24.2.13

❀ You Make My Life Complete - 22º Capítulo

"Contanto que você me ame, serei sua platina, serei sua prata, serei seu ouro." - Justin Bieber



Saímos da sorveteria e voltamos para a minha casa, encontramos a minha mãe vendo televisão, esqueci que hoje ela trabalhava e voltava à tarde. Demos oie para ela e fomos para o meu quarto.

Ryan: O que vamos fazer agora? - ele disse sentando na minha cama
Justin: Amor, você ainda tem aquele nosso video-game? - ele disse me abraçando por trás
Eu: Tenho sim. - sorri
Justin: Vamos jogar video-game todo mundo então. - sorri
Ryan: Aceito.
Chaz&Chris: Eu também.
Demi: Vai jogar, SeuApelido?
Eu: Claro que sim. - risos - Vou ganhar do Justin.
Justin: Sonha, princesa. - beija minha bochecha
Eu: É o que vamos ver. - eu disse me virando para ele e eu lhe dei um selinho

Peguei meu video-game e liguei na tomada, peguei os jogos e começamos a jogar. Eu contra Justin, Demi contra Chris e Chaz contra Ryan. Ficamos jogando, Demi ganhou do Chris, Chaz do Ryan e quem estava jogando nesse momento era eu e Justin.

Demi: Vai, SeuNome. - ela disse batendo palma
Eu: Você vai perder, bê. - eu disse concentrada no jogo
Justin: Você é quem vai perder, mô. - ele disse concentrado no jogo também

Logo depois o jogo termina, quem ganhou? Eu o/, sim eu ganhei. Fiz uma dancinha meio louca e Demi me acompanhou.

Chris: Cara, você perdeu para a sua namorada. - ele disse batendo nas costas dele
Justin: Cala a boca, você perdeu para a Demi também. - ele disse e Chris assentiu
Chris: Que vergonha de nós, cara.
Eu,Demi,Chaz&Ryan: - rimos

Ficamos jogando até a minha mãe entrar no meu quarto.

SM: Desculpem interromper, mas quem ai está com fome? - sorri
Todos-SM: Eu. - levantamos as mãos
SM: A Silvia está fazendo um lanche para vocês, quando estiver pronto eu aviso e vão lá comer na cozinha. - risos
Eu: Ok, mãe. - eu disse e ela saiu do quarto

Ficamos conversando, logo minha mãe chegou no meu quarto avisando que o lanche estava pronto. Saímos do meu quarto e fomos para a cozinha. Nos sentamos à mesa e a Silvia começou a colocar as guloseimas em cima da mesa, começamos a comer e a conversar.

•••

Demi: Ai minha barriga. - rindo muito - Chris, eu não acredito que você fez isso. - ela disse ainda rindo, assim como todos nós
Chris: Mas foi sem querer. - ele disse se defendendo de um mico que ele tinha passado
Justin: E o pior, é que depois de ele derrubar o balde de tinta, a calça dele ficou rosa. - rimos mais ainda
Eu: Ai meu Deus, eu já to chorando. - eu disse rindo e limpando as lágrimas que caíam
Ryan: Ai, ai. - ele disse rindo e colocando a mão na barriga e ao mesmo tempo comendo

Logo o Ryan começou a tossir, mas tossir mesmo, ele fez um gesto como se estivesse se abanando, meu Deus ele estava engasgado. Nos desesperamos e colocamos um pouco de suco no copo dele e ele tomou, logo depois ele parou de tossir. Todo mundo se olhou e começamos a rir de novo, ai Deus.

Eu: Ai ai. - eu disse respirando fundo logo depois de rir
Justin: Chris, que mico hein. - ri mais um pouco
Chris: Meu, isso já passou. - risos
Demi: Mas é engraçado. - risos
Eu: O que vamos fazer agora? - eu disse logo depois de terminar meu suco
Ryan: Vamos no parque de diversões aqui perto?
Todos-Ryan: Beleza.

•••

Depois de ficarmos pronto para ir ao parque, nos despedimos da minha mãe e fomos. Estávamos conversando enquanto não chegávamos, logo depois chegamos e todos pagamos os nossos ingressos.

Eu: Vamos em qual brinquedo? - eu perguntei de mãos dadas com o Justin
Justin: Vamos na montanha-russa, mô? - ele disse me olhando sorrindo
Eu: Ah, não sei Jus.. - eu disse com um pouco de medo
Justin: Por favor, eu estou aqui com você, não precisa ter medo. - ele disse me abraçando de lado
Eu: - respirei fundo - Ai, tá bom. - eu disse me rendendo
Justin: Galera, eu e a SeuApelido vamos na montanha-russa e vocês?
Todos-Eu&Justin: Estamos resolvendo ainda.
Eu: Ok.
Justin: Vamos? - me olha
Eu: Vamos. - eu disse e apertei a mão do Justin

JustinOn


Fomos para a montanha-russa, sentamos em um dos bancos e colocamos os objetos de segurança. Peguei a mão da SeuApelido e sorri, ela sorriu de volta um pouco com medo. O brinquedo começou a funcionar, o carrinho começou a subir e logo senti a SeuNome apertando a minha mão.

Eu: Não precisa ficar com medo, meu amor. - eu disse olhando para ela
SeuNome: Tudo bem.

Logo o carrinho começou a descer, SeuNome começou a gritar e eu comecei a rir, qual é, os gritos dela são muito engraçados, depois de algumas voltas o carrinho parou, tirei os objetos de segurança e sai do carrinho, notei que a SeuApelido não tinha saído comigo. Olhei para ela e ela estava parada, não se mexia apenas respirava ofegante.

Eu: Meu amor, está tudo bem? - eu perguntei preocupado
SeuNome: Nã-ão-o. - ela disse e me olhou
Eu: O que? O que você está sentindo, mô? SeuNome, me fala, pelo amor de Deus. - eu disse desesperado e tirando os objetos de segurança - Vem. - eu disse e peguei o braço dela, logo ela se levantou e saiu do carrinho, ela então me abraçou
SeuNome: Foi horrível e você ainda riu de mim. - biquinho
Eu: Awn meu amor, desculpa. Os seus gritos eram tão engraçados que eu não me contive e ri. - eu disse a abraçando forte
SeuNome: Nunca mais ando nessa coisa. - ela disse me soltando e apontando para a montanha-russa
Eu: Tá bom, meu bebê. - selinho
SeuNome: Onde vamos agora?
Eu: Vamos na barraca de algodão-doce?
SeuNome: Sim. - sorri

Peguei na mão dela e fomos para a barraca de algodão-doce. Tinha um cara vendendo, logo quando chegamos, seus olhos se direcionaram para a minha princesa, como é que é?

Cara: O que vão querer?
SeuNome: Eu quero um de morango. - sorri
Cara: Ok, e o senhor? - ele me perguntou ainda olhando para a SeuApelido
Eu: Eu quero o mesmo que a MINHA NAMORADA. - eu disse dando ênfase no 'minha namorada'
Cara: - costrangido - Ah, ok. - ele disse e pegou os algodões-doces
SeuNome: Obrigada. - ela disse pegando seu algodão-doce
Eu: Valeu. - eu disse pagando e pegando o meu algodão-doce, saindo dali logo depois - Cara idiota. - eu disse e SeuNome riu
SeuNome: Ciúmes, Jus? - ela disse ficando de frente para mim
Eu: Nem. - eu disse olhando para outro lado
SeuNome: Tem certeza? - chega perto de mim, ela estava quase roçando sua boca na minha
Eu: T-tá bom, eu estava com ciúmes. - eu disse revirando os olhos e ela me deu um selinho
SeuNome: Bobo, você sabe que eu sou só sua, não sabe? - sorri
Eu: - sorri - Claro que eu sei. - risos - Eu te amo.
SeuNome: Eu também te amo. - ela disse e eu a beijei

-------------------------------------------

oooooooooooooooooi gente, como vcs estão?

22º capítulo de "You Make My Life Complete" postado.

bom, como eu tinha avisado, eu disse que achava que iria postar aos fins de semana e pois é, eu postei hoje, nessa semana, mandaram lições de casa e tals ¬¬, por isso não consegui postar e ontem eu tive que fazer TODOS, ninguém merece.

bom, está ai o capítulo, espero que tenham gostado.

posso pedir? 2 comentários? *-*

bjoooooooooooooooooooooooos, amo vcs <3

2 comentários:

  1. Amore, estou fazendo uma fanfic e ela se chama i HATE you e eu queria saber se poderia colocar o começo da sua fanfic na minha segunda temporadas i HATE you..para saber mais fale comigo no twitter @SwaggersDoJus10

    ResponderExcluir