7.2.12

Stay With Me - 5º Capítulo

Droga, era a Pattie voltando do quarto dela, e agora?

Justin: Nós estávamos nos abraçando, mãe!

Me deu uma vontade louca de rir.

Vc: É Pattie, como faz muitos anos que eu não vejo ele, me dá vontade de toda hora abraçar.

Justin quase riu tbm.

Pattie: Hum...tá bom, to de olho!


Pattie saiu e voltou pro quarto dela, eu e Justin nos olhamos e começamos a rir, cara foi muito engraçado!


Vc: Quase que sua mãe nos pega! - ri
Juss: Ela estragou o momento! - pega um almofada e joga no chão
Vc: Por que tá irritado?
Juss: Ela estragou tudo!
Vc: Como assim??
Juss: Eu queria te beijar!


O QUE? COMO ASSIM?


Vc: O - o que? - estava gaguejando
Juss: (seu nome), é isso mesmo!
Vc: Mas pk logo eu? Se tem a Selena!
Juss: (seu nome)...
Vc: O que Justin?
Juss: .....





                                                         Continua...


----------------------------------------------------------------------------




Bom gente sei que tá pequeno, mas é que foi falta de tempo, amanhã posto mais, continuo com comentários! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário