17.2.13

❀ You Make My Life Complete - 21º Capítulo + Estou muito feliz

"Oh, eu te amo."


Acordei com o sol batendo em meu rosto, olhei para o lado e encontrei o Justin dormindo que nem um bebê. Me virei de frente para ele e lhe dei um selinho.

Justin: Bom dia, amor. - sorri
Eu: Bom dia, loirinho. - sorri
Justin: Novo apelido?
Eu: Não gostou?
Justin: Amei. - ele sorriu - Só quero um beijo, agora. - ele disse e foi encostando seus lábios nos meus
Eu: - parei ele - Não.
Justin: Por quê? - ele perguntou confuso
Eu: Não escovei os dentes ainda. - eu disse colocando a mão na boca
Justin: Não estou nem ai, amor. Vem me beija. - ele disse pegando minha cintura e me aproximando mais dele, eu ia falar mas ele me beijou, paramos com selinhos - Agora sim.
Eu: Bobo. - risos - Vou tomar um banho. - eu disse me levantando da cama
Justin: Depois de você, sou eu. - ele disse se espreguiçando

Fui até o meu closet e peguei a minha toalha e a minha roupa, olhei para o pessoal que dormia nos colchões e ri. Entrei no banheiro.

•••

Fiz minhas higienes e sai do banheiro já vestida. Justin me viu e abriu um lindo sorriso.

Justin: Como a minha namorada está linda. - ele disse me rodando
Eu: Obrigada, Jus. Vai lá tomar o seu banho. - sorri e ele me selou

Abri as cortinas e as janelas e logo ouvi o pessoal reclamar da claridade.

Chaz: Quem foi o ser que abriu essa janela? - ele perguntou com o travesseiro na cara
Eu: Fui eu, senhor Chaz. Agora levantem.
Demi: Só mais 5 minutos.
Eu: Nem 5, nem 10, nem 15, vamos. - eu disse tirando os cobertores de cima deles e colocando em cima da minha cama
Chris: Você é do mal, SeuApelido. - ele disse com um biquinho no rosto
Eu: Awn, tadinho. - eu disse e ri
Ryan: Eu quero dormir, que merda. - ele disse se virando para o outro lado
Eu: Acorda Ryan, anda. - eu disse sacudindo ele
Ryan: Me deixa, SeuApelido.
Eu: O Justin está no banheiro tomando banho e fazendo as higienes dele, depois dele quem vai para o banheiro? - eu disse dobrando os cobertores
Demi: Eu. - ela disse levantando a mão
Chaz: Não, eu. - ele disse olhando para a Demi
Chris: Primeiro as damas. - ele disse colocando o braço envolta da Demi
Demi: Awn, obrigada Chris. - selinho
Eu: Espera, eu perdi alguma coisa?
Demi: O que?
Eu: Vocês dois ai. - eu disse apontando para eles
Chris: Estamos, ficando. - ele disse e eu pulei em cima deles os abraçando
Eu: Que coisa linda meu Deus. - sorriso

Logo o Justin saiu do banheiro com uma bermuda e sem camisa, chacoalhando o cabelo.

Eu: Amor, Chaz e Demi estão ficando. - eu disse indo até o Justin
Justin: Eu sabia que eles iriam ficar juntos. - ele disse convencido
Eu: Daqui a pouco estão juntando escova de dentes. - eu disse e eles riram
Demi: Vou tomar um banho então. Minha toalha está aqui ainda, SeuApelido?
Eu: Está sim.

•••

Depois de todo mundo tomar seu banho e fazes suas higienes, fomos tomar café. Como hoje era sábado, não tínhamos aula, terminamos nosso café e a Sílvia ficou lavando a louça.

Justin: O que vamos fazer agora? - ele perguntou sentado no sofá assim como eu, de mão dada comigo
Chaz: Vamos jogar boliche?
Todos-Chaz: Claro. - comemoramos
Eu: Vou me arrumar. - eu disse e dei um selinho no Justin - Vem comigo, Demi. Me ajuda a escolher uma roupa.
Demi: Vamos lá. - ela disse e deu um selinho no Chris

•••

Fiquei pronta, todos estavam prontos para ir. Saímos de casa e fomos para o salão de boliche, ficamos conversando até chegarmos. Entramos no salão e estavam poucas pessoas jogando, fomos até um balcão onde pagava e pegava tênis apropriado para jogar. Pagamos e pedimos nossos tênis de acordo com o tamanho dos nossos pés. Calçamos e fomos aonde pegava bolas para jogar nos pinos.

Chaz: Vamos fazer uma competição?
Justin: Feito.
Chaz: Chris, Demi e Ryan contra eu, Justin e SeuNome. Fechado?
Todos-Chaz: Fechado

Ficamos jogando, ficou empatado. Resolvemos tomar um sorvete, devolvemos os tênis e saímos do boliche indo para uma sorveteria. Chegamos lá e fizemos nosso pedidos. Os pedidos chegaram, nos sentamos em uma mesa e ficamos conversando, até que chega aquela tal de Samantha.

Samantha: Oie, Justin. - ela disse e beijou o rosto dele, ai não
Justin: Oie, Samantha. - ele disse retribuindo e olhou para mim
Samantha: Oie, SeuNome. - ela disse me olhando e sorriu, como sempre não foi um sorriso verdadeiro
Eu: Oie, Samantha. - sorri falso
Samantha: Que bom te ver de novo, Justin. - sorriu - Por quê não atendeu minhas ligações?
Justin: É que eu.. - coça a nuca - estou muito ocupado. - ele olhando para mim
Samantha: - olha para mim - Ah.. entendi. - ela disse e olhou para baixo, logo levantando de novo
Justin: Bom, gente essa é a Samantha. Samantha, esses são Demi, Chris, Chaz e Ryan.
Samantha: Oie, pessoal.
Eles: Oie, Samantha.
Samantha: Bom, eu vou ter que ir. Tchau, gente.
Todos-Samantha: Tchau.

E então ela foi embora.

Eu: Arg. - eu disse quase espremendo meu sorvete
Justin: Essa garota já está enchendo o saco. - ele disse e terminou seu sorvete
Eu: Ô se está. - eu disse terminando meu sorvete também
Chaz: Não foi com essa garota que você saiu aquele dia?
Eu: - abaixei a cabeça
Justin: - me olha - Sim, mas isso já é passado. - ele disse me olhando e eu levantei minha cabeça sorrindo, logo ele me selou

----------------------------------------

oooooooooooooooooooi gente, como vcs estão?

21º capítulo de "You Make My Life Complete" postado.

o que estão achando da ib? =}

boooom, eu estou muito feliz, tipo muitoooooo, porque Justin me notou, tinha mandado uma mensagem pra ele nesse site http://www.justinbiebersgirlfriend.com dai ele recebeu e dai no dia 14 dia dos namorados no EUA, ele postou uma foto que ele tirou das mensagens, ( pena que já acabou o prazo pra mandar ={ ):


nesse link: http://www.justinbiebersgirlfriend.com/#valentines, vocês vão ver o vídeo novo do perfume girlfriend que mostra as mensagens e tals, não todas, e também mostra tipo um livrinho virtual ao lado, ali vocês vão ver melhor as mensagens que ele recebeu, então, eu procurei a minha e eu achei, meu twitter é http://twitter.com/jdrewswagbr, ( tá privado, mas se quiserem me seguir é só seguir e eu sigo de volta é só pedir ), e aqui vai um print do meu user em meio de outras mensagens:


eu marquei ai envolta do meu user pra vcs poderem ver melhor, é só clicar na imagem que vai ampliar kaoskas, então eu estou pulando de alegria, chorei por algumas horas e tals, espero que vocs estejam felizes por mim *-*, minha mãe ficou e isso que ela era das que dizia "ele nem sabe que vc existe", psé, mas eu acreditei muito e aconteceu, NEVER SAY NEVER E BELIEVE. Um dia seus sonhos se tornaram realidade, acredite meus amores.

ah, gostaram do design? *-* respondem, por favor =}

ah, e mais um aviso, bom as minhas aulas começam amanhã, vou estudar de manhã, se der eu posto a ib às tardes =}

respondendo aos comentários:

belieber.: aham festa do pijama o/ skaoska q bom q amou amor, continuei, meu Deus 3 horas da manhã vc acordada ainda? é tipo eu ksaoksoa o comentário n tá horrível nada amoreee ♥ bjss

Jenny Nascimento: aawn amr, obgda, continuei ♥

continuo com comentários =)

amo vcs, bjooooooooooooooos ♥

Um comentário: