14.12.12

• One Love - 16º Capítulo

"Não se preocupe, porque tudo vai dar certo." - Justin Bieber

                                 VocêOn


Fiquei brincando com os irmãos do Justin, eles são tão fofos, Jazzy brincava com a sua boneca e às vezes pedia para mim colocar a roupa na boneca porque ela não sabia direito. Jaxon ficava brincando com seu carro e fazia barulho de motor, eu ria. Justin só olhava para a gente e sorria.

•••

Jeremy teve que embora e eu fiquei mais um pouco na casa do Justin. Meu celular começou a tocar e era a minha mãe dizendo que era para mim voltar para a casa que já eram quase 9 horas da noite, meu Deus.

Eu: Amor, eu tenho que ir, já são quase 9 horas. - eu disse me levantando do sofá
Justin: Tá bom, eu te levo até em casa. - ele disse e me selou

Dei tchau para a Pattie e saímos da casa do Jus. Fomos conversando.

Eu: Eu amei seus irmãos. - eu disse e sorri
Justin: Eles também te amaram. - sorri e coloca o braço envolta do meu pescoço e eu em sua cintura - Está ansiosa para o natal? - sorri
Eu: Sim, eu acho o natal a melhor época do ano. - sorri
Justin: Também acho, ainda mais quando a gente passa com o amor da nossa vida. - ele disse e beijou minha testa
Eu: Awn, amor. Esse seu amor da sua vida sou eu? - eu disse olhando para ele sorrindo
Justin: Claro que sim, meu amor. - ele disse e me beijou

•••

Chegamos na minha casa, me despedi do Justin e entrei. Encontrei minha mãe vendo televisão, dei oie para ela e fui para o meu quarto. Entrei, fui para o meu closet, peguei meu pijama, minha toalha e fui para o banheiro.

•••

Fiz minhas higienes e sai do banheiro já vestida, peguei meu celular e vi que eram 21:29. Fiquei escutando música.

•••

Logo a minha mãe me chama e dizendo que o jantar estava pronto. Fui para a cozinha e fui jantar.

•••

Terminei de jantar, lavei o que sujei, dei boa noite para a minha mãe e fui para o meu quarto. Fui para o banheiro e fiz minhas higienes. Sai e deitei na minha cama, meu celular então toca, peguei ele e era uma mensagem.


"oie meu amor, tenha uma boa noite, amanhã eu passo ai para a gente ir para a escola, não se esqueça amanhã é o último dia de aula e á noite, nós iremos com o pessoal para a minha casa de praia, bjs, te amo. - Justin"

Meu Deus, esqueci de falar com a minha mãe sobre passar o natal com o pessoal na casa de praia do Jus, droga. Amanhã eu falo antes de ir para a escola. Logo o respondi.

"oie meu lindo, tenha uma boa noite também, ok vou estar te esperando, não vou esquecer, tenho que falar com a minha mãe sobre a ida para a sua casa de praia, mas acho que ela deixa sim, bjs, te amo. - SeuNome"

Depois de alguns minutos, logo meu celular tocou, era mais uma mensagem dele.

"ok amor, esse natal vai ser perfeito, pois eu vou estar com os meus amigos e com o amor da minha vida. - Justin"

Awnn, como ele consegue ser tão perfeito?

"aawn amor, vai ser mesmo, vou estar com você e com os meus amigos, que maravilhoso, eu te amo, boa noite. - SeuNome"

"boa noite minha princesa, eu te amo, boa noite. - Justin"

Coloquei meu celular no lugar dele e logo adormeci.

                                     ---------------------------------------------

oooooooooooooooooi gente, como vcs estão?


bom, eu postei a sinopse da nova ib e agora postei o 16º capítulo de "One Love" *--* (aqui a sinopse) =)

respondendo aos comentários:

swag: postei a sinopse amor *--* continuei =)

respostas dos comentários da sinopse da nova ib:

Fanfic Bieber: aawn amor obrigada, que bom que vc lê minha ib, já postei love, vc vai ser a Miley? ta bom amr, a Miley é perfeita mesmo *-* meu nome é Laís, mas todos me chamam de Lala ou Láah =) e o seu?

é isso amores, continuo com comentários =)

bjooooooooooooooos, amo vcs <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário