26.12.11

I Want You - 7º Capítulo

Justin: Desculpa tá?? Devia ter perguntado!
Luania: Aii amor eu já falei, não foi sua culpa!
Justin: Mas me sinto culpado!
Luania: Não fica assim, eu te amo!
Justin: Eu te amo mais! *beija Luania*


eles assistem TV até que Selena liga para Luania:


Ligação On*


Selena: Oii best!
Luania: Oii anjo, como vai??
Selena: Vou bem e voc amoor?
Luania: Vou beem, e ae?
Selena: Tá a fim de ir no cinema?? To com vontade de assitir filme de romance com a minha best! *ri*
Luania: Claro, que horas?
Selena: Pode ser daqui a 1:00?
Luania: Claro, mas e o Justin?
Selena: Leva ele junto, to a fim de ver filme com ele tbm!
Luania: Ok, até mais tarde anjo!
Selena: Até! Bjs!
Luania: Bjs!


Ligação Off*


Justin: Vai sair com a Selena??
Luania: Sim e voc tbm!
Justin: Ainda bem que eu vou, porque eu n vou deixar voc ir sozinha com a Selena!
Luania: Por que??
Justin: Ela conhece vários meninos e ela chama todos, imagina se eles dão encima de voc, não senhora, vou com voc!
Luania: Ownt, te amo meu ciumento!
Justin: Não to com ciúmes!
Luania: E isso foi o que?
Justin: .......Tá tá, eu to com ciúmes, é que voc é minha e de mais ninguém! *te beija*
Luania: *para o beijo* Vai pra sua casa eu tenho que me arrumar!
Justin: Tá, depois eu passo aqui pra te pegar!
Luania: Oks, te amo! *selinho*
Justin: Eu tbm te amo, amor! *selinho*


Justin vai pra casa dele e Luania se arruma:


                                          (sem a pulseira)


Passa uma maquiagem bem leve e faz um rabo de cavalo, depois ela espera Justin vir buscar ela, depois de 5 minutos ele chega com essa roupa:




Ele chega perto dela e dá um selinho!


Justin: Voc está linda, ainda bem que não colocou short!
Luania: Eu pensei em voc, por isso não coloquei, meu ciumento!
Justin: Ownt, pensou em mim?
Luania: Sempre penso em voc, sabia?
Justin: Eu tbm sempre penso em voc! *beija ela*
Luania: Humm, voc está com hálito de menta, que gostoso!
Justin: Eu sei que sou gostoso! *abre a porta pra voc*
Luania: *ri e entra no carro*


Eles vão até a casa de Selena.


Chegando lá...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Desculpem não postar todo esse tempo, estava sem criatividade!! Então espero que goste, se puderem comentem, eu ficarei feliiz! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário