4.2.13

❀ You Make My Life Complete - 17º Capítulo

"Vamos fugir para uma cabana distante, viveremos o sonho americano." - Justin Bieber


O silêncio reinava naquele quarto de hospital, apenas o som do aparelho das bastidas do coração do Justin podia se ouvir, eu ficava alisando a mão dele enquanto escorria lágrimas em meus olhos, vendo o Justin naquele quarto me deixava arrasada, encostei minha cabeça em um espaço vazio da maca e ali desabei outra vez. Eu só queria que aquele pesadelo acabasse. Alguém entra no quarto.

XxX: Senhorita SeuNome? - ouvi uma voz grossa falar
Eu: - levantei minha cabeça e olhei para a direção da porta, era o médico
Médico: A sua hora de visita acabou, a mãe do Justin quer vê-lo.
Eu: Tudo bem. - eu disse o olhando e logo depois desviei meu olhar para o Justin - Eu te amo. - eu disse e beijei a testa dele - Volto amanhã, bebê. - eu disse e uma lágrima escorreu

Me direcionei até a porta do quarto e sai de lá, o médico veio logo atrás. Fui até a Pattie e a abracei chorando ainda mais. Nos soltamos, ela pediu para eu ir para a casa descansar para amanhã eu voltar, eu não queria, mas eu estava cansada e com fome, me despedi dela e ela foi para o quarto do Justin, eu segui rumo a minha casa.

•••

Cheguei em casa e estava um silêncio, chamei pela a Sílvia e ela apareceu com um pano de prato nas mãos.

Eu: Silvia, você podia preparar uma água com açúcar para mim? - eu disse e olhei para baixo
Sílvia: Tudo bem, desculpe me intrometer mas, o que aconteceu? - ela disse preocupada
Eu: Meu namorado sofreu um acidente de carro, estou vindo do hospital. - eu disse e uma lágrima escorreu, a limpei logo depois
Sílvia: Meu Deus, que Deus o ajude. - ela disse juntando as mãos e olhou para cima logo depois
Eu: O ajude mesmo. Quando ficar pronta a água leve até o meu quarto. - eu disse e ela assentiu

Fui para o meu quarto e me joguei na mesma chorando, por quê? Por quê tinha que acontecer isso com ele? Peguei minha toalha e uma roupa e fui para o banheiro. Entrei e me despi, liguei o chuveiro e entrei logo no mesmo, a água caía em meu corpo e me relaxava, mas não diminuía a dor que me dominava pelo acidente do Justin. Tomei meu banho e logo desliguei o chuveiro, peguei minha toalha e me sequei. Me vesti e saí do banheiro. Ouvi alguém bater na porta e mandei entrar. Era a Sílvia.

Sílvia: Aqui está sua água, senhorita Melody. - ela disse com um copo de água nas mãos
Eu: Obrigada, Sílvia. - eu disse e peguei o copo, tomando logo depois
Sílvia: Precisa de mais alguma coisa?
Eu: Prepare um lanche bem gostoso para mim? - eu disse me sentando na cama e tomando mais um gole de água com açúcar
Sílvia: Claro. Já trago. - ela disse e sorriu, saindo logo depois do meu quarto

Coloquei meu copo em cima do meu criado-mudo e me deitei na cama. Fechei os olhos em uma tentativa que fizesse eu acordar e tudo aquilo ser apenas um sonho. Abri meus olhos e vi que eu ainda estava no meu quarto, com a mesma roupa de alguns segundos atrás, olhei para o meu criado-mudo e o copo de água ainda estava ali. Não, aquilo não era um sonho.

•••

Acordei com alguém batendo na porta. Eu havia dormido? É, parece que sim. Mandei entrar e era a Sílvia, trazendo uma bandeja com várias guloseimas.

Sílvia: Aqui está. - ela disse colocando a bandeja em minha cama
Eu: - me sentei na cama - Obrigada, Sílvia. - eu disse e peguei um morango que continha ali
Sílvia: Tudo vai ficar bem. Ele vai sair dessa. - ela disse e sorriu
Eu: Tenho certeza que sim. Obrigada. - eu disse e sorri
Sílvia: De nada. - sorri - Mais algumas coisa?
Eu: Por enquanto não, quando eu precisar, te chamo.
Sílvia: - assentiu e saiu do meu quarto

Peguei uma torrada e logo passei um pouco de geleia nela, comendo logo depois. Ouvi meu celular tocar, peguei ele com a outra mão que não segurava a minha torrada e atendi.

LigaçãoOn

Eu: Alô?
XxX: SeuNome? É a Pattie.
Eu: Oie, Pattie. Aconteceu alguma coisa com o Justin? - eu perguntei já me preocupando
Pattie: Não, ele continua dormindo, o médico disse que vai demorar para ele acordar, talvez até anos.
Eu: Ai meu Deus, anos? - eu disse já com nó na garganta
Pattie: Pois é, o médico disse também que ele bateu a cabeça muito forte. - ela disse e pudi ouvir seu choro no telefone, eu não estava diferente
Eu: Ai, não. Ele vai ficar bem, ele tem que ficar. - eu dizia soluçando
Pattie: Ele vai ficar. - ela disse e respirou fundo - Amanhã você vem?
Eu: Sim, sim. Acho que nem vou para a escola amanhã.
Pattie: Você não pode faltar, querida.
Eu: Pois é, mas sem o Justin lá, vai ser muito chato. - eu disse e abaixei a cabeça - Os nossos amigos nem sabem do que aconteceu.
Pattie: É, você poderia ligar para eles, querida?
Eu: Claro, ligo sim.
Pattie: Ok, eu vou desligar agora, vou descansar um pouco. Até amanhã, SeuApelido.
Eu: Até amanhã, Pattie. - eu disse e ambas desligamos

LigaçãoOff

Terminei de lanchar e peguei a bandeja, levei até a cozinha onde se encontrava a Sílvia limpando o balcão. Voltei para o meu quarto e peguei meu celular, procurei o número da Demi em meu celular e logo apertei o botão de chamar. Depois de alguns toques ela atende.

LigaçãoOn

Demi: Alô?
Eu: Oie, Demi. É a SeuNome. - eu disse cabisbaixa
Demi: Meu Deus, o que aconteceu? - ela disse notando minha tristeza, logo alguém grita "SEUNOME" no telefone - Espera, vou botar no viva-voz, os meninos estão aqui. - silêncio - Pronto. Agora nos fala, o que aconteceu?
Eu: - mal falei e eu já comecei a chorar, de novo - Justin sofreu um acidente. - eu disse soluçando
Eles: O QUE?
Eu: Pois é. O pai do Justin ligou para ele, ele queria o ver, durante o caminho ele estava ouvindo música, ele acabou não prestando atenção na estrada e um caminhão bateu no carro dele que capotou. - eu dizia chorando ainda mais
Chaz: Ma-as ele está bem? - ele perguntou gaguejando
Eu: Ele está em coma. - eu disse e ficou um silêncio entre a gente, só podia ouvir meu choro - Ele ainda não acordou e pode demorar até isso acontecer, talvez até anos. - eu disse e logo pudi ouvir um choro, era da Demi
Demi: Ele vai ficar bem, vamos estar torcendo por ele. Amanhã de tarde vamos ao hospital vê-lo.
Eu: Eu nem estou com ânimo para ir à escola.
Ryan: A gente te intende, SeuApelido.
Eu: Bom, eu só liguei para avisar. - eu disse limpando as lágrimas
Chris: Ok, SeuApelido.
Eu: Tchau, gente. Beijos.
Eles: Beijos, tchau.

LigaçãoOff

Me deitei na cama, olhei para o relógio e marcavam quase 10 horas da noite. Ouvi a voz da minha mãe e sai do quarto. Vi ela na porta do mesmo e logo a abracei, chorando.

--------------------------------------

ooooooooooooooooi gente, como vcs estão?

17º capítulo de "You Make My Life Complete" postado.

respondendo aos comentários:

Thais Zanardi: bem-vindaaaaa, coitado mesmo =( continuei amooor xoxo ;*

continuo com comentários. =}

amo vcs, bjoooooooooooos. <3

2 comentários: