24.2.12

Stay With Me - 11º Capítulo

Juss: A minha mãe gosta de vc, não tem como ela n deixar a gente namorar!
Vc: Ah sei lá né Justin, tenho medo.
Juss: (seu nome), a minha mãe sempre soube que sou apaixonado por vc.
Vc: Sério?? Vc sempre foi apaixonado por mim?
Juss: Sim, e até hoje eu me pergunto, como eu aguentei todo esse tempo sendo seu melhor amigo sem te beijar?
Vc: Melhores amigos n se beijam!
Juss: Melhores amigos apaixonados um pelo outro sim.


Eu sorri, como ele é fofo, cada vez mais eu me apaixono por ele.


Juss: Eu te amo e eu n vivo sem vc.
Vc: Eu também te amo, eu n vivo sem vc ao meu lado.


Justin me beijou, cada beijo dele vou as nuvens, eu não quero perder ele.


Vc: Amor, eu preciso ir pra casa, eu dormi noite passada aqui e n quero atrapalhar.
Juss: Vc nunca atrapalha meu amor, mora aqui em casa, minha mãe adora vc.
Vc: Juss, tem certeza? A minha mãe paga aquela casa!
Juss: Cancela e vem morar comigo minha linda, por favor.


Nessa hora chega Pattie, ela tinha acabado de acorda e foi tomar café, Justin olhou pra ela e disse:


Juss: Mãe, a (seu apelido) tem uma casa aqui e ela quer ir pra lá, eu quero que ela more aqui mas ela não quer.
Pattie: Então respeita a decisão dela meu filho.
Juss: Mãe vc n tá entendendo, ela quer ficar longe de mim! - com um olhar triste
Vc: Não Juss, eu quero ficar com vc, sempre!
Juss: Então vem morar comigo.
Vc: Vai ser encomodo demais.
Pattie: Claro que n querida, vc vai ficar sozinha naquela casa, vem morar com a gente.
Vc: Sério mesmo?
Juss: Por favor minha linda!
Vc: - sorri - Tah bom então. - ri


Justin abriu um lindo sorriso e me pegou no colo e me girou.


Vc: Justin me poem no chão. - ri
Juss: - me coloca no chão - 
Pattie: Já tomaram café da manhã?
Juss: Tomamos sim, fiz pra gente, especialmente pra minha garota. - me abraça por trás
Pattie: Então tá, vou para o meu quarto.


Pattie foi para o quarto dela e eu e o Justin ficamos sozinhos na sala.


Vc: Juss me ajuda a desfazer as minhas malas?
Juss: Claro.
Vc: Ai meu Deus!
Juss: o que foi meu amor? - preocupado
Vc: Eu n tenho onde dormir.
Juss: Isso n é problema, vc dorme comigo. - faz uma cara de safado
Vc: Depois eu vejo agora me ajuda a levar essas malas q estão desde ontem aqui na sala.


Justin me ajudou a levar as minhas malas, por enquando vão ficar no quarto do Justin.


Vc: Posso deixar no seu quarto por enquanto?
Juss: Corrigindo, NOSSO quarto, vc vai dormir comigo a partir de hoje.
Vc: Vou pensar no seu caso.
Juss: Eu te amo.
Vc: Eu também te amo.


Justin me beijou e bem na hora Pattie passou pelo quarto.


Pattie: O que estão fazendo? - com um sorriso lindo no rosto




                                                              Continua...

Um comentário: