21.12.12

• One Love - 18º Capítulo

"Amor, me mostre que você me ama muito." - Justin Bieber



Passei a tarde mexendo no computador e vendo televisão, olhei para o relógio e eram umas 18:00. Resolvi escolher minha roupa, já que daqui a pouco eu irei para a casa de praia. Fui para o meu closet e fiquei escolhendo uma roupa, quando achei uma eram 18:34. Meu Deus, demorei tanto assim para escolher uma roupa? Nossa. Peguei minha roupa e fui para o banheiro tomar um banho.

•••

Sai já vestida, peguei minha maquiagem e passei um make bem leve, calcei meu salto, coloquei algumas
bijuterias, passei meu perfume, fiz tudo isso e olhei para o relógio, eram quase 19:01. Peguei uma mala e comecei a colocar as minhas roupas dentro, eu não sei por quantos dias vou ficar lá, então coloquei muitas roupas dentro, minhas maquiagens, meu perfume, bijuterias e depois fechei a mala. Peguei meu celular e decidi ligar para o Jus, eu queria ir na casa dele, já estou com saudades. Disquei o número dele e logo depois de duas chamadas ele atende.

                                LigaçãoOn


Justin: Oie, princesa. - ele disse e eu sorri
Eu: Oie, Jus. Está fazendo o que?
Justin: Só vendo televisão, por quê?
Eu: Eu quero ir ai, posso? - eu disse e ri
Justin: Claro meu amor, vem. - ele disse animado
Eu: Ok, estou indo, beijos.
Justin: Beijos.

                               LigaçãoOff

Peguei meu celular e coloquei em meu bolso, peguei minha mala, me despedi da minha mãe, disse que ia sentir saudades dela e falei que iria ligar para ela e para o meu pai na noite de Natal. Sai de casa e fui até a casa do Jus, à pé da uns 15 minutos. Depois desse tempo, cheguei na casa dele e toquei a campainha, quem atendeu foi a Pattie. Cumprimentei ela e ela disse que o Jus estava no quarto. Fui até o quarto do Justin. Cheguei e a porta estava fechada, bati nela e logo ouço um "entra". Abri a porta e encontrei o Justin sem camisa e apenas de bermuda, ai meu Deus, que tanquinho é esse, ok SeuNome, se segura.

Justin: Amor? - ele disse abanando suas mãos em frente ao meu rosto
Eu: Oi? - eu disse logo depois de acordar do transe
Justin: Tá tudo bem? - ele perguntou e riu
Eu: Tá, tá tudo bem. - risos
Justin: Trouxe sua mala já? - ele perguntou e me deu um selinho
Eu: Sim, eu trouxe. - sorri
Justin: Ok então, me ajuda a arrumar a minha? - ele perguntou e fez biquinho, awn
Eu: Claro que eu ajudo, príncipe. - eu disse e dei um selinho nele

Justin pegou uma mala, ficamos pegando as roupas e colocando na mala.

Eu: Jus, quantos dias vamos ficar lá? - eu perguntei dobrando algumas roupas para colocar na mala dele
Justin: Como vamos passar apenas o natal, vamos fica 4 dias, como hoje é sexta e o natal é segunda a noite, vamos ficar 4 dias. - sorri
Eu: Ah. - sorri - Vamos nos beijar em baixo do visco. - eu disse e ri
Justin: Aham. - ele disse sorrindo e se aproximou de mim colocando suas mãos em minha cintura - Me dá um beijinho?
Eu: Não sei se você merece. - eu disse colocando meus braços envolta do seu pescoço
Justin: Mereço sim. - ele disse e beijou meu pescoço me fazendo arrepiar
Eu: Não me provoca, garoto. - eu disse e ele olhou para mim
Justin: Eu estou te provocando é? - ele disse com uma voz sexy e rouca, estremeci
Eu: T-tá. - eu disse gaguejando e olhando para a boca dele que estava a centímetros da minha
Justin: Me beija, pelo amor de Deus. - ele disse e passou a língua entre seus lábios

Logo depois, sinto seus lábios tocando nos meus, ele pede passagem para a sua língua e eu cedi. Fiquei brincando com seus cabelos. Logo depois alguém bate na porta interrompendo o beijo. Paramos com selinhos.

Justin: Entra.

Logo depois a Pattie entra com uma bandeja de lanches. Agradecemos e ela saiu.

•••

Terminamos de arrumar as malas e comemos um pouco do lanche também, Justin estava no banheiro se arrumando. Logo depois ele sai todo cheiroso.

Justin: Amor, arruma meu cabelo? - ele disse se olhando no espelho e ajeitando a sua jaqueta
Eu: Claro. - eu disse e sorri

Fui até ele e ele me entregou um potinho com gel, passei um pouco em minhas mãos e comecei a fazer o topete que ele usa.

Justin: Obrigado, amor. - ele disse logo depois de eu terminar de arrumar o cabelo dele
Eu: De nada, lindo. - eu disse sorrindo e logo ele me sela

Fui ao banheiro, lavei minhas mãos  e sequei elas. Justin pegou a mala dele e eu a minha. Fomos para a sala, Justin olhou para o relógio e disse que eram 20:00. Nos despedimos da Pattie e fomos para o carro do Jus. Colocamos nossas malas no porta-malas do carro, Justin abriu a porta do carro para mim, eu entrei e ele fechou a mesma. Logo depois ele entra e dá a partida, rumo à casa da Caitlin, Demi, Miley, Chaz, Chris e Ryan.

                                --------------------------------------

ooooooooooooooi gente, como vcs estão? 18º capítulo postado =)

estão gostando? espero que sim *-*

respondendo aos comentários:

Isa_MrsBieber: leitora nova, uhuuuuul \o/ seja bem-vinda amore, que bom que está amando, bjss :*

Fanfic Bieber: continuei amor, aawn que bom que está perfeito haha *-* bjss, Sarah :*

continuo com comentários =)

beijooooooooos, amo vcs muitoooooo <3

2 comentários:

  1. AAI QUE PERFEITO COMO SEMPRE VEI :( .
    To ansiosa pra essa viagem *-*
    Ai cara, e o Juss 'me' "impenotizando" (num sei escreve) com aquela tanquinho sexy , só Deus.
    CONTINUAAA LALA *O* Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. leitora nova rs. nossa vc escreve bem demais, comecei a ler hoje e ja to amando *-* continua logoo <3

    ResponderExcluir