30.11.12

-♥- Especial #IB -♥-




- Justin, falta 5 minutos para você entrar. - disse o Scooter entrando atrás do palco do programa da Ellen
- Ok. - eu disse arrumando meu cabelo

Ouvi o programa voltando do comercial. Ellen então começa a falar.

- O próximo convidado de hoje, é um garoto que faz os corações de todas as meninas dispararem. Vem para cá, JUSTIN BIEBER. - ela disse e a platéia foi a loucura

Sai de trás do palco e fui ao encontro da Ellen que estava me esperando, a platéia, onde só continha meninas, estavam gritando, abracei Ellen e a mesma retribuiu, acenei para a platéia e me sentei na poltrona de frente para Ellen que estava sentada em outra.

- Bem vindo outra vez, Justin. - ela disse e mais uma vez a platéia gritou
- Obrigado, é bom ver você outra vez. - eu disse e sorri


♥-♥-♥


- Bom, vimos uma foto sua, onde você está com uma garota "misteriosa" no Starbucks. - Ellen disse e apareceu a foto no telão fazendo eu olhar e a platéia gritar
Ér, bom.. eu.. - eu disse e logo depois passando minha língua entre meus lábios e olhando para a platéia sem saber o que dizer





- Então, queremos saber.. ela é sua namorada? - Ellen perguntou e a platéia gritou mais uma vez
- Sim. - eu disse sorrindo




A platéia foi a loucura, eu fiquei sorrindo sem parar, uma hora minhas beliebers tinham que saber e eu pretendia contar ali. Ellen olhou para a platéia em um sinal de "se acalmem", as meninas então pararam de gritar e eu olhei para a Ellen.

- Nossa, uma revelação dessa em meu programa, que honra. - Ellen disse e todos nós rimos - Qual o nome dela?
- SeuNome. - eu disse e sorri
- Nome lindo. - Ellen disse fazendo eu sorrir mais ainda - Nas fotos, o rosto dela quase não aparece, um dia você poderia trazer ela, não é? - ela disse enquanto as fotos em que eu estáva com a SeuNome no Starbucks passava no telão
- Claro. - eu disse e sorri
- Poderia cantar uma música para nós? - Ellen disse e a platéia vibrou
- Ok. - eu disse e olhei para a platéia que ainda estava vibrando
É isso ai, depois dos comerciais, Justin vai cantar para a gente, não saiam dai, nós já voltamos. - Ellen disse se levantando e eu fiz o mesmo

Estávamos no comercial, me posicionei para cantar. Ouvi a Ellen então falar que tínhamos voltado do comercial. Cantei e o programa então acabou. Dei tchau para Ellen e para a platéia e fui para o meu camarim.

♥-♥-♥

Cheguei em meu camarim, encontrei minha mãe conversando com o Scooter, logo eles me avistam.

- Filho, a SeuNome ligou para você. Seu celular estava comigo. - minha mãe disse sorrindo
- Sério? Agora? - eu disse sorrindo como um bobo
- Ela ligou enquanto você estava dando entrevista para a Ellen. - disse Scooter sorrindo também
- Man, que demais. Faz uma semana que eu não falo com ela. - eu disse pegando meu celular
- Justin, vocês se falaram antes do programa começar. - disse Scooter rindo
- Pois é, mas quando fico sem falar com ela, parece que passou dias, semanas, meses e anos. - eu disse logo após achar o número da minha pequena - Agora, vou ligar pra ela, shiu. - eu disse e fiz um sinal de silêncio para Scooter que ia abrir a boca para falar

Depois de dois toques ela atende, sorri.

                                           LigaçãoOn


- Alô? -  uma mulher chorando atendeu, espera por quê a SeuNome não atendeu?
- Oie, a SeuNome está? - eu perguntei confuso
- Justin? - ela perguntou ainda com o mesmo tom de voz, eu conheço essa voz, era a mãe dela
- Sim, sou eu NomeDaSuaMãe. O que aconteceu? Por quê está chorando? - eu perguntei preocupado
- A SeuNome.. ela.. - ela disse e começou a chorar mais ainda
- O que tem ela? O que aconteceu com ela? - eu disse já desesperado
- Ela.. ela sofreu um.. acidente.. de.. carro. - ela disse entre soluços e chorando

Fiquei paralisado, não pode ser. Minha vida, minha princesa, minha pequena sofreu um acidente. Não posso acreditar. Não.

- Não posso acreditar. Em que hospital ela está? Eu preciso vê-la. - eu perguntei prestes a chorar, eu preciso ver ela
- Ela está no hospital *******, estou aqui. - ela disse ainda chorando
- Ok, estou indo para ai. Tchau.
- Tchau. - ela disse e ambos desligamos


                          LigaçãoOff


Contei para a minha mãe e Scooter que perguntaram o porque de eu estar tão nervoso, preocupado, quase chorando. Fui até o meu carro, junto com a minha mãe, Scooter e os seguranças, indo direto para o hospital.

♥-♥-♥

Cheguei ao hospital, os paparazzis como sempre me seguiram e chegaram ao hospital também. Eles começaram a perguntar "por quê você veio aqui? o que aconteceu?", não respondi e entrei no hospital junto com a minha mãe e o Scooter, os seguranças ficaram em frente ao hospital barrando os paparazzis para não entrarem. Fui até a recepcionista que me olhou com os olhos arregalados, não acreditando que eu estava ali.

- Por favor, em que quarto está a paciente SeuNomeCompleto? - eu disse desesperado

Ouvi uma mulher me chamar, olho para ela e pude perceber que era a mãe da SeuApelido. Fui até ela que estava chorando, a abracei e a mesma retribuiu.

- Justin, ela está no quarto ***. - ela disse logo após nos soltarmos
- Ok, ela pode receber visitas?
- Sim, eu acabei de sair de lá.
- Responsáveis pela paciente SeuNomeCompleto? - disse um homem ao nosso lado

Olhamos para o homem, ele estava vestido com um jaleco branco, devia ser o médico da SeuNome.

- Aqui, Doutor. - eu disse levantando a mão

Logo o médico veio até nós com uma prancheta na mão.

- Como ela está, Doutor? Ela já acordou? - a mãe da SeuApelido perguntou aflita
- Ela está melhor, ainda não acordou, provavelmente ela pode acordar essa madrugada. - o Doutor disse analisando a prancheta
- Eu posso vê-la? - eu perguntei aflito
- Claro, me acompanhe. - o Doutor disse indo a minha frente e eu o acompanhei até o quarto da minha princesa

Chegamos ao quarto, o Doutor abriu a porta e entrou, eu entrei logo atrás dele.

- Com licença. - o Doutor disse e saiu do quarto fechando a porta

Olhei para a minha pequena que estava deitada em uma maca, cheia de fios. Naquele quarto só podia ouvir o "bip" do aparelho ao lado da maca, indicando os batimentos do coração dela. Fui até ela, peguei a sua mão, fiquei a alisando. Olhei para o seu rosto, pálido. Ver ela desse jeito, me partia o coração, senti uma lágrima escorrer. Pudi ouvir a porta do quarto sendo aberta, limpei a lágrima e olhei para a porta. Era a mãe da SeuNome.

- Justin, o médico perguntou quem passará a noite com a SeuNome. - ela disse agora um pouco mais calma
- Eu posso passar. - eu disse e olhei para a SeuApelido
- Tem certeza? - ela perguntou chegando mais perto da SeuNome
- Sim, eu não tenho nada amanhã, então eu posso ficar aqui. - eu disse e alisei o rosto da SeuApelido
- Ok então, vou para a casa descansar um pouco, amanhã eu volto. Já são.. - ela disse e olhou para o seu relógio de pulso - 21:16. - ela disse e logo após olhou para a SeuNome
- Ok, eu fico com ela, pode deixar. - eu disse e me sentei na poltrona que tinha ao lado da maca
- Boa noite, qualquer coisa me ligue, eu venho correndo. - ela disse e me deu um beijo na bochecha
- Ok, boa noite. - eu disse e retribui seu beijo na bochecha

Ela então beija a testa da SeuNome e sai do quarto. Fiquei olhando para a SeuApelido, um bom tempo, logo depois vejo alguém entrando no quarto, era a minha mãe e o Scooter.

- Filho, a mãe da SeuNome me contou que você vai passar a noite aqui com ela. - disse minha mãe
- Sim, eu vou.

♥-♥-♥


Acordei no meio da madrugada com muita sede, logo notei que tinha dormido na poltrona, olhei para a maca onde a SeuNome estava dormindo e sai do quarto. Peguei uma água para mim e voltei para o quarto. Me sentei na poltrona como antes e fiquei vendo a SeuApelido dormir. Todos os momentos que passei com ela foi os melhores, nossos beijos, nossos abraços, nossas promessas, TUDO valeu a pena.  Eu tinha esperanças que ela ia acordar, eu sei que ela vai acordar. Logo pude ver ela abrindo os olhos, meu Deus. ELA ACORDOU. Me levantei da poltrona, coloquei meu copo de água que estava vazio no lixo e fui até ela que estava agora olhando para mim. Sorri.

- Oie, minha pequena. - eu disse sorrindo muito
- Jus..Justin? - ela perguntou fraca
- Sim, princesa. Sou eu. - eu disse e sentei no espaço que estava ao seu lado - Que bom que você acordou, meu amor. Eu sabia que você ia acordar. - eu disse e peguei sua mão logo depois beijei a mesma
- Eu..te amo. - ela disse e sorriu fraca
- Eu também te amo, meu amor. - eu disse e selei nos lábios de leve

                             ♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥

ooooooooooooooi gente, como vcs estão? então.. postei mais uma mini ib para vocês =)

comentem, quero saber se gostaram *-*

bjooooooooooooooos, amo vcs <3

Um comentário: