esse? Tá me dando um calor enorme, meu Deus, eu acho que estou realmente apaixonada por ele, esse beijo tá deixando o meu corpo me levar, eu não to sentindo as minhas pernas! 


Justin: *falando entre beijos* Eu te quero!
Luania: *beijando*
Justin: *falando entre beijos* Vamus lá para cima!
Luania: *beijando*


O que será que ele qr fazer comigo?? Ah para de fingir Luania, voc sabe muito bem! Subimos para o meu quarto, ele trancou a porta e me jogou na minha cama, ele ficou encima de mim me beijando toda, logo percebo que estamos só de roupas íntimas quando ele foi tirar a minha langerie...


Luania: Para!
Justin: O que foi?
Luania: Eu...eu ainda n to pronta!
Justin: *olha para o meu corpo e para o dele* Ah cara, como eu sou idiota, devia ter perguntado se voc estava, foi culpa minha! *deita na cama e coloca o travesseiro na cara*
Luania: Eii, a culpa n foi sua!
Justin: Voc n é a única, eu tbm n estou pronto !
Luania: Viu? Vai chegar o dia e a hora!
Justin: *tira o travesseiro da cara e olha para voc* Eu te amo, muito, n qro perder voc! Voc é MINHA!
Luania: Oown, eu tbm te amo!
Justin: Me beija!
Luania: Primeiro, vamus colocar as roupas, imagina se a Miley nos vê assim?


*toc toc* Ai não!


XxX: O que vocs estão fazendo ae trancados em?
Luania&Justin: *se olham apavorados e falam baixinho* E  agora?


                                              Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário