30.12.12

• One Love - 21º Capítulo • The End •

"É só de você que eu preciso." - Justin Bieber

Terminamos de tomar o nosso café e ficamos vendo televisão, depois decidimos ir na praia, tomar banho de mar. Fui para o quarto com o Justin e peguei um biquini, minhas coisas de praia, peguei também uma blusa regata e um shorts.

•••

Chegamos na praia, tirei meu shorts e minha blusa, estendi minha toalha e me sentei logo depois. Justin sentou do meu lado e me deu um beijo na bochecha, sorri. Peguei meu protetor, fiquei balançando o mesmo em frente ao Jus.

Justin: O que foi? Tá fazendo propaganda, amor? - risos
Eu: Bobo. - risos - Eu quero que você passe em mim. - eu disse e sorri
Justin: Ok. - ele disse e mordeu o lábio inferior

Justin pegou o protetor e colocou um pouco do mesmo em sua mãos, me deitei na toalha de bruços e Justin começou a passar. Ele ficava sussurrando "que gostosa" "to no paraíso" "ai Jesus" e eu só ria.

•••

Ele terminou de passar o protetor em mim, me levantei e ele pediu para eu passar o mesmo nele. Passei um pouco de protetor e comecei a passar. Depois disso, fomos para o mar, as meninas e os meninos já estavam no mar, ficamos jogando água um no outro, estava muito divertido.

•••

Voltamos para a casa, fui para o quarto e peguei uma roupa para tomar um banho. Entrei no banheiro, me despi e liguei o chuveiro, entrando em baixo do mesmo logo depois. Depois de um tempo tomando banho, desliguei o chuveiro, peguei minha toalha e comecei a me secar, logo depois coloquei minha roupa e sai do banheiro. Encontrei o Jus, todo molhado encostado na parede do quarto olhando para o banheiro.

Justin: Achei que não ia sair mais. Achei que ia morar ali. - ele disse e me selou
Eu: Exagerado. - risos - Vai lá.
Justin: Fui. - ele disse e me selou mais uma vez, logo depois entrando no banheiro

Peguei minha mala e abri a mesma, peguei as minhas roupas que estavam no closet do quarto e comecei a guardar as mesmas na mala, peguei o que tinha trazido para a casa de praia e coloquei na mala também, revisei o quarto todo para ver se não tinha esquecido de nada e fechei a mala. Ouço barulho da porta do banheiro sendo aberta, olhei para a direção da mesma e encontrei Justin com uma toalha na cintura, chacoalhando o cabelo com as mãos.

Justin: Já arrumou a mala, pequena? - ele disse logo depois de olhar para a mala
Eu: Sim. - eu disse olhando para o seu tanquinho
Justin: O que foi? - ele perguntou chegando mais perto de mim
Eu: É que..você..me seduz. - eu disse sem pensar
Justin: Aé? Bom saber disso. - ele disse e me deu um beijo no pescoço

Logo depois, Justin se afasta de mim e coloca a mala que estava em cima da cama no chão.

Eu: O que está fazendo? - eu perguntei confusa
Justin: Só facilitando para a gente. - ele disse com um sorriso malicioso no rosto

Logo ele começou a me beijar, foi me deitando na cama, eu sabia o que ele queria fazer, não vou negar, eu também quero. Senti suas mãos por baixo da minha blusa, arrancando ela logo depois. Justin parou o beijo e ficou me olhando, eu apenas ri. Logo ele tentou tirar meus shorts, mas estava difícil, então ajudei ele. Eu estava apenas de lingerie e ele apenas com a toalha enrolada em sua cintura. Ele me beijou outra vez, senti suas mãos em minhas costas, logo depois de alguns segundos, noto que ele estava sem a toalha e eu sem a minha lingerie. Justin então chega perto de mim e sussurra em meu ouvido.

Justin: Tem certeza?
Eu: Tenho. - eu disse e sorri

(Não sou boa com partes hots, então imaginem ai)

•••

Acordei com o Chaz avisando que chegou às 16:00. Tomamos um banho, nos arrumamos e seguimos para as nossas casas. Cheguei, matei as saudades dos meus pais, fui para o meu quarto e desfiz as minhas malas. Logo Justin me manda uma mensagem dizendo para vermos o pôr-do-sol no parque. Me arrumei e fui para o parque. Encontrei o Justin sentado em frente ao lago, me aproximei dele e ele me deu um beijo, logo depois aparece o pôr-do-sol.

Justin: Eu te amo. - ele disse e beijou minha testa
Eu: Eu também te amo. - eu disse e sorri

Ficamos ali, vendo o pôr-do-sol.

                               The End

ooooooooooooooi gente, então "One Love" acabou.

não sou boa com final, pois é.

em breve eu postarei o 1º capítulo da nova ib. o/

é isso, quero comentários, preciso saber se gostaram da ib =)

bjooooooooos, amo vcs. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário