2.12.12

• One Love - 12º Capítulo


"Não diga que não, garota, sou todo seu. - Justin Bieber"


Paramos o beijo com selinhos por falta de ar, ficamos nos olhando, trocando sorrisos um para o outro.

Justin: Estava com saudades de beijar você. - ele disse olhando para mim com os olhos brilhando
Eu: E eu com saudades de beijar você. - eu disse sorrindo
Xx: Justin, SeuNome, venham lanchar. - minha mãe disse gritando da cozinha estragando o clima todo
Justin: Vamos lá, então. - ele disse e saiu de cima de mim, logo depois esticando sua mão
EuÉ, vamos. - eu disse e me levantei pegando na sua mão

Saímos do meu quarto e fomos até a cozinha, onde encontramos minha mãe colocando guloseimas em cima da mesa. Nos sentamos e minha mãe foi para o quarto dela, nos deixando sozinhos na cozinha lanchando. Olhei para Justin e pude ver que ele estava todo sujo de geleia. Comecei a rir e ele me olhou confuso.

Justin: O que foi? - ele perguntou sem entender
Eu: Você está sujo de geleia. - eu disse ainda rindo
Justin: Aonde?
Eu: Aqui, bobo. - eu disse parando de rir um pouco e limpando onde estava no canto de sua boca - Pronto. - eu disse e sorri
Justin: Obrigado, SeuApelido. - sorri
Eu: De nada. - sorri

•••

Terminamos de lanchar e minha mãe voltou para a cozinha, ajudei ela na louça enquanto Justin secava.

SM: Seu pai daqui a pouco vai chegar, filha. Ele saiu mais cedo do emprego. - ela disse terminando de lavar o último prato
Eu: Que bom, mãe. Quase nunca consigo ver ele. Ele sempre chega quase de madrugada, ai estou dormindo e não consigo conversar com ele. - eu disse e desliguei a torneira
SM: Pois é, filha. - ela disse e sorriu

Terminamos de lavar a louça e o Justin terminou de secar. Subimos para o meu quarto, logo o celular de Justin toca, ele atende.

Justin: Alô? - pausa - Oie, mãe. - pausa - Estou na casa da SeuNome. - pausa - Ok, já estou voltando, desculpa não ter avisado onde eu estava. - pausa - Tchau, mãe. - ele disse e logo depois desligou olhando para mim - SeuApelido, vou ter que ir para casa, minha mãe me ligou e ficou brava por eu não ter avisado que eu estava aqui, como está tarde, eu vou indo. - ele disse se aproximando de mim
Eu: Ok. Eu te levo na porta. - eu disse e sorri

Saímos do meu quarto, encontramos minha mãe indo para o quarto dela. Ela percebeu que Justin estava indo embora e olhou para nós.

SM: Já vai, Justin?
Justin: Sim. - sorri
SM: Tchau então, querido. - ela disse e o abraçou - Quando quiser, pode vir, você já é de casa. - ela disse e o soltou sorrindo
Justin: Obrigado. - ele disse sorrindo

Minha mãe foi para o quarto dela e eu levei Justin até a porta, abri a mesma e ficamos lá fora.

Justin: Vai para a escola amanhã? - ele perguntou colando nossos corpos
Eu: Sim. - sorri
Justin: Então eu passo aqui para irmos juntos. - ele disse e sorriu
Eu: Tá bom. - sorri
Justin: Me dá um beijo antes de eu ir? - ele disse chegando mais perto
Eu: Eu acho que não. - eu disse rindo e o provocando
Justin: Não me provoca. - ele disse e mordeu o lábio inferior olhando para minha boca
Eu: Não estou provocando. - eu disse o provocando ainda mais

Logo sinto sua boca na minha, nossas línguas dançavam em uma perfeita sincronia, cada toque dele, me fazia arrepiar. Paramos com selinhos e sorrisos.

Justin: Tchau, minha princesa. - ele disse e me deu um selinho
Eu: Tchau, meu amor. - eu disse sorrindo

Ele foi se afastando, logo depois de tão longe de mim, não o vejo mais na neblina da noite. Entrei de volta em casa e fui para o meu quarto, peguei meu celular e vi que eram quase meia-noite. Fui até o meu closet, peguei meu pijama e entrei no banheiro.

•••

Fiz minha higienes e sai do banheiro já vestida, me deita na cama e fiquei pensando nela.. sim, no Justin. Ele não sai da minha cabeça, cada dia mais eu fico apaixonada por ele, eu o amo, muito. Logo saio dos meus pensamentos quando ouço meu celular apitar. Peguei ele e era uma mensagem.

"oie princesa, já estou com saudades, eu te amo, tenha uma boa noite. - Justin"

Meu Deus, ele me ama? Não acredito. Mas, não sei se o seu "eu te amo" seja como eu estou pensando, pode ser que seja como amigos. Eu ainda não posso dizer o mesmo, sem ter certeza do que ele realmente sente por mim. Logo o respondi.

"oie Jus, também já estou com saudades, tenha uma boa noite. - SeuNome"

Coloquei meu celular no lugar dele, ouço então vozes na sala. Desci para ver quem era e logo pude ver que minha mãe estava conversando com o meu pai que tinha chegado. Corri para o seus braços o abraçando.

Eu: Oie, pai. - eu disse o soltando sorrindo
SP(Seu Pai): Oie, minha filha. - sorri - Como você está?
Eu: Estou bem. - sorri - Nunca consigo conversar com você, você só chega quando estou dormindo. - eu disse e fiz biquinho
SP: Pois é, estou trabalhando muito, o trabalho está ficando um pouco difícil.

Ficamos conversando bastante, logo o sono me dominou, dei boa noite para ele e fui para o meu quarto. Deitei na cama e adormeci.

•••

Acordei com o meu despertador tocando, fui para o banheiro, fiz minha higiene e depois fui para o meu closet escolher uma roupa para ir à escola. Peguei a roupa e fui para o banheiro tomar um banho.

•••

Sai pronta, passei uma maquiagem leve, peguei minha bolsa e meus livros e fui para a cozinha. Encontrei minha mãe colocando o café na mesa. Dei bom dia para ela e tomei meu café da manhã. Logo ouço meu celular tocar no bolso do meu short, peguei ele e era uma mensagem.

"bom dia meu amor, estou saindo de casa, chego ai em 10 minutos, bjs. - Justin"

Sorri. Logo respondi.

"bom dia, Jus. Estou te esperando, bjs. - SeuNome"

Coloquei meu celular de volta no meu bolso, terminei de tomar meu café e comi uma bala de menta para deixar meu hálito refrescante. Peguei de volta minha bolsa e meus livros, avisei para a minha mãe que ia para a escola com o Justin e fiquei esperando ele. Passou 15 minutos e logo ouço som de buzina. Dei tchau para ela. Sai de casa e encontrei Justin encostado em seu carro, me olhando com uma sorriso no rosto. Sorri junto.


                          JustinOn

Acordei com o meu despertador tocando, sorri ao lembrar que ia passar na casa da SeuNome para irmos juntos para a escola. Me levantei da cama e fui para o banheiro, fiz minha higiene e depois fui escolher uma roupa. Peguei a roupa e fui para o banheiro, tomar um banho.

•••

Sai do banheiro pronto, passei um perfume, arrumei meu cabelo e fui para a cozinha tomar meu café da manhã. Encontrei minha mãe se sentando à mesa, em sentei junto com ela, dei bom dia e comecei a tomar meu café.

•••

Terminei de tomar meu café da manhã, comi uma bala de menta, peguei minha mochila, meu celular e mandei uma mensagem para a minha princesa, avisando que estava saindo de casa e que ia passar na sua em 10 minutos. Logo ela me respondi dizendo que estava me esperando, dei tchau para a minha mãe, sai de casa e fui até o meu carro, entrei no mesmo e dei a partida até a casa da SeuApelido.

•••

Cheguei em frente a sua casa e buzinei, sai do carro e me encostei no mesmo, logo ela aparece toda linda, carregando seus livros e sua bolsa pendurada em seu ombro, sorri e logo ela retribui meu sorriso.

Eu: Oie, minha linda. - eu disse chegando mais perto dela e logo a selando
SeuNome: Oie, Jus. - ela disse e retribuiu o selinho
Eu: Vamos? - eu disse e peguei em sua mão alisando a mesma
SeuNome: Vamos. - ela disse e sorriu

Abri a porta do carro para ela, dei a volta no mesmo e entrando logo depois. Ficamos conversando e cantando as músicas que tocava no rádio, até chegarmos na escola.

•••

Chegamos, sai do carro e abri a porta para a SeuApelido. Ela saiu do carro e sorriu. Ativei o alarme do carro, peguei sua mão e fomos assim até a entrada da escola. Algumas meninas olhavam para a SeuNome com raiva, olhei para ela e ela estava rindo.

Eu: Por quê está rindo, amor? - eu perguntei rindo por causa da sua risada
SeuNome: Estou rindo dessas meninas que estão me olhando com raiva. - ela disse rindo
Eu: - risos

Logo depois, vejo a Jessie se aproximando da gente. Ela é a garota popular do colégio, ela só fica com os garotos que são populares. Eu devo estar nessa lista, pois eu sou popular, mas eu fiquei mais ainda quando fiz o teste para ser campeão do time de basquete, como eu passei, estou bem popular. Ela então para em nossa frente, me olha com um olhar malicioso e depois para a SeuNome com um olhar de nojo.

Jessie: Oie Jus, oie..coisinha. - ela disse me olhando e depois olhando para a SeuApelido
SeuNome: Ei, eu tenho nome. - ela disse olhando para Jessie com nojo assim como a mesma
Jessie: Que seja, não quero saber seu nome mesmo, não me interessa. - ela disse dando de ombros
SeuNome: Olha aqui garota.. - ela começou a dizer mas logo a interrompi
Eu: Ei amor, não dá bola. - eu disse colocando minha mão em seu rosto
Jessie: Amor? O que? Como assim, Justin? - ela perguntou me olhando confusa
Eu: Tchau, Jessie. Não tenho que te dar satisfações. - eu disse e puxei SeuNome
Jessie: AARG. - ela disse com raiva, logo depois ela sai batendo o pé
SeuNome: Que garota chata. - ela disse cruzando os braços e paramos em frente a nossa sala
Eu: Não liga para ela, meu amor. - eu disse colocando minha mão em seu rosto
SeuNome: Não suporto ela. - ela disse revirando os olhos com nojo, o sinal então toca
Eu: - risos - Esquece, princesa. Vamos entrar? - eu perguntei pegando na sua mão outra vez
SeuNome: Sim. - ela disse e sorriu

Entramos na sala, todos olharam para a gente, mas não demos bola. Ela sentou em sua carteira e eu sentei na minha no fundão, o professor entrou e ela me olhou, sorri e ela retribuiu.

                                   --------------------------------

ooooooooooooooooooi meus amores, como vcs estão? 12º capítulo de One Love postado. *-*

espero que estejam gostando da ib. =)

respondendo aos comentários:

swag: continua tá perfeito

resposta: obrigada love, 12º capítulo postado =)

continuo com comentários, preciso saber se estão gostando, por favor.

bjoooooooooooos, amo vcs <3

3 comentários: