9.2.12

Stay With Me - 6º Capítulo

Juss: Eu...eu to apaixonado!
Vc: Pela Selena??
Juss: Não e sim por voc!

Naquela hora eu congelei, eu fiquei fitando ele, não acreditando que ele me correspondia, eu estava muito feliz, mas ele tem namorada, isso é o que mais me doía ele ter namorada!

Vc: Olha Juss, voc tem namorada, ela não vai gostar nada de voc se declarando pra outra, não vai!
Juss: (seu nome), quando voc teve seu namorado eu fiquei com ciúmes, fiquei por não ser eu no lugar dele, fiquei por não ser eu te beijando te abraçando!

Eu não to acreditando! O.o

Vc: - respira fundo - Eu tbm Justin, eu tbm to cansada de ter ciúmes de voc com a Selena, poder olhar pra voc com outra, me imaginando ao seu lado, quando na verdade é outra ao seu lado e não eu! - abaixa a cabeça
Juss: Que tal a gente mudar isso? - sorri
Vc: Como assim??


Justin chegou perto de mim e me beijou, sim, o melhor beijo que já dei nele, ele parou com selinhos!


Juss: Eu te amo, fica comigo?
Vc: Mas e a Selena?
Juss: Não estou me dando bem com ela! Acho que vou terminar com ela!
Vc: Eu te amo! - sorri
Juss: Sério? - sorrisão
Vc: Sim! - sorri
Juss: Eu tbm te amo!


Justin me beijou de novo,eu amo muito ele!




                                                       Continua...


------------------------------------------------------------------------------


Bom gente ta ae o 6º capítulo, continuo com comentários! =)

2 comentários: