3.12.11

I Want You - 1º Capítulo

Justin On*


Saber que o casamento dos meus pais foi por água a baixo é muito doloroso, ficar sem ninguém pra me proteger, alguém que eu possa amar! Sai de casa para pensar um pouco, eu estava tão triste com a separação dos meus pais, que eu nem falo mais com os meus amigos! Sentei em um banco próximo ao parque, e fiquei vendo as criancinhas brincarem nos brinquedos, me lembrei que meu pai me levava para brincar nos brinquedos, sinto falta dele.


Justin Off*


Luania On*


Descer desse avião com todas essas malas com certeza é muito trabalho para uma garota só, a não ser que a Miley está carregando algumas dela, mas deve estar leves porque ela nem faz cara de dor.


Luania: Com certeza essas suas malas estão leves, não é?
Miley: Algumas sim, mas eu até quis te ajudar com essas malas, mas voc disse que n precisava!
Luania: Ai irmã, qualé?? Não precisa jogar na cara!
Miley: Voc sabe que eu te amo, neah??
Luania: Claru que eu sei, e eu tbm te amo!


Fomos para o carro, onde o motorista nos ajudou com as malas! Bom, cheguei aki em Atlanta, Geórgia, vou morar com a minha irmã sozinha, meus pais estão trabalhando e não tem tempo pra gente, entaum resolvemos morar em Atlanta, espero gostar desse lugar! Depois de alguns minutos chegamos na nossa nova casa, o motorista tirou nossas malas do carro e a Miley disse que nós mesmos poderíamos colocar dentro de casa, aii como a Miley adora me fazer sofrer!


Luania Off*


Justin On*


Estava voltando pra casa, até que vejo duas garotas com malas muito pesadas se direcionando a casa ao lado da minha, deve estar tão pesadas aquelas malas.


Justin Off*


Luania On*


Eu estava tão cansada de carregar aquelas malas até a minha casa, que até a Miley foi mais rápida que eu, até que um menino muito lindo, sim LINDO, veio em minha direção.


XxX: Não qr q eu ajude voc com essas malas??
Luania: Seria uma ótima idéia! *pega um mala e deixa cair* Por favor!
XxX: *ri*


Ele pegou as minhas malas e colocou dentro da minha casa, Miley viu e fez uma careta bem engraçada pra mim e disse:


Miley: Mal chegou nessa cidade e voc já está arrasando corações!
Luania: Cala a boca Miley, ele só tá me ajudando com as malas, que voc Miley, nunca me ajudaria!


Miley fez uma careta e eu ri!


XxX: Meu nome é Justin e o seu? *estendendo a mão*
Luania: É Luania, mas pode me chamar de Lu! *aperta a mão dele*
Justin: Eu vi voc chegando com essas malas e quis ajudar!
Luania: Obrigada, estava realmente pesadas!
Justin: Qr dizer entaum que voc é minha vizinha?
Luania: Jura??
Justin: Sim, moro na casa ao lado!
Luania: Nossa!
Justin: Me passa seu celular??
Luania: Claru é xxxx-xxxx
Justin: E o meu é xxxx-xxxx
Luania: Obrigada mais uma vez pela ajuda!
Justin: D nada!


Justin me deu um abraço e um beijo na bochecha e foi embora, senti que alguém estava observando a gente, eu olhei para trás e vi a Miley de boca aberta vindo na minha direção.


Miley: Viu? Já tá arrasando corações! *ri*
Luania: *ri e dá um tapinha no ombro da Miley* Para de palhaçada, Miley!
Miley: Mas é a verdade! *ri*
Luania: *ri*


                     Continua...

Um comentário: