20.12.12

• One Love - 17º Capítulo + Design

"Por você eu andaria por mil milhas, para estar em seus braços." - Justin Bieber



Acordei com o meu despertador tocando, desliguei ele e fiquei pensando em pouco deitada na cama. Hoje era o último dia de aula e à noite eu irei com o pessoal para a casa de praia do Jus, bom, eu não sei se eu vou ir pois eu ainda não falei com a minha mãe sobre isso, mas vou falar e vai ser agora. Me levantei, fui até o meu closet e escolhi uma roupa, peguei a mesma, minha toalha e fui para o banheiro.

•••

Fiz minhas higienes e sai do banheiro pronta. Peguei minha bolsa e meus livros e fui para a cozinha. Encontrei minha mãe colocando o café da manhã em cima da mesa.

•••

Terminei de tomar o meu café e então resolvi falar para a minha mãe sobre eu passar o natal com o Jus e o pessoal na casa de praia dele.

Eu: Mãe, eu preciso te falar uma coisa. - eu disse e mordi o lábio nervosa
SM: Fala, filha. - ela disse me olhando atenta
Eu: Então, eu e o pessoal comentamos sobre passar o natal na casa de praia do Justin, nós gostamos da ideia e então decidimos passar o natal lá. Então, eu queria perguntar, eu posso ir? - eu disse um pouco nervosa
SM: Olha, filha. Bom, como eu conheço o Justin e o resto das suas amigas, eu posso até deixar, mas você vai me ligar quando for natal, não vai?
Eu: Awn, é claro, mãe. Vou ligar para você e o para o pai, sim. Eu não vou deixar de ligar, mãe. - eu disse e abracei ela
SM: Awn, filha. Pode ir, então. - ela disse e sorriu me soltando
Eu: Obrigada, mãe. Obrigada. - eu disse e beijei sua bochecha

Logo depois, meu celular começa a tocar. Atendi.



                            LigaçãoOn

Eu: Alô?
XxX: Bom dia, princesa. - ele disse e logo reconheci sua voz, rouca e sexy, sorri
Eu: Bom dia, meu amor. - eu disse sorrindo
Justin: Estou indo ai para a gente ir para a escola juntos.
Eu: Ok, estou te esperando. - sorri
Justin: Bjs, já estou chegando. - ele disse e logo pude ouvir som de buzina, ele estava em frente a minha casa? logo comecei a rir
Eu: Já está em frente a minha casa, é? - eu disse e rindo e pegando minhas bolsa e meus livros
Justin: Sim amor, vem logo, estou com saudades. - ele disse e eu sorri
Eu: Tá bom, eu já vou. - eu disse e ri
Justin: Rápido. - ele disse rindo e ambos desligamos

                           LigaçãoOff

Dei tchau para a minha mãe e sai de casa. Justin estava fora do carro encostado no mesmo, me aproximei dele e ele me beijou. Ele abriu a porta do carro para mim e eu entrei, logo depois ele fechou a mesma e entrou no carro, dando a partida logo depois.

•••

Chegamos e o pessoal estava na frente do colégio, eles estavam muito animados, acho que é por causa que vamos ir hoje para a casa de praia do Justin. Espera...eu não acho, eu tenho certeza. Justin saiu do carro e abriu a porta para mim, sai. Fomos até o pessoal.

Eu: Pelo jeito, estão animados por causa de hoje à noite, não é? - risos
Miley: Claro né, amiga? Esse natal vai ser maravilhoso. - ela disse sorrindo
Todos-Miley: Vai mesmo.
Caitlin: Então amiga, sua mãe deixou você ir?
Eu: Deixou sim. - sorri
Todos-Eu: Uhul. - eles disseram comemorando

O sinal então toca e todos nós fomos para a sala.

•••

Terminou a aula e o sinal toca indicando o intervalo. Saímos da sala e fomos para o jardim da escola conversar. Ficamos conversando muito, todos estavam animados.

•••

As aulas foram um tédio como sempre, logo depois o sinal toca e todos começaram a guardar os materiais. Saímos da sala e fomos conversando para a casa. As meninas foram reto e os meninos dobraram uma rua. Justin me acompanhou até a minha casa, chegamos em frente e a mesma e nos despedimos com um beijo, o beijo dele era viciante. Sorri e entrei em casa. Encontrei minha mãe fazendo o almoço, o cheiro estava muito bom.

Eu: Mãe? - eu perguntei logo depois de fechar a porta
SM: Oie, minha filha. - ela disse saindo da cozinha e logo me abraçou
Eu: Mãe, vou arrumar as minhas malas, eu vou com o pessoal para a casa de praia do Jus, hoje de noite. - eu disse a soltando e sorrindo
SM: Ok, filha. Ele disse que horas vocês vão? - ela perguntou indo para a cozinha
Eu: Não, ele não disse.
SM: Liga para ele e pergunta. - ela disse e sorriu
Eu: Ok, vou para o meu quarto. - eu disse e beijei sua bochecha

Fui para o meu quarto, coloquei minha bolsa e os meus livros em um canto do quarto e fui até o meu closet. Escolhi uma roupa confortável, peguei ela, minha toalha e fui para o banheiro.

•••

Sai já pronta, peguei meu celular e fiquei vendo as fotos que eu e o Justin tiramos, era tão lindas, tiramos sorrindo, fazendo caretas, fazendo biquinho e claro, nos beijando. Sorri. Resolvi ligar para ele para erguntar que horas iremos, ele disse que umas 20:00, ficamos conversando mais um pouco e depois desligamos e eu fiquei ali mexendo em meu celular logo depois, ouço minha mãe me chamando avisando que o almoço estava pronto. Fui almoçar.

•••

Terminei de almoçar e lavar as coisas que eu sujei e fui para o meu quarto. Liguei o PC e fiquei mexendo.

                                      -------------------------------------------


oooooooooi gente, como vcs estão? ai está o 17º capítulo =)

continuo com comentários *-*

gostaram do design do blog? fiz em especial de natal s2

bjoooooooooos, amo vcs muitoooo <3

2 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, ta tudo tão perfeito awwn <3 .
    Eles vão passar o natal na casa de praia do Juss *O* Que mãe perfeita 'eu' tenho ú_ú Continua?
    Meu nome é Sarah/Tati/Sarah :D
    Beijos Lala >.<

    ResponderExcluir