7.12.12

• One Love - 13º Capítulo + 12.000 visualizações

"Abrace-me forte e não solte." - Justin Bieber


Logo depois, as meninas chegam acompanhadas pelos meninos, eles sentam em seus lugares e o professor começa a sua aula.

•••

O sinal para o intervalo então toca, saímos todos juntos da sala e fomos até o jardim. Sentamos em baixo de uma árvore e começamos a conversar.

Eu: - coloquei meu braço envolta do pescoço da SeuApelido - Gente, está chegando o natal. - eu disse e sorri
ChazÉ mesmo, vamos passar todos nós juntos? - ele perguntou animado
Todos-Chaz: Vamos. - dissemos empolgados
Ryan: Vamos passar o natal juntos e o ano novo?
Eu: Boa ideia, no ano novo a gente pode passar juntos e com a nossa família. - eu disse animado
SeuNome: Eu gostei da ideia. - ela disse me olhando e sorriu
Todos-SeuNome&Eu: Eu também.
Justin: Então está combinado. - sorri

•••

O sinal tocou indicando que o intervalo havia acabado. Voltamos para a sala.

•••

O sinal para irmos embora toca, guardei minhas coisas na minha mochila e logo vi a SeuApelido saindo da sala. Fui atrás dela e a abracei por trás.

Eu: Não vai me esperar? - eu perguntei com uma voz sexy em seu ouvido a deixando arrepiada
SeuNome: Claro que sim, bobo. - ela disse se virando para mim e sorriu


                              VocêOn


Tinha saído da sala quando fui surpreendida por alguém me abraçando por trás, seu perfume era inconfundível, sabia que era ele, o meu Justin. Ele perguntou se eu não iria esperar ele, como ele é bobo. Fomos indo até a saída da escola, até que ouço o pessoal nos chamando.

•••

Cheguei em frente a minha casa com o Justin, o pessoal tinha ido para uma outra rua.

Justin: Está entregue. - ele disse sorrindo
Eu: Obrigada. - sorri - Agora vou entrar. - eu disse e dei um selinho nele

Estava abrindo a porta quando Justin pega em meu braço e me coloca contra seu corpo.

Justin: Só isso? Não acha que eu mereço um pouco mais? - ele disse chegando mais perto de mim fazendo com que seus lábios quase se encostassem nos meus

Logo depois, Justin me beija, ele pede passagem para a sua língua e eu cedi. Sua boca com hálito de menta, deixava o beijo ainda mais maravilho. Paramos o beijo por falta de ar. Nos abraçamos.

Justin: Ei, que tal a gente sair hoje? - ele perguntou me soltando e piscou para mim sorrindo
Eu: Claro. - sorri
Justin: Ok, te pego às 20:00. - sorri
Eu: Tá bom. - sorri - Tchau, Jus.
Justin: Tchau, meu amor. - ele disse sorrindo e logo depois se afastando de mim

Justin foi embora e eu entrei em casa. Encontrei minha mãe fazendo o almoço, dei oie para ela e fui para o meu quarto. Larguei minha bolsa e meus livros e fui até o meu closet, escolhi uma roupa, peguei ela, minha toalha e fui para o banheiro.

•••

Sai do banheiro já vestida, ouvi minha mãe me chamar avisando que o almoço estava pronto. Fui até a cozinha, encontrei minha mãe colocando os pratos, talheres e os copos na mesa. Me servi e me sentei à mesa, logo comecei a comer.

•••

Passei a tarde toda vendo televisão e mexendo no computador. Olhei para o relógio e dei um pulo, eram 19:15. Desliguei meu computador correndo, fui para o meu closet e escolhi uma roupa linda, peguei ela e fui para o banheiro.

•••

Sai do banheiro já vestida, passei uma maquiagem bem leve, coloquei um perfume, calcei meu salto, coloquei um brinco, uma pulseira e um anel. Estava pronta.

•••

Ouço som de buzina, dei tchau para minha mãe que disse para eu não voltar tarde que eu tinha aula amanhã. Sai de casa e encontrei Justin em frente ao carro com um sorriso no rosto. Ele me deu um selinho e abriu a porta para mim, entrei e ele fecha a mesma, logo depois entrando no carro.

•••

Chegamos em um restaurante, Justin sai do carro, abriu a porta para mim, sai do carro e ele fechou a porta. Ele pegou na minha mão e entramos no restaurante.

•••

Justin: Amor, vou no banheiro, já volto. - ele disse se levantando e me deu um selinho
Eu: Ok. - eu disse retribuindo o selinho e sorri

Justin então foi para o banheiro, sem querer deixei meu celular cair, me abaixei e peguei ele, quando me levantei, me surpreendi com quem estava na minha frente.

Eu: Você? - eu perguntei surpresa

                                       --------------------------------------------


ooooooooooooooi gente, como vcs estão? 13º capítulo de one love postado =)

sério isso? 12.000 visualizações? meu Deeeeeeeeeeeeus, que felicidadeeeee *-*


muito obrigada por lerem minhas ibs, muito obrigada de verdade, eu amo escrever, amo postar para vocês, vocês são demais, são mesmo, amo muito cada um(a) de vocês, amo muito.

fico muito feliz quando vocês comentam, eu sorrio com os comentários de vcs, sério *-*

respondendo aos comentários:

swag: AI QUE LINDO CONTINUA DIVA HAHAH
resposta: hsuahsuh, obrigada meu amor, continuei diva *-*

Ana Beatriz: leitora nova é já amei essa ib serio é uma das melhores que eu já li
resposta: seja bem-vinda meu amor, que bom que amou, sério?? aaaw, obrigada, muito obrigada linda *-*

swag: CONTINUA POR FAVOR
resposta: continuei amor =)

continuo com comentários, tá bom?? amo vcs, muitooooooo s2

bjooooooooooos <3

Um comentário: