22.2.12

Stay With Me - 10º Capítulo

Acordei e Justin estava dormindo do meu lado, foi só eu colocar a minha mãe no cabelo dele que ele abre os olhos lentamente.


Juss: Bom dia amor!
Vc: Bom dia! - sorri
Juss: Fiz seu café da manhã, eu cheguei aqui e vc ainda tav adormindo, ae eu acabei dormindo tbm! -  ri
Vc: - ri - Então vou fazer a minha higiene!


Levantei da cama e fui para o banheiro fazer minha higiene pessoal, terminei e fui trocar de roupa.


Vc: Justin, acho que vc tem que sair. - ri
Juss: Ah, por que??
Vc: Vou trocar de roupa.
Juss: Eu sou seu namorado, já vi seu corpo. - faz uma cara de safado
Vc: Justin, por favor.
Juss: Não.
Vc: Então vou me trocar no banheiro. - fui para o banheiro correndo antes que Justin pudesse me impedir


Me troquei no banheiro e depois sai, Justin já estava com outra roupa, descemos e fomo tomar café, o café estava delicioso, claro porque foi o Justin que fez, sentei no sofá e ele logo disse:


Justin:




                                                     Continua...


-----------------------------------------------------------------------------




Sei que tá pequeno mas amanhã tenho aula então vai ficar super apertado ainda, mas se der eu continuo, Bjoo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário