28.12.11

I Want You - 8º Capítulo

Chegando lá...


Eles veem a Selena com uma menina e três meninos. Justin e Luania saem do carro, Justin coloca o braço envolta do seu pescoço de Luania e eles vão até eles.


Justin&Luania: Oi!
Todos: Oi!
Selena: Que bom que vocs vieram, pombinhos!
Luania: Nós viemos por voc, Sel! *sorri*
Justin: Éh, ah e vi que trouxeram mais gente!
Selena: Éh! Lu, esses são Ryan, Chaz e Chris!
Ryan: Prazer, Ryan! *abraça ela*
Luania: Prazer, Luania!
Chaz: Prazer, Chaz! *abraça ela*
Luania: Prazer, Luania!
Chris: Prazer, Chris! *abraça ela*
Luania: Prazer, Luania!
Chaz: E essa é minha irmã, Bianca!
Bianca: Olá! *abraça ela*
Luania: Oii, prazer Luania!
Bianca: E o meu é Bianca! *indo abraçar o Justin*
Justin: Então essa é a famosa Bianca? *abraçado agora com Luania*
Bianca: Por que famosa?
Justin: O Chaz não parava de falar de voc! *bagunça o cabelo de Chaz*
Chaz: Eu não falava mal!
Bianca: Acho bom!


Risos.


Selena: Bom, eu falei que íamos no cinema, mas mudei de idéia!
Luania: Vamos ir aonde então?
Selena: Na minha casa, vai ter seção filme lá!
Todos: Eu to dentro!
Selena: Então vamos!


Todos entram na casa de Selena.


                                            Continua...


Esse foi pequeno, mas o próximo cap. vai ser big!

Um comentário:

  1. contiiiiiiiiiiiiiinua!!!
    Se eu ficar sem comentar de novo, é pq to viajando...

    ResponderExcluir