4.2.12

Stay With Me - 4º Capítulo

Heeey beliebers, que saudade que eu estava daqui, desculpem mesmo a demora, ouve problemas aqui...como eu disse no post anterior, não ía poder postar, mas ae está o capítulo, espero que gostem! =)

----------------------------------------------------------------------------

Paramos de nos abraçar.

Vc: De repente, me deu uma fome! - passando a mão na barriga
Juss: Bora então fazer o macarrão! - ri

Ele lavou as mãos e começou a pegar as coisas para fazer o macarrão, e eu só cuidava ele, até que ele pegou a panela e olhou pra ela, eu comecei a rir.

Vc: O que foi?? - rindo
Juss: Eu não sei fazer molho! - fala apavorado
Vc: Então eu faço o molho e voc cozinha a massa! - ri
Juss: Valeu, eu só sei cozinhar massa mesmo! - ri

Eu lavei as minhas mãos e peguei tudo o que precisava para fazer o molho, depois de alguns minutos o molho ficou pronto e o Justin ainda estava cozinhando a massa, ele ficava mexendo aquela massa bem devagar, me dava até sono.

Vc: Justin, mexe isso ae moleque! - ri
Juss: Cara, fazer macarrão não é mole não! - ri
Vc: Vc tá dormindo isso sim! - ri

Depois de alguns minutos o macarrão ficou pronto, peguei o molho e joguei por cima da massa! Justin ficava olhando pro macarrão com muita intensidade!

Vc: Como de uma vez, moleque! - serve ele

Justin pegou o prato e começou a comer, eu me servi e comi também, depois que nós comemos eu lavei a louça com ele, a gente mais brincava de sujar um ao outro do que lavar aquela louça. Terminamos de lavar e sentamos no sofá. O celular do Justin toca.

~ Ligação On*

Juss: Alô??
XxX: Oooi amoor, eu to quase entrando no palco!
Juss: Boa sorte então!
Selena: Obrigada, Juju! Bom to indo, bjo bjo!
Juss: Beijo!

~ Ligação Off*


Vc: Era a Selena??
Juss: Sim, ela disse que tá entrando no palco!
Vc: Que bom! - olha pra TV
Juss: Aqui tá um tédio, quero fazer outra coisa! - olha pra mim
Vc: E o que seria??
Juss: Ah sei lá! - chegando mais perto de mim
Vc: Como eu vou saber que voc quer fazer alguma coisa, mas voc não diz??
Juss: É estranho falar ao mesmo tempo fazendo isso...




Ele chegou perto de mim, pegou na minha cintura e me puxou para mais perto dele, eu coloquei meus braços em volta do pescoço dele e...


XxX: O QUE VOCS ESTÃO FAZENDO??




                                                          Continua...




---------------------------------------------------------------------------


Bom ae está o 4º capítulo, continuo com comentários! =)

2 comentários: