15.2.12

Stay With Me - 9º Capítulo

Chega a noite e eu e Justin resolvemos ir para o quarto, Justin trancou a porta e disse:


Juss: Então...
Vc: Por que trancou a porta??
Juss: Quer mesmo saber?
Vc: Juss...
Juss: Vai (seu nome), eu sei que vc quer!
Vc: Eu quero o que??
Juss: Isso! - me beija


Sabia o que o Justin queria, eu também queria, então deixei rolar, ele foi me deitando na cama e subiu em mim, eu tirei a camisa dele e ele tirou a minha, subi em cima dele já tirando as calças e ele tirou o meu short, aquilo estava ficando bom, ele ficou por cima de mim e tirou o meu sutiã, ele olhou para mim e disse: "Hoje vc será minha" eu apenas fiz que "sim" com a cabeça e ele tirou a parte de baixou e eu tirei dele tbm, o clima tava bom e..(desculpa gente, eu não sei fazer parte hot muito bem, sorry) Caímos deitados na cama e dormimos!




                                         Continua...


----------------------------------------------------------------------------


Bom tá pequeno néh, mas é que eu to sem criatividade, mas ae está a continuação, continuo com comentários =)

Um comentário: