7.2.13

❀ You Make My Life Complete - 18º Capítulo

"Para que você pudesse ver um dia melhor, baby eu o faria." - Justin Bieber


SM: Minha filha, o que houve? - ela disse me soltando e limpando minhas lágrimas preocupada
Eu: Vamos para o meu quarto e eu te conto, mãe. - eu disse soluçando e entramos no quarto

Contei tudo para ela, chorando, minha mãe também chorou um pouco e nos abraçamos.

Meses depois..

Nesses últimos meses foram os piores, Justin não acordou, eu ficava no hospital todos os dias na esperança de ele um dia acordar. Eu ia para a escola, mas não era a mesma coisa sem o Justin do meu lado, a Lívia soube do acidente e foi para o hospital, ela me viu chorando e acabou chorando também, ela pode ser patricinha, chata, mimada, idiota, mas ela tem um bom coração. Quando nos vimos no hospital, acabamos discutindo, mas logo começamos a chorar quando lembramos que estávamos ali para ver o Justin. Ficamos conversando e demos as mãos pedindo à Deus para Justin acordar. Não posso dizer que viramos amigas porque não viramos, eu continuo odiando ela, assim como ela também me odeia. Ela foi para o hospital apenas uma vez, pois ela disse que iria viajar com os seus pais para Paris, porque a mãe dela iria virar modelo. Dei graças à Deus, porque agora não veria ela na escola dando em cima do meu namorado. Agora estou eu, aqui, no hospital, no quarto dele, outra vez, rezando para ele acordar.

Eu: Por favor, faça ele acordar, por favor. - eu disse chorando

Peguei a mão dele e fiquei a alisando. Logo sinto sua mão apertar de leve a minha, um sorriso se formou em meu rosto. Ele havia se mexido, eu o olhei e ele estava de olhos fechados me olhando, meu Deus. Saí do quarto e chamei o médico, entramos no quarto.

Médico: Estou vendo que acordou depois de meses. - sorri - Está com dor?
Justin: - silêncio
Médico: Bom, você não pode falar ainda. Vou me retirar. - ele disse e saiu do quarto

Olhei para o Justin e ele estava me olhando, eu sorri e fui até ele.

Eu: Que bom que acordou, Justin. Eu ficava nesse quarto te olhando dormir, para ver se você acordava. - sorri
Justin: Quem é você? - ele perguntou olhando para mim confuso

Nesse momento meu mundo desabou, eu fiquei sem chão, o amor da minha vida não sabe quem eu sou? Sai daquele quarto chorando e indo direto para a minha casa. Desabando em meu quarto. Eu não acredito que isso estava acontecendo, meu amor perdeu a memória e agora não sabe quem eu sou. Que droga. Peguei meu travesseiro e afundei meu rosto nele, gritando de raiva e de dor ao mesmo tempo.

JustinOn

Acordei e eu estava em um quarto todo branco, senti alguém alisar minha mão e então apertei a mão da pessoa. Logo pudi notar que era uma garota, ela saiu do quarto gritando por algum médico, o médico entrou e me perguntou se doía alguma coisa, eu não conseguia responder, então ele saiu e a garota falou comigo, me chamou de Justin, então esse era o meu nome? Eu não sabia quem ela era.

Eu: Quem é você?

Logo depois que eu perguntei isso, ela ficou intacta, parecia que ela não respirava, logo seus olhos começaram a ficar marejados e ela saiu correndo do quarto chorando. Eu não sei o que eu fiz, eu apenas perguntei para ela quem era ela. Logo depois senti meus olhos pesarem, dormi outra vez.

•••

Acordei com pessoas no meu quarto, totalmente desconhecidas para mim, logo uma mulher, muito linda, veio me abraçar chorando.

Mulher: - me solta - Ai meu filho, que bom que você acordou. Eu sei que você não se lembra de mim, o médico me contou que você perdeu a memória. - ela disse e chorou mais - Eu sou a sua mãe, Pattie.
Eu: Ah, ok. - eu disse ainda um pouco assustado
Pattie: Bom, esses são seus amigos e seu pai. Vou apresentar para você. - ela disse e eles abaixaram a cabeça - Bom, esse é o seu pai, Jeremy. - ela disse apresentando um homem forte e tatuado
Jeremy: Oie, filho. - ele disse e sorriu de lado
Eu: - sorri meio tímido
Pattie: Esses são seus amigos, Chaz, Chris, Ryan e Demi. - ela disse apresentando três garotos estilosos e uma menina linda, com os cabelos longos e um lindo sorriso
Chaz,Chris,Demi&Ryan: Oie, Justin.
Eu: - sorri fraco
Pattie: Bom e essa, é a SeuNome, sua namorada, bom era, eu não sei mais. - ela disse me apresentando uma menina de cabelos curtos e com um belo par de olhos que olhava para mim com os olhos marejados e com um sorriso se abrindo em seus lábios, uma princesa
Eu: - sorri envergonhado
Pattie: Bom, acho que vou deixar você e a SeuNome sozinhos, assim você conhece ela mais, meu filho.
Eu: Tudo bem. Uma pergunta, meu nome é Justin?
Pattie: Sim. - sorri
Eu: Ah. - sorri fraco

Eles saíram e ficamos sozinhos. Ela se sentou em uma cadeira que tinha ao lado da minha maca e limpou as lágrimas.

SeuNome: Como está se sentindo?
Eu: Estou com um pouco de dor na cabeça. - eu disse com uma cara de dor
SeuNome: Já vai passar. - sorri
Eu: Você tem um sorriso lindo. - eu disse sem pensar e ela sorriu sem graça
SeuNome: Você também, apesar de que você não sorriu muito até agora, mas eu via seu sorriso.
Eu: Você é quem estava aqui no quarto, mais cedo?
SeuNome: Sim, era eu. - sorri de lado
Eu: Ah. Desculpe eu não me lembrar de você, desculpe mesmo.
SeuNome: Tudo bem. - ela disse e uma lágrima escorreu pelo seu rosto
Eu: Não chore.
SeuNome: Eu não sei como, meu namorado nem se quer lembra de mim. - ela disse e chorou mais - Mas, com o tempo espero que você se lembre. - ela disse e olhou para mim e sorriu de lado
Eu: - sorri de volta

----------------------------------------

oooooooooooooooi gente, como vcs estão?

18º capítulo de "You Make My Life Complete" postado.

desculpem por não postar esses dias, mas é que eu estava sem net ¬¬'

respondendo aos comentários:

belieber.: capítulo triste mesmo ='(( continuei amr, que bom que está adorando, obgda *--*

Jenny Nascimento: pois é ='(( continuei amr *-*

continuo com comentários =}

amo vcs, bjoooooooooooooooooooos <3

4 comentários:

  1. Pode continuar , Que bom que ele acordou , o ruim é que esta sem memoria :(

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm faço IB se vc quiser dar olhada..
      http://imaginembrazielibers.blogspot.com.br/?m=1

      Excluir
  3. MDS COMO ASSIM? EU TO CHOROSA, NÃO FALEM COMIGO. A propósito, Leitora nova sua IB é PERFEITA *-*

    ResponderExcluir