23.12.11

I Want You - 6º Capítulo

Miley: Eii, eu fiz uma pergunta!
Luania: É que...*Justin te interrompe*
Justin: É Que estamos namorando, então queríamos privacidade!
Miley: Então em posso entrar?
Luania: *fala baixo com o Justin* Eu vou no banheiro e fala pra ela que eu to tomando banho! *corre pro banheiro*
Justin: Claro! *destranca a porta*


Luania Off*


Miley entra no quarto e olha para o Justin só de cueca e fica apavorada!


Miley: Por que voc só está de cueca?
Justin: É que eu acabei de tomar banho! *coça a cabeça*
Miley: Mas voc n tem roupa aqui!
Justin: A Lu me disse que vai emprestar uma roupa do pai dela pra mim!
Miley: Mas o nosso pai não mora com a gente! A gente mora aqui sozinhas!
Justin: *pensamento: FUDEU! E AGORA? O QUE EU FALO?*


Luania chega na hora, ela estava com uma toalha na cabeça e com uma outra roupa!


Luania: E ae? O que eu perdi?
Justin: As roupas do seu pai!
Luania: Como assim?
Justin: Voc se lembra que voc disse pra mim que ía emprestar uma roupa do seu pra mim? *pisca o olho sem Miley ver*
Luania: Oh, é! Eu trouxe uma roupa dele sim, eu trouxe porque quando eu fico triste eu cheiro a roupa do meu pai e me lembro dele assim fico bem melhor!
Miley: Humm, bom eu to indo só qria saber o que vocs estavam fazendo!  Pera...vocs estão namorando?
Luania&Justin: Sim!
Miley: WOW, não esperava por isso, mas...sejam felizes!


Miley sai do quarto!


Luania: 1........2........3! Roupa do meu pai? Desde quando trago pra cá? *risos*
Justin: Tomei banho? Desde quando eu venho tomar banho aqui?
Luania: Éh, ela acreditou em tudo isso! *tira a toalha da cabeça e ri*
Justin: 


                                          Continua...

Um comentário: