10.2.12

Stay With Me - 7º Capítulo

Ficamos naquele love por muito tempo! Já era tarde e adivinha quem chegou?? Sim, se voc pensou na Selena, acertou!


Selena: Oii gente, hoje o dia foi cansativo, mas valeu a pena! - dá um selinho no Justin


Me veio um ciúme no meu corpo que quase explodi. Justin olhou pra mim.


Juss: Sel eu quero falar com voc, lá no meu quarto!
Sel: Tudo bem!


Justin levou ela até o quarto dele, será que ele vai terminar com ela?


Vc Off*


No quarto ~~


Juss: Então Selena, eu não sei mas, eu não acho que sou o garoto certo pra voc, eu gosto muito de voc, mas como amigo, espero que me entenda!
Selena: Voc tá terminando comigo? - escorre uma lágrima no rosto dela
Juss: Olha Selena, sim, mas eu não quero nada de mal entre nós, quero ser seu amigo, apenas isso, tudo bem?
Selena: Claro...tudo bem! - abaixa a cabeça
Juss: - levanta a cabeça dela
Selena: Um abraço pelo menos? - sorri
Juss: Sim!


Justin abraça Selena, depois do abraço os dois vão pra sala.


Vc On*


Tava no sofá olhando as minhas unhas (kkk), até que vejo eles saindo do quarto dele, a Selena estava triste.


Selena: Bom gente, vou indo, tenho mais um show amanhã e é em Nova York! - abraça o Justin e beija a bochecha dele
Juss: Xau, Sel!
Selena: Xau (seu nome), foi bom te conhecer! - sorri e me abraça


Achei estranho, mas tudo bem!


Selena saiu da casa do Justin e eu sentei no sofá!


Juss: O que houve? - senta do meu lado
Vc: Acho que ela ficou chateada!
Juss: Fazer o que, sou irresistível! - se achando
Vc: Não se acha neah? - ri
Juss: Eu te amo, e não quero te perder!
Vc: Eu tbm te amo, muito menos eu!


Justin me beijou e depois ficamos assistindo TV.




                                                        Continua...


------------------------------------------------------------------------


Está ae o 7º capítulo, continuo com comentários. =)

Um comentário: