31.12.12

❀ You Make My Life Complete - 1º Capítulo + Despedida de 2012

"Eu vou te segurar se você cair." - Justin Bieber



VocêOn

- Você me deixa louco, SeuApelido. - ele disse colocando sua mão em meu rosto
- E você também me deixa louca, Jus. - eu disse colocando meus braços envolta do seu pescoço
- Eu te amo, tanto. - ele disse me puxando para mais perto do seu corpo
- Eu te amo também, muito. - eu disse e por fim nos beijamos

Aarg, de novo essas lembranças, o que adianta lembrar se isso nunca vai voltar? Estou cansada de ficar lembrando o passado, mas o que eu vou fazer? São lembranças tão boas que não voltam mais..eu acho. Eu acordei, mas o meu despertador ainda não tocou, hoje é o meu primeiro dia de aula, voltei para a casa depois do meu intercâmbio, mas aqui em Atlanta não é bem a minha casa, eu sou brasileira, mas não estou morando lá mais em Brasil, então Atlanta virou a minha casa. Logo pudi ouvir minha mãe me chamar e o meu despertador tocar.

SM: SeuNome, acorda. É o seu primeiro dia de aula, não quero que você se atrase. - ela disse depois de bater na minha porta
Eu: Não quero ir. - eu disse e coloquei meu travesseiro na cara
SM: Você vai ir sim, levanta e vai tomar um banho. - ela disse e ouvi seus passos se distanciando
Eu: Que saco. - eu disse tirando meu travesseiro da cara e me levantando

Fui até o meu closet e escolhi um moletom preto com dizeres em branco e uma calça jeans. Peguei minha roupa, minha toalha e fui para o banheiro.

•••

Saí do banheiro já pronta, peguei minha sapatilha preta e calcei ela. Passei um rímel a prova d'agua e um lápis, peguei minha bolsa e os meus livros e fui para a cozinha tomar o meu café da manhã, encontrei a Silvia, minha empregada, fazendo o meu café, minha mãe não estava com ela.

Silvia: Bom dia, senhorita Melody. - ela disse e colocou uma jarra de suco em cima da mesa
Eu: Bom dia, Silvia. Cadê a minha mãe? - eu perguntei me sentando à mesa e colocando um pouco de suco em meu copo
Silvia: Sua mãe já saiu para trabalhar. - ela disse colocando torradas em cima da mesa também
Eu: Ah é mesmo, esqueci que ela começa a trabalhar hoje. - eu disse pegando uma torrada e logo depois a comendo
Silvia: Mais alguma coisa, senhorita Melody? - ela disse parando ao lado da mesa
Eu: Não Silvia, obrigada. - eu disse e tomei um copo de suco
Silvia: Com licença. - ela disse e saiu

Terminei de tomar o meu café, me levantei e peguei meu celular, eram quase 7 horas, peguei minha bolsa, coloquei a mesma em cima do meu ombro, peguei meus livros e abri a porta, logo Silvia apareceu retirando as coisas que estavam em cima da mesa.

Eu: Tchau, Silvia.
Silvia: Tchau, senhorita Melody. - ela disse e sorriu

Sai de casa e fui andando para a escola, cheguei em frente a mesma e tinha pessoas conversando, entrando e saindo, logo um grupo de meninas me olham e começam a rir, olhei para elas e dei um sorriso sínico para as mesmas e revirei os olhos, logo depois entrei na escola.



A escola era muito, muito grande. A última vez que eu estudei aqui, ela era muito pequena que não dava para respirar direito. Logo pude notar um grupo de meninos vestidos com jaquetas vermelhas com preto, deviam ser do time de basquete. Fiquei olhando para eles, tinha um menino que me chamou a atenção, ele estava de costas e não pudi ver seu rosto, deixei para lá. Fui andando e logo uma menina parou na minha frente, era a mesma que estava rindo de mim, a olhei e pudi notar que ela estava usando uma mini saia e uma blusa que mais parecia um top com decote, sorri falso para ela que me olhava com um olhar mortal.

Eu: O que foi? - eu perguntei com uma cara de desânimo
Garota: Nada, apenas se prepare coisinha, você não deveria estar aqui.
Eu: Ai garota, some da minha frente, acho que você que não deveria estar aqui, afinal, vadias deveriam estar em uma esquina e não em uma escola. - eu disse e sorri falso para ela
Garota: Você me paga. - ela disse brava e saiu batendo o pé

Que garota chata meu, mais um pouquinho eu cortava a cabeça dela.


Fui a diretoria saber em que sala eu estou, cheguei e a porta estava aberta, fiquei parada na mesma e logo a diretora me avista.

Diretora: Pois não? - ela disse tirando seus óculos de grau e olhando para mim
Eu: Eu quero saber em que sala eu estou.
Diretora: Qual é o seu nome? - ela disse pegando uma pasta
Eu: SeuNome, SeuNome Melody. - eu disse me aproximando de sua mesa
Diretora: Ok. - ela disse colocando seus óculos de grau outra vez e logo após abriu a pasta passando algumas folhas plastificadas - Senhorita Melody, você está na sala B5. - ela disse e fechou a pasta
Eu: Obrigada. - eu disse com cara de tédio e sai da diretoria

Logo o sinal toca e fui para a minha sala.


Me sentei em qualquer lugar, logo depois o pessoal começou a entrar, até que aquela menina idiota entra, não acredito, ela é da minha sala? Ninguém merece. Logo depois o professor entra e começa a escrever no quadro.

Xx: Não acredito que ela está na mesma sala que eu, essa coisinha. - ela disse passando por mim e me olhando

Não aguentei e me levantei e fiquei a encarando.

Eu: Eu acho melhor você calar essa sua boca imunda, eu não quero sujar a minha mão dando um soco nessa sua cara. - eu disse a olhando com um olhar mortal

Ela ia dizer alguma coisa, mas é interrompida pelo professor.

Professor: SeuNome Melody e Lívia Cortney, sentem-se agora ou então mando vocês duas para a diretoria. - ele disse olhando para nós - Se vocês brigarem outra vez na minha aula, eu mando vocês.

A Lívia então saiu da minha frente e eu me sentei em meu lugar bufando de raiva. Garota chata.

                   JustinOn

Cheguei na escola, hoje temos campeonato de basquete, vamos jogar com o time da outra escola. Encontrei os meninos conversando e fui até eles, logo sinto alguém me abraçando por trás e logo depois beijando meu pescoço, juro que pensei que fosse a SeuNome, mas eu sei que ela não vai voltar, mas as lembranças que tenho dela, ainda não esqueci, principalmente ela. Mas e se eu esquecer? Não adianta, eu sempre vou me lembrar dela. Me virei para a pessoa e era a Lívia, com sua mini saia e o seu top da cor do time, logo notei seu decote, mordi os lábios.

Lívia: Oie, gatinho. - ela disse mordendo os lábios e passando a mão em meu abdômen
Eu: Oie, Lí. - eu disse e sorri malicioso
Lívia: Gostou da nossa noite de ontem? - ela disse colocando seus braços envolta do meu pescoço
Chaz: Pegou ela de novo, Justin? - ele disse arregalando os olhos
Eu: Não te interessa. - eu disse olhando para ele e logo depois dei um tapa em sua cabeça rindo
Ryan: Devia pegar mais garotas novas Justin, não enjoou da mesma não? - ele perguntou rindo
Lívia: Calem a boca. - ela disse brava e olhou para mim - Jus, eu to indo. Vou lá falar com as meninas. - ela disse e chegou perto do meu ouvido - Eu te quero outra vez. - ela disse e depois mordeu minha orelha, ela tá me excitando cara
Eu: Vai lá. - eu disse a soltando e logo ela saiu rebolando
Chris: Meu, tá na hora de você trocar de garota, cara. - ele disse colocando a mão em meu ombro
Ryan: Ouvi dizer que uma nova garota vai entrar na nossa sala. - ele disse e sorriu malicioso
Eu: Quem sabe eu pegue ela. - eu disse e ri
Chaz: Será que é gata? - ele disse e mordeu os lábios
Chris: Cara, ela é brasileira. - ele disse e sorriu
Eu,Chaz,Ryan&Chris: Ai sim, hein. - nós dissemos e fizemos um toque

•••

Logo o sinal toca, fomos para a sala. Sentei em meu lugar no fundão, logo o professor entrou e começou a escrever no quadro, não prestei atenção no que ele estava escrevendo.

•••

O sinal para o intervalo toca, eu e o pessoal fomos indo para o ginásio jogar, agora seria o campeonato. Antes, fui até o meu armário e peguei a minha blusa e a minha bermuda do time. Fui para o vestiário e me troquei. Sai já pronto para jogar. Fui para o ginásio e começamos a nos aquecer.

•••

O jogo então acabou. O resultado? Ganhamos. Nós ganhamos o campeonato. Ficamos vibrando, muito. Tirei minha camiseta e coloquei a mesma em meu ombro, olhei para a arquibancada e logo travei. Não podia ser, eu devo estar ficando louco, meu Deus. Ela estava ali, fiquei olhando para ela, sem reação.



                                  VocêOn

O sinal para o intervalo então toca, fui para o meu armário e coloquei meus livros dos períodos passados ali. Fechei meu armário e resolvi ir para o ginásio, não tinha onde ficar mesmo, ainda mais sozinha. Fui para o ginásio e me sentei na arquibancada, peguei meu celular e fiquei mexendo no mesmo.

•••

Ouço som de apito e gritaria. O time de basquete da escola havia ganhado. Logo depois vi um menino tirando a camiseta e colocando a mesma em seu ombro, meu Deus, que corpo era aquele? Me levantei e depois olhei para o menino que logo me olhou, não acredito. Era verdade? Não, não deve ser. Mas, eu estou vendo ele, meu Deus. Fiquei o olhando sem reação, ele estava me olhando do mesmo jeito.


                                   ---------------------------------------

oooooooooooooooi gente, como vcs estão?

bom, ai está o 1º capítulo da nova ib "You Make My Life Complete" *-*

espero que tenham gostado do 1º capítulo *-*

bom, eu AMEI, simplesmente eu AMEI postar para vocês esse ano, estou escrevendo no blog desde outubro de 2011, é. Hoje é o último dia de 2012 e eu queria dizer que esse ano foi muito, mas muito bom, 2013 vai ser ainda melhor, eu espero. Espero continuar postando para vocês em 2013, 2014, 2015 e assim vai, eu AMO postar aqui. *-*

então, tchau tchau 2012.

é isso, continuo com comentários. =)

bjoooooooooos, amo vcs, muitooooo <3

2 comentários:

  1. Adorei *•* desculpa eu nao ter comentado os últimos capítulos de One Love é pq eu passei um tempo sem entrar na internet e depois eu fiquei com preguiça kkkkkkk
    Acho q essa ib vai ser incrível
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  2. Ei, eu vou viajar, então vou ficar até dia 7 sem entrar na internet

    ResponderExcluir