9.12.11

I Want You - 2º Capítulo

Oiie amorees, desculpe por não postar esses dias, entaum uma recompensa ENORME! Esse capítulo vai ser SUPER BIG! Boa Leitura, Amo Vocs!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Peguei as minhas malas, mas só eu pegar que já largo no chão, eu olhei para Miley com cara de pidona, ela entendeu e pegou as minhas malas e levou até o meu quarto, ela lindo, PERFEITO:




Tirei as coisas das minhas malas e arrumei meu guarda-roupa, depois fui para a cozinha e peguei uma fruta, percebi que Miley estava me olhando diferente, logo percebi o que era mas finge de inocente!


Luania: O que foi Miley? *fingindo que n sabe*
Miley: Eu sei que voc gostou do tal "Justin", n se finja de inocente!
Luania: Voc tá brincando, neah? Como vou estar gostando dele se eu conheci ele hoje?
Miley: Para de se fazer de santa, Lu! *sai*


Ai meu Deus, a Miley tomou red-bull demais, ela tá doidona! Subi para meu quarto e peguei uma roupa e fui tomar banho! Saí de lá depois de 5 minutos, eu estava com uma roupa bem básica:




Peguei minha bolsa e avisei a Miley que ía sair e logo disse:


Miley: Se encontrar com o Justin, diz o que sente, ele gosta de voc tbm.
Luania: Vai procurar o que fazer, Miley.
Miley: Já procurei, te dando conselho!
Luania: Te aqueta, garota! *sai*


Sai de casa, a Miley como sempre tentando eu encontrar um namorado, mas ela é tão engraçada!  *ri* Aii, acho que bati em alguém!


Luania: Desculpa, te machuquei?
XxX: Não foi nada, não, não me machucou e eu te machuquei?
Luania:  Não!
XxX: Ah, prazer Selena, e voc é?
Luania: Luania, mas pode me chamar de Lu!
Selena: E voc pode me chamar de Sel, Selly, tanto faz!
Luania: Ok! Voc é nova aqui?
Selena: Não, moro aqui a 3 anos e voc?
Luania: Sou nova, acabei de chegar mas saí para conhecer a cidade!
Selena: Então, hoje é o seu dia de sorte!
Luania: *ri* Porque?
Selena: Porque voc acabou de esbarrar em uma pessoa que adora mostrar a cidade para as pessoas! *sorri*
Luania: *ri* Acho que isso vai ser uma longa amizade!
selena: Espero, amiga!
Luania: Onde vamus, Sel?
Selena: Vamus ao parque que tem aqui perto!
Luania: É legal?
Selena: Tudo aqui em Atlanta é legal, principalmente os parques!
Luania: Então, vamus!
Selena: Come'on!


Conhecer a Selena foi demais, já considero ela a Selena Cyrus! *ri*


Selena: Tá rindo do que?
Luania: É que já te considero a minha irmã!
Selena: Ooowwnn ! *abraça Luania*


De repente vejo Justin em outra calçada! Essa não ele me viu, aii meu Deus, ele tá vindo!


Justin: Oi Selena! *abraça ela* Oii, Lu! *abraça ela*
Luania: Vocs se conhecem?
Selena: Sim, sou a prima dele! E como vocs se conhecem?
Justin: Ajudei ela com as malas até a casa dela!
Luania: É, mas uma vez, obrigada!
Justin: De nada, shawty! *abraça ela de lado*
Selena: Oowwnn!
Justin: Como voc conheceu a Sel, Lu?
Luania: Esbarrei nela sem querer!
Selena: É! *ri*
Justin: Estavam indo aonde?
Luania: Estávamos indo ao parque!
Selena: É, eu ía mostrar o parque pra ela!
Justin: Eu ía ao cinema!
Luania: Voc ía sozinho?
Justin: Não, eu estava indo para sua casa, para te convidar para ir comigo, entaum qr ir?
Luania: Quer q eu vá mesmo?
Justin: Sim!
Selena: Podem ir vocs dois, prometi para sua mãe Justin, que ía ao shopping com ela!
Justin: Okey !
Selena: Divirtam-se!
Luania&Justin: Obrigada(o)!


Selena foi para a casa dela!


Justin: Entaum qr ir?
Luania: Tá, eu vou!
Justin: *sorri*


Justin é um cara muito legal...e lindo! *ri* Ele virou meu melhor amigo, tenho certeza que eu posso confiar nele!


Luania Off*


Justin On*


Convidar para a Luania ir comigo ao cinema, foi a melhor ideia que eu tive para conhecer ela melhor!


Justin: Entaum, qual é o seu nome inteiro?
Luania: Luania Ray Cyrus e o seu?


OBS.: Ninguém é famoso na minha história!


Justin: Justin Drew Bieber!
Luania: Nossa, nome lindo!
Justin: Obrigado, o seu tbm é!


O silêncio toma conta, até que eu quebro o gelo.


Justin: Tem quantos anos?
Luania: 17 anos e voc?
Justin: Tbm tenho 17!
Luania: Nossa!


Enfim chegamos ao cinema, nossa conversa foi horrível! Pedi pra ela escolher um filme, ela escolheu "Operação Presente", ainda bem que ela não escolheu filme de romance!


Justin: Achei que escolheria filme de romance! *senta na poltrona com a pipoca*
Luania: Até que escolheria, mas gosto de desenho animado! *senta ao lado de Justin*
Justin: Voc é a primeira garota que eu conheço que não gosta tanto de filme de romance! *ri*
Luania: E voc pelo jeito adora filme de terror!
Justin: É, eu gosto sim! Tem namorado?
Luania: *cora*


Aii cara, que burro que voc é Justin, deixou a garota com vergonha, que pergunta besta que voc fez!


Luania: Não! *cora mais ainda*


Pera, ela disse "NÃO"? OMG!


Justin: Como uma garota linda assim não tem namorado?
Luania: Me acha linda?
Justin: Com certeza!
Luania: *cora*


Cara, voc fez ela corar de novo!


Justin: É da onde?
Luania: Sou brasileira!


Para tudo! BRASILEIRA??


Justin: Bra-bra-brasileira? Voc é do Brasil?
Luania: Sim!
Justin: E sua irmã?
Luania: É brasileira tbm!
Justin: Nossa, que demais!


O filme começa, depois de algumas horas o filme acaba!


Justin: Qr q eu te leve para a casa?
Luania: Não vai ser incômodo?
Justin: Claro que não! *sorri*
Luania: Entaum eu aceito!


Levei ela até a casa dela. Depois de alguns minutos chegamos!


Luania: Obrigada, não qr entrar?
Justin: Não vou atrapalhar?
Luania: *ri* Claro que não!


Eu entrei na casa dela! Até que encontro a Selena na casa da Lu, conversando com a irmã dela, eu e Lu nos olhamos e dissemos:


Luania&Justin: SELENA?


Ela olha para nós com os olhos arregalados!


Justin&Luania: O QUE VOC TÁ FAZENDO AQUI?


                          Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário