12.2.12

Stay With Me - 8º Capítulo

Depois Pattie sentou com a gente no sofá e ficou nos olhando, Justin olhou pra mim e perguntou:


Juss: O que foi, mãe?
Pattie: Vocs, abraçados, quase se esmagando!
Juss: Ah se sabe né? Saudade mata, então como to com saudade dela, to agarrado! *sorri*
Pattie: Hum...sei...então tá, e a Selena?
Juss: O que tem ela?
Pattie: Ela tinha chegado mas saiu, mas cadê ela?
Juss: Eu terminei com ela e ela foi pra NY. - coça a cabeça
Pattie: Hum, pk?
Juss: Ah, umas coisas ae!


Senti o olho da Pattie virado para mim.


Pattie: Bom, vou pro meu quarto! JUÍZO vocs DOIS! - ela ri e vai pro quarto dela


Esperei a Pattie fechar a porta para eu falar, em fim ela fechou.


Vc: "Ah, umas coisas ae" eu acho que ela desconfiou Justin! - apavorei
Juss: Se ela desconfiou e daí?
Vc: E daí que ela pode me matar!
Juss: Minha mãe sempre gostou de vc, ela nunca te mataria! - ri
Vc: Isso, vai rindo! - abaixa a cabeça
Juss: Ei amor, relaxa! - me abraça - Eu te amo!
Vc: Tbm te amo!
Juss: Dá um beijinho? - faz uma cara fofa
Vc: - ri e beijei ele


Eu amo muito ele, ele é tudo pra mim, espero que ele me ama do jeito que eu amo ele.




                                                                  Continua...


-----------------------------------------------------------------------


Bom está ae o 8º capítulo, espero que gostem, continuo com comentários! =)

Um comentário: