12.2.13

❀ You Make My Life Complete - 20º Capítulo

"Sorriso em seu rosto." - Justin Bieber


Voltamos para a casa da SeuNome, encontramos a Silvia limpando o chão.

SeuNome: Oie, Silvia. - ela disse sorrindo
Silvia: Oie senhorita SeuNome, oie senhor Justin. - ela disse sorrindo e parando de limpar
Eu: Oie, Silvia. - sorri
SeuNome: Nós vamos para o meu quarto. - ela disse pegando a minha mão
Silvia: Ok.

Fomos para o quarto dela, nos deitamos na cama. Peguei a mão dela e entrelacei nossos dedos, brincando com eles com a outra mão.

Eu: Eu te amo, minha princesa. - eu disse olhando para ela
SeuNome: Eu também te amo, meu príncipe. - ela disse e eu lhe dei um beijo
Eu: Vai para a aula amanhã?
SeuNome: É claro, você vai ir né? - risos
Eu: Sim. - risos
SeuNome: Eu não gostei daquela Samantha. - ela disse fazendo uma cara de nojo
Eu: Eu sei que você estava com ciúmes. - eu disse rindo e ela revirou os olhos
SeuNome: Eu não estava com ciúmes. - ela disse se defendendo
Eu: Não? Tem certeza? Não pareceu. - risos
SeuNome: Ai tá, tá bom, eu estava com ciúmes. - ela disse se rendendo
Eu: Sabia. - eu disse e fiz um dancinha
SeuNome: Para, seu bobo. Mas olha para ela, com aquele vestido curto, aquele batom que parece que ela tinha beijado um palhaço e aquele decote horrível. - ela disse e fez um gesto parecendo que iria vomitar
Eu: - risos - Você fica tão linda com ciúmes, meu amor. - eu disse e beijei sua bochecha
SeuNome: Só tenho medo de perder você. - ela disse fazendo bico
Eu: Você não vai me perder, boba. Eu é que tenho medo de perder você. - eu disse e ela colocou sua mão em meu rosto
SeuNome: Você não vai me perder. - sorri

Logo beijei ela, pedi passagem para a sua língua e ela cedeu. Fiquei em cima dela a beijando, os beijos dela são tão viciantes, eu a amo muito. Logo alguém toca uma pedra na janela do quarto dela. Paramos o beijo.

Eu: Quem foi que jogou isso? - eu disse me levantando de cima dela

Fui até a janela e olhei para baixo, eram os meninos com a Demi.

Eu: Por quê fizeram isso? - eu perguntei gritando confuso
Chris: A Demi ligou para o celular da SeuApelido e ela não atendeu, então resolvemos vir aqui e tocar uma pedra na janela dela. - ele respondeu gritando

Olhei para a SeuNome.

Eu: Vou mandar eles subirem.
SeuNome: Pode mandar.

Olhei de volta para eles.

Eu: Subam aqui. - eu disse e eles se direcionaram para a porta de entrada

Depois de alguns segundos eles batem na porta.

SeuNome: Oie, gente. - ela disse abraçando todos
Eu: E ai, gente. - eu disse fazendo um toque com eles e abracei a Demi
Chris: O que vamos fazer hoje?
Eu: Essa hora? São quase 8 horas da noite. - risos
Demi: Vamos fazer uma festa do pijama. - ela disse e ela e a SeuNome comemoraram
Chaz: Beleza, quem concorda?
Todos-Chaz: Eu.
Ryan: Então, vamos fazer.

•••

VocêOn


Estávamos vendo filme na sala, os meninos e a Demi voltaram para a casa deles para pegarem seus pijamas e depois voltaram para cá de novo. Eu estava abraçada com o Justin, era um filme de terror, Demi estava dormindo no ombro do Chris, os meninos estavam devorando quase toda a pipoca de tão interessados que estavam no filme. Olhei para o Justin que estava quase dormindo, sorri.

Eu: Amor, está com sono, né?
Justin: Um pouco, eu já vi esse filme umas 500 vezes. - risos
Eu: - risos - Eu também estou com sono.

Olhei para a televisão e estava passando os créditos do filme. Chaz se levantou e acendeu a luz da sala.

Chaz: Ai que sono, meu Deus. - ele gritou e a Demi acordou
Demi: Ai Chaz, que susto. - ela disse coçando os olhos
Eu: Gente, vamos fazer nossas higienes e dormir? - eu perguntei e nos levantamos
Todos-Eu: Vamos.

Justin, Chaz, Chris e Ryan foram para o banheiro do quarto de hóspedes e eu e a Demi fomos para o meu banheiro.

•••

Depois de todo mundo fazer suas higienes e tomar banho, colocamos colchões em meu quarto e dormimos.

----------------------------------

ooooooooooooooi gente, como vcs estão?

20º capítulo de "You Make My Life Complete" postado.

respondendo aos comentários:

Jenny Nascimento: continuei amr, que bom mesmooo *-*

belieber.: aham, voltou ♥ aaw, amr obgda, continuei amr, não tem problema, que bom que está de volta, senti falta dos seus comentários skoaksoa <3

continuo com comentários. =}

amo vcs, bjoooooooooooooos. <3

2 comentários:

  1. festa do pijama que a++++. kmfkskdjç amei continua. sao quase 3 da manha porem antes de dormir tenho que ler a ib ne e to morrendo de sono e esse comentario esta horrivel entao vou dormir rçrç

    ResponderExcluir
  2. Esta ficando cada vez melhor , pode continuar

    ResponderExcluir