11.2.13

❀ You Make My Life Complete - 19º Capítulo + 21.000 visualizações *o*

"Através do oceano, através do mar." - Justin Bieber



Semanas se passaram, Justin ainda não tinha se lembrado de nada, nos aproximamos bastante essas semanas, eu estou tão destruída por dentro, porque esses dias nós conversamos e decidimos ser amigos, o Justin disse que me vê como amiga agora, ele não consegue mais me ver como namorada, ele me pediu desculpas por não me amar como antes, porque antes ele sabia quem eu era e me amava, agora que ele perdeu a memória não me ama mais. Eu aceitei, mas eu estou chorando escondido até agora por isso. Isso está me machucando muito, muito mesmo. Meses se passaram depois disso, mas eu ainda não superei, ele saía com algumas meninas e isso me deixava arrasada, Demi sabia do que eu sentia e que eu chorava escondido, ela se tornou uma ótima amiga pra mim. Nesse momento estou no banheiro trancada, chorando. Logo ouvi batidas na porta.

Xx: SeuNome. - era ele, sua voz rouca e sexy era inconfundível
Eu: O que? - eu disse limpando as lágrimas
Justin: Eu preciso falar com você, tudo bem? - ele perguntou ansioso
Eu: Cla-claro. Eu só vou terminar de me vestir e eu já saio. - eu disse pegando minha roupa
Justin: Tá bom.

Eu tinha entrado no banheiro para tomar um banho e foi o que eu fiz, mas acabei chorando em baixo do chuveiro. Desliguei o chuveiro, peguei minha toalha e comecei a me secar, pensando no que o Justin precisa falar comigo, fiz uma maquiagem leve para cobrir o vermelhidão por causa do choro e sai do banheiro. Justin estava sentado na minha cama, com seus braços apoiados em cima de suas pernas e suas mãos entrelaçadas uma na outra, ele então me avista, logo sentei ao seu lado na cama.

Eu: Então.. o que precisa falar comigo?
Justin: - pega a minha mão - Estava no meu quarto e comecei a pensar. - ele disse alisando minha mão - Logo todos os nossos momentos foram passando em minha cabeça, todos eles. Foi ai que eu percebi que a minha memória tinha voltado. - sorri

Nesse momento eu paralisei, espera, deixa eu raciocinar, Justin acabou de me dizer que a memória dele voltou? É isso? Eu então o abracei emocionada, eu comecei a chorar.

Justin: - me solta - Ei, não chora, meu amor. - ele disse limpando minhas lágrimas
Eu: Eu não acredito que a sua memória voltou. - eu disse e mais lágrimas caíram
Justin: Eu te amo. - ele disse e eu sorri mais ainda
Eu: Eu também te amo, Jus. Mas como nós ficamos?
Justin: Como assim?
Eu: Você só quer ser meu amigo.
Justin: Antes eu queria, pois eu não tinha recuperado a memória, mas agora que eu recuperei, não quero ser seu amigo, quer ser para sempre seu namorado e futuro marido. - ele disse e sorriu acariciando meu rosto
Eu: - sorri

Logo senti seus lábios tocando os meus, seu beijo é tão viciante, eu o amo muito e sempre irei o amar.

Justin: Espera. - ele disse e colocou a mão no bolso, tirando dele a mesma aliança que eu estava no meu dedo meses atrás, ele pegou minha mão e colocou a aliança em meu dedo - Sempre vai pertencer a você. - ele disse e beijou minha mão
Eu: - sorri e peguei a mão dele - Você está com a sua aliança. - sorri
Justin: Sim, eu a coloquei depois que eu recuperei a memória. - ele disse olhando a aliança em seu dedo
Eu: Eu te amo. - eu disse e ele olhou para mim, sorrindo
Justin: Eu te amo, muito mais.
Eu: Não, eu te amo muito mais.
Justin: Não, eu te amo muito, muito mais. - eu iria retrucar mas ele me beijou

•••

Eu e Justin resolvemos ir passear por ai. Estava pronta e ele iria me buscar. Logo ouço a campainha tocar, abri a porta e lá estava ele, todo lindo como sempre. Ele esticou sua mão para mim.

Justin: Vamos, princesa?
Eu: Sim, príncipe. - eu disse e peguei a mão dele, logo ele entrelaçou nossos dedos

Fomos caminhando para uma sorveteria ali perto, quando alguém chamou pelo Justin.

Xx: Justin. - era uma menina

Nós olhamos para a direção da garota, era alta, usava um vestido bem curto com decote, um batom que marcava bem a sua boca.

Justin: Oie, Samantha. - ele disse e abaixou a cabeça logo depois olhou para mim
Eu: Quem é ela?
Justin: É uma garota que eu tinha saído meses atrás. - ele disse baixo e eu soltei sua mão, sim eu estava com ciúmes, era o nosso momento e vem essa garota incomodar
Samantha: Achei que não iria mais te ver. - ela disse se aproximando mais de nós, quer dizer, do Justin
Justin: É. - ele disse coçando a nuca
Samantha: Quem é ela? - ela disse e sorriu para mim, sei que não foi um sorriso verdadeiro
Justin: Ela se chama SeuNome. Minha namorada. - ele disse e me abraçou de lado
Samantha: Na-namorada? - ela disse gaguejando um pouco - Achei que estivesse solteiro. - ela disse segurando sua bolsa firme, deu para ver que ela estava com raiva
Justin: É que, quando eu saí com você, eu tinha perdido a memória, não amava mais ela, mas agora que a minha memória voltou, percebi que o meu amor pela SeuNome, nunca havia acabado. - ele disse e me deu um selinho
Eu: E eu estou muito feliz com isso, meu amor. - eu disse e eu sorri, vi que a Samantha me olhou com raiva
Samantha: Ah, que bo-om, então. - ela disse e olhou para baixo - Bom, eu preciso ir agora, foi bom te ver de novo, Justin. Foi bom te conhecer, SeuNome. - ela disse e saiu quase batendo os pés de tanta raiva
Eu: - risos - Deu para ver que ela ficou com raiva. - risos
Justin: Olhando bem para ela, ela não faz o meu tipo, como eu pudi sair com ela? - risos
Eu: - risos - Ai ai, vem vamos comprar nossos sorvetes. - eu disse pegando a mão dele
Justin: Sim, meu amor. - ele disse e me beijou

•••

Saímos da sorveteria comendo nossos sorvetes, Justin fazia palhaçadas para eu rir que até o sorvete quase caía da minha mão. Nos sentamos em um banco e ali ficamos.

JustinOn

Minha memória tinha voltado e eu estava feliz com isso, todos os momentos que eu tive com a SeuNome passaram pela minha cabeça, eu estava deitado na cama mexendo em meu celular quando aconteceu isso. Eu estou muito, muito feliz com isso, eu quero passar a minha vida toda com a SeuNome, ela é a mulher da minha vida.

-----------------------------------------------

ooooooooooooooooooooooi gente, como vcs estão?

19º capítulo de "You Make My Life Complete" postado.

meu Deeeeeeeeeeeeus, 21.000 visualizações? pera que eu vou ali surtar e já volto, caraaaa muito obrigadaaa, eu amo vcs demais, obrigada por lerem minhas ibs, comentarem, obrigada de verdade.

respondendo aos comentários:

Jenny Nascimento: psé, mas a memória dele voltou, uhuuuuuul o/, ook amr, eu estou lendo seu blog e eu ameei ♥

continuo com comentários, tá bom?

hj eu posso pedir? haha, 2 comentários? *-*

amo vcs, bjooooooooooooooooooos. =}

2 comentários:

  1. pode continuar , Que bom q a memoria dele voltou . :)

    ResponderExcluir
  2. aaw a memoria dele voltou <3 que gracinha esse cap *-* continuaa foi mal n ter comentado nos outros tava meio corrido e eu nem tava lendo porem agora to de volta ffkelkdjç~

    ResponderExcluir