29.12.11

I Want You - 10º Capítulo

Com Luania e Justin...

Luania: Promete nunca me abandonar? Promete ficar comigo para sempre??
Justin: Claro meu amor, eu sempre vou ficar com voc e nunca te abandonar, eu prometo!
Luania: Eu te amo!
Justin: *beija ela*

Com Selena e outros...

Selena: A Bianca bem que mereceu!
Chaz: A minha irmã sempre foi a vilã de tudo!
Chris: Se bem que ela é bem bonitinha!

Todos olham sérios para Chris.

Chris: To brincando neah gente!

Nisso Luania e Justin chegam.

Justin: Eu vou levar a Luania pra casa dela!
Selena: Ah não, fica aqui Lu, a Bianca não vai mais aparecer!
Luania: Não, eu vou pra casa, eu estou muito cansada, e eu n to com cabeça para ver filme!
Selena: Voc vai ficar com ela neah Justin?
Justin: Sempre, nunca vou deixar minha pequena sozinha!
Selena: Entaum tchau best, se cuida! *abraça ela*
Luania: *abraça Selena* Ok!

Todos se despedem de Luania e Justin! Depois Justin leva a Luania para a casa dela!

Luania: Não qr entrar amr?
Justin: Será que a Miley não vai se importar?
Luania: Ela é minha irmã não mãe! *ri* Entra!
Justin: Eu vou pegar a minha roupa na minha casa, me espera?
Luania: Ok!
Justin: *beija ela* Te amo, até mais!
Luania: Até mais amor!

Luania entra em casa! Miley houve ela chegando e pergunta!

Miley: Onde estava Lu? E porque tá com a cara inchada? Voc chorou?
Luania: Calma Miles, uma pergunta de cada vez, vamos no meu quarto que eu te conto!

Luania e Miley foram pro quarto de Luania.

Miley: Conta tudo!
Luania: *conta tudo e cai algumas lágrimas*
Miley: Eii não fique assim, o Justin nunca vai te trocar, ele te ama!
Luania: *sorri*
Miley: Voc deve estar cansada, dorme ae! Boa noite, meu amor!
Luania: Boa noite, Miles!

Miley sai do quarto de Luania.

Luania faz a higiene dela, e coloca esse pijama:


Ela deita na cama, quando...

                                                       Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário