20.12.11

I Want You - 4º Capítulo

Justin: Voc gosta de mim?
Luania: Gosto, voc é um ótimo amigo!
Justin: Cansei!
Luania: Cansou do que?
Justin: De segurar isso só para mim!
Luania: *confusa*
Justin: Eu te amo!
Luania: O QUE?
Justin: Sim, eu te amo! Não paro de pensar em voc, eu fico me lembrando de quando nós nos conhecemos, de quando eu te levei ao cinema! Esses momentos foram os mais felizes da minha vida!
Luania: *olhinhos brilhando*
Justin: E eu sei que voc n sente nada por mim, pois voc acabou de dizer que gosta de mim como amigo! *abaixa a cabeça*
Luania: Eei! *levanta a cabeça dele* Eu te amo, eu só falei como amigo para n me abrir agora!
Justin: Jura? Voc me ama mesmo?
Luania: Sim!


Justin vai chegando bem perto de voc, ele coloca a mão dele em seu rosto, e vai chegando bem perto até que...


XxX: Gente, vocs...ops desculpe eu n sabia!
Luania: Tudo bem, Miley! 
Justin:*olhando para Miley bravo* Éh, tá tudo bem!
Miley: Eu fiz um lanche pra gente, vocs estão com fome?
Luania: Sim, eu estou morta de fome!
Justin: Éh, eu tbm estou!!
Miley: Vem vamus comer!


Os três descem para comer o lanche!


Justin: Como que a minha prima te conheceu, Miley?
Miley: Quem é a sua prima?
Justin: A Selena!
Miley: Sério? Eu não sabia!
Luania: Nem eu sabia! *ri*
Miley: Ah, foi assim!


Miley On*


Flash Back On*


Eu tava estudando na minha antiga escola, até que eu caí em dupla com a Sel, entaum fizemos o trabalho juntas, começamos a conversar e talz, viramos BFF !


Selena: Voc é de onde?
Miley: Sou brasileira!
Selena: Nossa, que legal, eu sempre quis conhecer o Brasil!
Miley: Lá é muito lindo!
Selena: Aqui em Atlanta tbm é! Tem irmãos ou irmãs??
Miley: Tenho, uma só, ela n veio comigo, daqui á alguns meses vou voltar para o Brasil para trazer ela para cá!
Selena: Sério, estou louca para conhece-la!
Miley: *sorri*


Flash Back Off*


Miley Off*


Justin: Gente, vou ter que ir!
Luania: Ah, mas já???
Justin: Sim!
Luania: Por que voc já vai? Voc vai ficar sozinho, pois a Sel foi ao shopping com a sua mãe!
Justin: Ah, é verdade!
Miley: falar em shopping, to precisando comprar umas coisinhas, será que chego atempo para ir com a sua mãe e a Sel??
Justin: Eu acho que sim!


Miley pegou a bolsa dela e saiu correndo até a casa de Selena!


Luania: Bom, o que vamus fazer?
Justin: Sei lá, o que voc qr fazer?
Luania: Sei lá!
Justin: Vem aqui! *senta no sofá e bate nele do lado dele*
Luania: *senta*
Justin: Vem para mais perto!
Luania: *chega mais perto dele*
Justin: *fala baixinho* Kiss me!
Luania: *ouviu* O que?
Justin: Nada!
Luania: Não, voc falou uma coisa sim!
Justin: O que eu falei então?
Luania: Kiss me!


Justin então beija Luania, um beijo romântico e com pegada!


                                               Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário