2.12.11

Always You And I - 14º Capítulo #The End#

Voc narrando Off*


Justin narrando On*


Depois de 2 semanas nesse hospital, finalmente vou sair daki, ver a minha pequena, como será que ela está, o Doutor disse que ela ganhou alta antes de mim, estou louco para vê-la! Sai daquele quarto, e encontrei a minha pequena junto com a irmã dela, com o Kenny e com o Scooter! Sai correndo para abraçar a minha pequena.


Justin: Amoor! *te abraça*
Voc: Jus! *-* *abraçando ele*
Justin: Senti sua falta, gatinha! *te solta*
Voc: Eu tbm, Biebs!
Justin: *te beija*
Linia: Gente, isso aki é um hospital!
Justin: *para de te beijar* Sorry!
Voc: *dá um selinho em Justin*
Justin: Vamus pra casa, não qro mais voltar aki nunca mais!
Voc: Nem eu!


Vocs vão para a sua casa, voc leva Justin até o seu quarto, Justin pede pra voc sentar na cama, voc senta e ele começa a falar:


Justin: Desda da primeira vez que te vi na rua com a Demi, foi mágico, achei que nunca encontraria alguém como voc, voc é especial, voc é o meu amoor, é a parte da minha vida, sem voc eu n consigo viver, é como estar em um céu sem estrelas, voc é a estrela e eu sou o céu, sem voc n existe céu estrelado, voc me completa por inteiro, quero estar com voc pelo resto da minha vida, quero te amar como voc merece, que ser seu príncipe encantado que voc procurou a vida inteira, quero ser o seu rei, qro ser o único garoto na sua vida, qro morrer com voc, qro te beijar, te abraçar, te fazer a mulher mais feliz do mundo, qro ser o seu Favorite Boy, qero ser o garoto no qual voc já sonhou em encontrar, qro ser só SEU e voc ser só MINHA! Eu Te Amo, (seu nome), Eu Te Amo! *pega uma caixinha* Namora Comigo??


Voc estava muito emocionada com as palavras de Justin, realmente ELE é o seu príncipe encantado, seu rei, ELE é só SEU! Voc em meio á soluços voc diz:


Voc: *chorando e soluçando* Sim! Eu Te Amo!
Justin: *coloca o anel em seu dedo* Eu Tbm Te Amo, Minha Princesa!


Vocs Se Beijam!


Depois desse dia, voc e Justin estão felizes mais do que nunca! Selena?? Ela voltou para o Texas, Selena deu o anel dela que Justin deu á ela para Scooter! Pattie?? Ela apareceu na festa que voc e Justin fizeram para comemorar o namoro de vocs! Demi?? Ela ainda é sua melhor amiga, sua irmã, ela agora morava na sua casa, pois os pais delas tiveram que se mudar para a cidade natal dela. Sua vida?? Está maravilhosa, voc tinha tudo, sua família, sua amiga e claro o seu namorado, JUSTIN DREW BIEBER!


#The End#


Sei que o final ficou ridículo, logo começará uma nova #IB espero que gostem, kisses!

Um comentário: