25.12.12

• One Love - 19º Capítulo - Especial de Natal

"Seus lábios nos meus lábios, isso sim é um Feliz, Feliz Natal." - Justin Bieber

Pegamos todo o pessoal e seguimos para a casa de praia do Jus. O caminho todo fomos escutando música, conversando e tals.

2 dias depois...

Falta alguns minutos para a meia-noite, esses dias foram os melhores, Justin e eu estamos muito felizes juntos, pena que não estamos namorando...ainda. Eu e o Justin estamos aqui sentados em um banco branco de casal de frente para o mar, decoramos a casa para o natal e realmente ela ficou linda. Estava coberta por algumas luzes, Justin pendurou um visco em baixo do teto, Caitlin e Chaz, Demi e Chris, Miley e Ryan se beijaram em baixo do visco, pois é. Logo ouço Justin falar alguma coisa, assim fazendo eu me despertar dos pensamentos.

Eu: Oi? - eu disse logo após ele terminar de falar uma coisa que eu não consegui ouvir
Justin: Preciso te falar uma coisa. - ele disse e coçou a nuca, parecia que ele estava bastante nervoso
Eu: Fala, Jus. - sorri
Justin: - se levanta - Levanta. - ele disse e esticou a sua mão
Eu: - me levantei
Justin: Bom, eu não sou bom com palavras, mas vou tentar. SeuNome, desde o dia que eu te vi chorando, eu sabia que a partir dali eu devia te proteger, cuidar de você para que nada de ruim acontecesse. Os dias então se passaram e já pude notar o quanto você é importante para mim. O beijo que demos pela primeira vez, me fez perceber que eu estava realmente gostando de você. Ficamos juntos por dias e durante esse tempo, pudi notar que eu amo você. Me declarei para você no carro em frente a sua casa, sei que não era um bom lugar para me declarar, mas estava me sufocando e tinha que falar para você tudo o que eu sinto. Mais uma vez estou me declarando. - ele disse e sorriu - Quero que você seja minha, quero que você seja a minha princesa, minha pequena, quero ficar com você, para sempre. Quer namorar comigo? - ele perguntou e se ajoelhou na minha frente logo depois abrindo uma caixinha roxa aveludada

Eu não sabia se aquilo que estava acontecendo era verdade, parecia que eu estava em um sonho, mas logo pudi perceber que não era, aquilo ali estava acontecendo, eu não estava sonhando. Em meio as lágrimas, peguei na mão dele e o fiz levantar, assim ele fez. Olhei para os seus olhos que brilhavam mesmo na escuridão da noite, sorri.

Eu: É claro, meu amor. Eu aceito. - eu disse e mais uma lágrima escorreu

Ele abriu um sorriso enorme e logo depois colocou uma aliança em meu dedo e a outra coloquei em seu dedo. Ele pegou na minha mão e me levou para em baixo do visco. Ele colocou suas mãos em minha cintura, fazendo com que nossos corpos se colassem. Ele chegou bem pertinho de mim, eu já sentia sua respiração em meu rosto e seu hálito de menta.

Justin: Eu te amo. - ele disse e passou sua língua entre seus lábios e olhando para a minha boca
Eu: Eu também te amo. - eu disse olhando para a sua boca que estava a centímetros da minha

Logo depois sinto sua boca na minha, logo começam as bombas pelo céu, deixando assim um momento especial. Nos beijamos na meia-noite, nos beijamos no natal. Paramos com selinhos.

Justin: Feliz Natal, minha princesa. - sorri e me abraça
Eu: Feliz Natal, meu príncipe. - eu disse sorrindo e retribuindo o abraço

Logo depois o pessoal chega nos abraçando, desejamos Feliz Natal um para o outro, brindamos, colocamos música e começamos a dançar. Justin disse para falarmos para o pessoal que estamos namorando em meu ouvido.

Justin: Eu e a SeuNome, queremos falar uma coisa para vocês. - ele disse abaixando a música
Todos-Eu&Justin: Falam.
Eu&Justin: Estamos namorando. - nós dissemos e demos um selinho
Todos: Aeeeeeeee. - eles disseram comemorando

•••

Estávamos cansados, resolvemos então ir dormir.

•••

Acordei com o sol iluminando o meu rosto, abri meus olhos e senti os braços de Justin em volta de mim, sorri.

                                            -------------------------------------

oooooooooooooooooi gente, como vcs estão?

ai está o cap 19º em especial de natal *-*

respondendo aos comentários:

FanficBieber: haha, obrigada amore, aham, o tanquinho dele seduz muito meu, na verdade ELE seduz u-u kk, continuei amor s2

belieber.: eeeeeeeee leitora nova o/ obrigada amore, que bom que está amando, seja bem-vinda =) continuei s2

continuo com comentários <3

bjooooooooos, amo vcs s2

Um comentário: