13.12.12

• One Love - 15º Capítulo + nova ib

"Porque quando você me ama, eu posso senti-la, quando seu coração bate, eu posso ouvi-lo" - Justin Bieber


•••

O sinal para o intervalo toca, saímos todos juntos da sala e fomos para o jardim. Sentamos como sempre em baixo da árvore, Justin colocou sem braço envolta do meu pescoço e todos nós começamos a conversar.

Caitlin: Vocês estão ficando ainda? - ela perguntou sorrindo
Eu&Justin: Sim. - sorri
Ryan: Pelo amor de Deus Justin, pede ela em namoro. - ele disse e riu fazendo todos nós rirmos
Chaz: Então, onde podemos passar o natal?
Justin: A gente pode passar na minha casa de praia. - ele disse empolgado
Chris: Cara, isso é demais. - ele disse sorrindo
Demi: Todo vocês podem ir?
Caitlin: Eu acho que sim. - sorri
Justin,Chaz,Ryan,Chris,Demi&Miley: Acho que sim também.
Justin: E você, amor? - ele perguntou olhando para mim
Eu: Não sei se minha mãe vai deixar e muito menos meu pai. - eu disse olhando para Justin e depois para o pessoal
Miley: Eles vão deixar, amiga. - sorri
Eu: Espero. - eu disse e respirei fundo

•••

O sinal então toca indicando que o intervalo acabou. Fomos indo conversando sobre a nossa ida à casa de praia do Jus e entramos na sala.

•••

O sinal tocou, guardamos nossas coisas e saímos da sala. Ficamos conversando a caminho das nossas casas, convidei Justin para almoçar lá, ele aceitou. As meninas foram reto, os meninos dobraram uma rua e eu e o Justin paramos em frente a minha casa. Abri a porta e encontrei a televisão ligada, resolvi chamar pela minha mãe.

Eu: Mãe? - eu perguntei e ela apareceu na nossa frente com um pano em suas mãos
SM: Oie, filha. - ela disse me olhando com um sorriso no rosto e logo olhou para Justin
Eu: Mãe, o Jus veio almoçar aqui hoje. - eu disse e sorri
SM: Ok. Oie, querido. - ela disse e abraçou ele
Justin: Oie, NomeDaSuaMãe. - ele disse retribuindo o abraço sorrindo e logo eles se soltaram
SM: O almoço vai demorar um pouquinho.
Eu: Ok, a gente vai para o meu quarto, quando tiver pronto o almoço avisa, tá bom?
SM: Tá bom, juízo.
Eu: Ok. - eu disse e peguei na mão de Justin o levando para o meu quarto

Chegamos no meu quarto, coloquei meus livros e a minha bolsa em um canto do quarto, Justin colocou sua mochila ao lado das minhas coisas.

Eu: Avisou a sua mãe que vai almoçar aqui? - eu perguntei me sentando na cama e logo ele sentou ao meu lado
Justin: Ainda não, vou avisar agora. - ele disse e sorriu pegando o seu celular
Eu: Vou tomar um banho, já volto. - eu disse e dei um beijo em sua bochecha e depois fui até o meu closet

Peguei uma blusinha roxa, um short branco, peguei minha toalha e fui para o banheiro.

•••

Sai do banheiro já vestida, encontrei o Justin deitado em minha cama mexendo no celular dele. Fui até ele e deitei ao seu lado. Vi que ele estava vendo nossas fotos juntos em seu celular.

Eu: Avisou a sua mãe? - eu perguntei olhando para ele
Justin: Sim, amor. - sorri
Eu: Me passa essas fotos para o meu celular? - eu disse olhando para as fotos enquanto ele passava com os dedos sobre a tela
Justin: Passo, pequena. - sorri - Eu amo essa foto. - ele disse e me mostrou uma foto em que a gente fazia caretas, eu ri - Amo essa aqui também, é o papel de parede do meu celular. - ele disse e me mostrou outra foto em que a gente estava dando um selinho, eu sorri junto com ele
Eu: Eu amo também. - sorri

Peguei meu celular e pedi para ele passar todas as fotos nossas, assim ele fez. Depois de ele passar todas, coloquei meu celular em seu lugar e olhei para o Justin que estava olhando para mim intensamente.

Justin: Eu te amo. - ele disse e sorriu
Eu: Eu também te amo. - eu disse e sorri também

Logo depois pude sentir seus lábios tocando nos meus, ele pediu passagem para a sua língua e eu cedi. Estávamos nos beijando quando ouvimos alguém bater na porta.


Xx: O almoço já está pronto. - ouvimos a minha mãe dizer
Eu: Já vamos. - eu disse e olhei para Justin - Vamos? - sorri
Justin: Vamos. - ele disse sorrindo e logo me selou

Fomos para a cozinha onde minha mãe estava colocando pratos em cima da mesa, junto com copos e talheres. Me servi e servi o Justin, logo depois fui até a geladeira pegar um suco de laranja. Peguei o suco e logo fechei a geladeira, me sentei à mesa e coloquei o suco em cima da mesma. Coloquei o suco em meu copo e no copo de Justin que estava sentado ao meu lado.

Eu: Está muito bom, mãe. Eu amo macarrão. - eu disse e coloquei um pouco do mesmo em minha boca
Justin: Eu também, está ótimo, NomeDaSuaMãe. - ele disse e sorriu logo depois colocou um pouco de macarrão na boca
SM: Obrigada, amores. - ela disse e sorriu

•••

Terminamos de comer, coloquei meu prato, meus talheres o meu copo na pia e logo depois Justin fez o mesmo. Lavei o que sujei, Justin fez questão de lavar, mas não deixei, ele era a visita. Terminei de lavar e fui para a sala junto com Justin. Nos sentamos no sofá e fiquei vendo televisão, não estava dando nada de bom. Logo depois ouço o celular de Justin tocar, ele pegou e atendeu.

Justin: Alô? - pausa - Oie, mãe. - pausa - Agora? - pausa - Ok, posso levar a SeuApelido? - pausa - Tá bom, já chegamos ai, bjs, te amo, mãe. - ele disse e logo depois desligou
Eu: Vai me levar aonde? - eu perguntei e fiz uma cara de medo
Justin: - risos - Minha mãe disse que o meu pai está lá em casa com os meus irmãos, ela pediu para mim ir para lá que ele quer me ver, daí eu perguntei se eu podia te levar e ela disse que sim. - sorri
Eu: Ai meu Deus, vou conhecer seu pai e seus irmãos? - eu disse e abri a boca
Justin: Sim, vamos? - ele disse se levantando e esticando sua mão
Eu: Tá, mas espera, eu estou bem? - eu disse e ajeitei meu cabelo, ele riu
Justin: Claro pequena, você está linda. - ele disse e olhou para as minhas pernas e logo mordeu os lábios
Eu: Espera, eu vou colocar uma calça jeans e uma sapatilha, não posso ficar com esse shorts na frente do seu pai e da sua mãe, já volto. - eu disse e o selei e logo depois indo para o meu quarto

Fui até o meu closet e peguei uma calça jeans e uma sapatilha, coloquei a calça e calcei a sapatilha. Fui para a cozinha e avisei a minha mãe que iria na casa do Justin, ela deixou e fui até o Jus.

Eu: Pronto. - sorri
Justin: Vamos? - ele disse e esticou sua mão
Eu: Sim. - eu disse e peguei sua mão

•••

                                               JustinOn

Chegamos na minha casa, abri a porta e encontrei minha mãe conversando com o meu pai e Jaxon no meio deles e logo depois vejo a Jazmyn com a sua boneca correndo em minha direção.

Jazmyn: Booboo. - ela disse correndo e esticou seus braços para eu pegar ela no colo
Eu: Oie, Jazzy. - sorri e beijei sua bochecha
Jeremy: Oie, filhão. - ele disse e me abraçou
Eu: Oie, pai. - eu disse e retribui seu abraço logo depois nos soltamos, olhei para o Jaxon - E ai garotão. - eu disse e coloquei Jazzy no chão e logo depois pegando o Jaxon no colo
Jaxon: Oie, Jus.
Eu: Pai, Jazmyn e Jaxon, essa e a SeuNome, minha.. amiga. - eu disse e olhei para a SeuNome sorrindo, ela estava corada
Jeremy: Oie, SeuNome. Sou Jeremy, pai do Justin. Prazer. - ele disse e a abraçou
SeuNome: Oie, senhor Jeremy. - ela disse retribuindo o abraço e logo depois eles se soltaram
Jeremy: Só, Jeremy. - sorri - Esses aqui são Jazmyn e Jaxon. - ele disse sorrindo apontando para Jazmyn que estava olhando para a SeuNome e depois apontou para o Jaxon que estava em meu colo
Jazmyn: Oie, SeuNome. Plazer. - ela disse toda fofa com seu jeito de falar enrolado
SeuNome: Oie, princesinha. Prazer. - ela disse se abaixando para ficar na altura da Jazzy e beijou sua bochecha
Jaxon: Oie, SeuNome. Plazer. - ele disse tímido e fofo falando enrolado, a SeuNome se levantou e olhou para ele
SeuNome: Oie, fofinho. Prazer. - ela disse e deu um beijo no rosto do Jaxon também
Pattie: Oie, querida. - ela disse e abraçou a SeuApelido
SeuNome: Oie, Pattie. - ela disse e retribuiu o abraço logo depois se soltaram

Ficamos conversando com eles, a SeuNome adorou eles e a Jazzy e o Jaxon também adoraram ela, assim como o meu pai.

                                       ---------------------------------------

ooooooooooooooooooi gente, como vcs estão? 15º capítulo de "One Love" postado.

comentem =)

bom, eu já fiz a sinopse e o 1º capítulo da nova ib, eu escrevi a sinopse e o 1º cap em meu caderno, agora só falta postar aqui, o 1º cap vai ser postado quando a "One Love" acabar, mas a sinopse eu já posso postar, só preciso saber se vocês querem que eu poste.

então, me respondem nos comentários se querem que eu poste a sinopse ou não. *-*

respondendo aos comentários:

swag: continua meu deus que perfeito

resposta: continuei amor, aawn obrigada *-*

continuo com comentários. amo vcs <3

bjoooooooooooooooooos. s2

Um comentário: