10.12.12

• One Love - 14º Capítulo

"Apenas me diga o que tenho que fazer só para ficar bem perto de você." - Justin Bieber


O que ele quer? Por quê ele não me deixa em paz?

Eu: O que você quer, Brian? - eu perguntei nervosa
Brian: Quero conversar com você, gatinha. - ele disse chegando perto de mim
Eu: Não me chama de gatinha. - eu disse e me afastei um pouco dele
Brian: Ei, pode ficar perto de mim, eu não mordo. - ele disse e pegou no meu braço - Só se você quiser. - ele disse e foi chegando mais perto do meu pescoço beijando ele logo depois
Eu: Brian, para. - eu disse com dificuldade
Brian: Eu sei que você está gostando. - ele disse e apertou meu braço
Eu: Brian, me solta. - eu disse e uma lágrima caiu, não acredito que eu tinha gostado desse idiota
Xx: SOLTA ELA AGORA. - ele disse com muita raiva, eu reconheci aquela voz, sim era o Justin
Brian: O que você quer, cara? - Brian disse me soltando
Justin: Fica longe dela. - ele disse chegando perto de Brian o fuzilando com os olhos
Brian: E se eu não quiser? Você vai fazer o que? - ele disse se aproximando de Justin também o fuzilando com os olhos
Eu: Chega vocês dois. - eu disse entrando no meio deles

As pessoas que estavam jantando, ficavam olhando para nós, eu estava ficando constrangida com isso. Olhei para Justin e ele estava olhando para mim, com uma cara de tristeza. Como assim? - pensei

Eu: Vamos embora, Justin. - eu disse olhando para o Justin e depois para o Brian
Justin: Vamos. - ele disse e chamou o garçom

Pagamos a conta e seguimos para o carro do Justin. Justin abriu a porta para mim, entrei e ele fechou a mesma e logo depois entrou no carro. Ele deu a partida e seguimos para a minha casa.

•••

Chegamos em frente a minha casa, o caminho todo não trocávamos nenhuma palavra, Justin estava olhando para frente, olhei para ele. Suspirei e coloquei a mão na porta para sair do carro, ele não queria falar comigo, é isso mesmo?

Justin: SeuNome. - ele disse pegando no meu braço impedindo de eu sair
Eu: O que? - eu disse olhando para ele
Justin: Não vai se despedir de mim? - ele disse olhando para mim triste
Eu: Eu não ia, você nem se quer falou comigo e eu nem sei o porque. - eu respondi e abaixei a cabeça
Justin: Eu preciso falar uma coisa para você, SeuApelido. - ele disse levantando minha cabeça
Eu: Fala. - eu falei olhando para ele atenta
Justin: - respira fundo - Eu..eu não sabia que ia sentir isso, eu não sabia que um dia eu encontraria você e ficaria assim, todo bobo. - ele começou a falar e eu eu não estava entendendo o que ele queria dizer com isso
Eu: Como assim? - eu perguntei confusa
Justin: Eu preciso de você, eu necessito de você, eu não paro de pensar um segundo em tudo o que a gente viveu, nossos beijos, nossos abraços, eu nunca senti isso por ninguém como eu sinto por você. Quando eu vi o idiota do Brian te agarrando, beijando seu pescoço, me subiu uma raiva imensa, me deu vontade de dar um soco na cara dele. Admito, senti ciúmes, sempre senti ciúmes de você. - ele disse olhando para mim com brilho em seus olhos, eu estava querendo chorar naquele momento - Eu estou apaixonado por você SeuNome..eu te amo. - ele disse e passou sua língua entre seus lábios logo depois colocando sua mão em meu rosto o acariciando

Por um momento, pareceu que o mundo tinha parado, eu fiquei parada, não me mexia, e nem piscava, pareceu até que nem respirando eu estava. Logo pude sentir lágrimas escorrendo em meu rosto, eu não tinha palavras para descrever o quanto eu estava feliz, o garoto por quem eu sou apaixonada, sente o mesmo.

Justin: Fala alguma coisa. - ele disse limpando minhas lágrimas que caíam
Eu: Eu..eu não sei o que dizer. - eu disse ainda com lágrimas nos olhos - Eu também estou apaixonada por você Justin, eu te amo. - eu disse e sorri

Logo pudi ver um sorriso se formando no rosto dele, Justin foi se aproximando, já sentia sua respiração se misturando com a minha, sua boca me deixava louca, logo sinto seus lábios tocando nos meus, formando um beijo apaixonado. Ele me deixava arrepiada só com os seus toques, tivemos que parar o beijo por falta de ar. Paramos com selinhos.

Justin: Que bom que você sente o mesmo. - ele disse com sua testa colada a minha e com um sorriso no rosto
Eu: - sorri - Jus, agora eu preciso entrar, minha mãe deve estar preocupada. - eu disse e abracei ele
Justin: Ok. - ele disse me soltando e logo depois me deu selinho - Boa noite, princesa. - sorri
Eu: Boa noite, Jus. - eu disse sorrindo e dei mais um selinho nele

Abri a porta do carro, sai e logo depois fechando a mesma. Olhei para o Justin pela janela do carro e ele me abanou, abanei de volta e ele ligou o carro, dando partida logo depois. Entrei em casa e encontrei minha mãe dormindo no sofá com a televisão ligada, ri com isso. Bati sem querer com a porta e ela acordou.

Eu: Desculpe.
SM: Tudo bem, eu não estava dormindo, estava descansando os olhos. - ela disse e nós rimos
Eu: Vou ir para o meu quarto, estou muito cansada. - eu disse e dei um beijo em sua bochecha
SM: Ok, minha filha. Boa noite. - ela disse e retribuiu o beijo na bochecha
Eu: Boa noite. - sorri e fui para o meu quarto

Entrei no meu quarto, fui até o meu closet, peguei meu pijama, minha toalha e fui para o banheiro.

•••

Fiz minhas higienes e sai já vestida. Me deitei na cama e peguei meu celular, tinha uma mensagem do Justin. Sorri.

"oie princesa, tenha uma boa noite, sonhe comigo, já estou sentindo saudades. Eu te amo - Justin"

Awn meu Deus, que fofo que ele é. Logo o respondi.

"oie príncipe, tenha uma boa noite, já estou sentindo saudades também. Eu te amo. - SeuNome"

Coloquei meu celular no lugar dele e fechei meus olhos, fiquei lembrando de tudo o que aconteceu no carro. Eu estava pulando de alegria por dentro, era uma felicidade imensa.

"Eu..eu não sabia que ia sentir isso, eu não sabia que um dia eu encontraria você e ficaria assim, todo bobo."

Ain gente, como eu amo ele.

"Eu preciso de você, eu necessito de você, eu não paro de pensar um segundo em tudo o que a gente viveu, nossos beijos, nossos abraços, eu nunca senti isso por ninguém como eu sinto por você."

Estava sorrindo como uma boba, só que uma boba apaixonada.

"- Quando eu vi o idiota do Brian te agarrando, beijando seu pescoço, me subiu uma raiva imensa, me deu vontade de dar um soco na cara dele. Admito, senti ciúmes, sempre senti ciúmes de você."

Awn, eu sempre senti ciúmes de você também, Justin. Aquelas meninas correndo atrás de você falando "e ai, gato" e "vai para minha casa hoje" AAA. Mas agora eu sei que ele me ama como eu amo ele.


"Eu estou apaixonado por você SeuNome..eu te amo."

Sorri. Logo depois adormeci pensando nele.

•••

Acordei com o meu celular tocando, geralmente eu acordo com o meu despertador e não meu celular. Peguei ele e era uma mensagem.

"oie meu amor, bom dia, desculpe se eu te acordei, mas eu queria saber se eu podia te pegar para a gente ir para a escola juntos. Eu estou morrendo de saudades, não aguentaria se a gente só se visse na escola kkk, me liga. EU TE AMO. - Justin"

Sorri, só ele me fazia acordar de bom humor. Liguei para ele, logo ele atendeu muito rápido.

                             LigaçãoOn


Justin: Oie, minha pequena.
Eu: Oie, Jus. - eu disse e sorri
Justin: Então.. eu posso te buscar?
Eu: Claro, bobo. - risos
Justin: Uhul. - ele disse vibrando
Eu: - risos - Vou desligar agora, eu acabei de acordar e ainda não tomei banho. - eu disse e ri
Justin: Ok, vai lá amor. Até daqui a pouco, bjs, eu te amo.
Eu: Até daqui a pouco, bjs, eu te amo também. - sorri e ambos desligamos

                             LigaçãOff


Coloquei meu celular em cima da cama, me levantei, fui até o closet, escolhi uma roupa, peguei ela, minha toalha e fui para o banheiro.

•••

Fiz minhas higienes e sai do banheiro pronta. Peguei meu celular e coloquei no bolso do meu short. Peguei minha bolsa, meus livros e fui para a cozinha. Encontrei minha mãe fazendo o café, dei bom dia para ela e me sentei à mesa.

•••

Terminei de tomar café, logo meu celular toca, peguei ele e era uma mensagem.

 "estou saindo de casa, chego ai em 10 minutos, te amo. - Justin"

Logo respondi.

"ok, estou te esperando, também te amo. - SeuNome"

Falei para a minha mãe que Justin ia vir me buscar, me sentei no sofá e fiquei esperando ele, depois de uns 10 minutos, ouço som de buzina. Dei tchau para a minha mãe e sai de casa. Encontrei Justin dentro do carro, abri o mesmo e entrei. Ele me deu um beijo e logo depois deu a partida.

•••

Chegamos na escola, Justin saiu do carro e abriu a porta para mim, sai e ele fechou o mesmo. Justin pegou em minha mão e fomos entrando na escola. As meninas que passavam pela gente, me olhavam com uma cara mortal, eu não estava nem ai, Justin me ama e não elas. Será que ele realmente me ama? - pensei

Eu: Justin, você realmente me ama? - eu disse ficando na sua frente e abaixando a cabeça
Justin: Claro meu amor. Por quê está perguntando isso? - ele disse levantando a minha cabeça
Eu: Sei lá, você é popular e essas garotas ficam te comendo com os olhos, você tem garotas aos seus pés e.. - eu comecei o responder só que ele me interrompe
Justin: Ei, você é a garota com quem eu quero ficar, eu amo você e não elas, eu sou popular mas e daí? Isso nunca vai atrapalhar o que eu sinto por você. - ele disse colocando minha franja que estava em meus olhos atrás da minha orelha
Eu: - sorri - Eu te amo.
Justin: Eu te amo mais. - ele disse e me beijou

•••

O sinal então toca, vimos o pessoal chegando atrasados como sempre, fomos todos para a sala. O professor começou a aula.

                                   ----------------------------------------------

oooooooooooooooooi gente, como vcs estão? 14º capítulo postado. *-*

o que estão achando da ib? comentem =)

respondendo aos comentários::

swag: continuaaaaaaaa

resposta: continuei amor =)

continuo com comentários, amo vcs <3

bjooooooooooooooos s2

Um comentário: