27.12.12

• One Love - 20º Capítulo • Penúltimo Capítulo •

"Eu cuido de você, baby." - Justin Bieber


Comecei a fazer carinho em seu braço, logo depois ele começou  a se mexer. Aproveitei e me virei de frente para ele.

Eu: Amor. - eu o chamei fazendo carinho em seu rosto
Justin: Hum. - ele resmungou ainda de olhos fechados
Eu: - risos - Levanta, meu dorminhoco. - eu disse acariciando o rosto dele
Justin: Que horas são? - ele perguntou coçando os olhos
Eu: São.. - eu disse e olhei para o relógio do criado-mudo que estava ao lado da cama - 11:30. - eu disse e olhei para ele rindo
Justin: Nossa. - ele disse e riu - Me dá um beijinho? - ele perguntou e fez biquinho
Eu: Awn, eu não fiz minhas higienes, amor. - eu disse e ele riu
Justin: Não to nem ai, me beija logo. - ele disse e foi logo me beijando, não deixando eu responder

Como é bom acordar de manhã e já sentir os lábios do Jus nos meus, logo depois ouço alguém bater na porta. Paramos com selinhos.

XxX: Gente, vocês estão acordados? - perguntou com a voz baixa
Justin: Sim, Chaz. - ele disse e se espreguiçou
Chaz: Querem tomar o café da manhã? - ele perguntou agora com a sua voz normal
Eu: Queremos sim. - eu me espreguiçando também
Chaz: Ok. - ele disse e logo depois ouvimos ele se distanciar da porta
Justin: Quer tomar banho antes de mim, princesa? - ele disse acariciando meu rosto
Eu: Aham, posso? - eu perguntei e sorri
Justin: Claro. - selinho
Eu: Vou lá. - eu disse e fui até o closet, peguei uma roupa e entrei no banheiro

JustinOn

Fiquei esperando a SeuApelido sair do banheiro para eu tomar o meu banho, enquanto ela estava lá, peguei meu notbook e liguei ele. Entrei no meu twitter e logo twittei.

"@justinbieber: eu sou muito feliz ao seu lado, eu te amo @seutwitter"

Fiquei twittando mais um pouco e logo a minha pequena sai do banheiro, dei um selinho nela e peguei minha roupa logo, depois entrando no banheiro.

•••

Sai do banheiro e encontrei a SeuApelido mexendo no notbook, logo ela me avista e vem correndo me abraçar.

SeuNome: Eu também te amo, meu amor. - ela disse e me soltou, pudi ver que ela estava chorando
Eu: Oh minha pequena, por quê você está chorando? - eu perguntei limpando suas lágrimas
SeuNome: Por quê eu vi o que você twittou para mim. Eu sou muito feliz ao seu lado também, Jus. - ela disse e sorriu
Eu: Eu te amo. - eu disse e beijei sua testa logo depois a abraçando
SeuNome: Eu também te amo. - ela disse e me abraçou forte

•••

Fomos para a cozinha, todos já estavam tomando café, sentei à mesa ao lado da minha pequena e começamos a tomar o nosso café.

Ryan: Hoje vamos para a casa, né Justin?
Eu: Sim, vamos. - eu disse colocando um pouco de suco em meu copo
Ryan: Ok, que horas?
Eu: Vocês é quem sabem. - eu disse e mordi a minha torrada
SeuNome: À tarde, umas 16:00. - ela disse logo após tomar o seu suco
Todos-SeuNome: Fechado.

----------------------------------------

ooooooooooooi gente, é esse é o penúltimo capítulo.

desculpem pelo capítulo pequeno, mas é que eu tenho a minha formatura agora. o/

respondendo aos comentários:

belieber.: aham, mt lindos *-* haha, continuei =)

posto o capítulo final com comentários =)

bjooooooooooos, amo vcs <3

Um comentário: