2.1.12

I Want You - 12º Capítulo

Justin acorda primeiro que Luania, faz as higienes dele e desce para a cozinha, ele encontra a Miley fazendo café!


Justin: Bom dia, Miley! *beijo na bochecha*
Miley: Bom dia, Justin! *beijo na bochecha* E a Luania? *coloca as torradas no prato*
Justin: Ela tá dormindo tão bonitinha que não tive coragem de acordar ela! *sorri*
Miley: Voc ama muito ela neah?
Justin: Mais do que voc possa imaginar!


Luania acorda e faz a higiene dela e desce!


Luania: Bom dia! *beija Justin e abraça Miley*
Justin: Bom dia, minha princesa!
Miley: Bom dia! Hoje temos torradas, ovos com bacon e suco de laranja!
Justin: Eu vou nos ovos com bacon e suco de laranja!
Luania: E eu nas torradas e água!
Justin: Como sempre, sendo saudável! *beija a bochecha de Luania*
Luania: *sorri*
Miley: Bom as torradas já estão no prato, Lu! Ovos com bacon está nesse prato! *entregando o prato para Justin* Suco de laranja está aqui! *entrega o copo para ele* E sua água, está aqui! *entrega o copo pra ela* Eu vou sair!
Luania: Aonde voc vai?
Miley: Vou no shopping com a Selena, divirtam-se vocs dois! JUÍZO! *sai*
Luania: Nem pra convidar a gente também ela não convida! *comendo a torrada*
Justin: Se ela convidasse eu nem queria ir, queria ficar aqui com voc! *dá um selinho nela*
Luania: Pensando para esse lado, eu não ía querer ir também! *beija ele*
Justin: *coloca um anel no dedo dela*
Luania: O que é esse anel?
Justin: Eu te amo muito, casa comigo?
Luania:


                                                      Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário