15.1.12

Stay With Me - 1º Capítulo

Vc On*

Ai meu Deus, eu estou indo para a casa do meu melhor amigo, faz 2 anos que naum vejo ele, eu nem sei mais como ele está, estou com muitas saudades dele, ele vive viajando e naum tem tempo de me ligar, mas o melhor, é que eu estou indo pra casa dele sem ele saber, éh, eu vou fazer uma surpresa pra ele! MUAHAHAHA! Cheguei na casa, dele, own, e encontro a Pattie a minha diva Pattie!

Vc: Pattiiieeeee! *abraça ela*
Pattie: (seeu nomeee)! *te abraça* Nossa como vc cresceu! *te larga*
Vc: Éh, eu cresci!
Pattie: O Juss vai adorar te ver!
Vc: Falando nele, cadê ele?
Pattie: Está dormindo lá em cima! Que tal fazer uma surpresa pra ele? Acorda ele lá!

Não esperei tempo e subi para o quarto do Biebs, cheguei lá e a porta estava entre-aberta, vi que ele estava dormindo de bruços e de boca aberta, cheguei perto dele e me ajoelhei perto dele, mexi no cabelo dele, macio, cheiroso, me lembro de todas as nossas brincadeiras de quando a gente era pequenos, de quando a gente brincava de pega-pega, do nosso primeiro selinho! Hahaha! Ele começou a se mexer e eu tirei a mão do cabelo dele, ele abriu os olhos, me viu e sorriu, como eu sentia falta daquele sorriso!

Justin: Eu to sonhando neah? *esfregando os olhos*
Vc: Não amr, eu to aqui! *sorri*
Justin: O QUE? *levanta da cama e te abraça*
Vc: Eu to aqui bb! *abraçando ele*
Justin: Vc tá uma gata, shawty! *sorri*
Vc: E vc tbm está um gato! *sorri*
Justin: Adorei a surpresa, eu não acredito nisso! *beija seu rosto*
Vc: Vai lá fazer sua higiene, eu to lá embaixo!
Justin: Ok, tudo por vc, meu baby! *beija o canto da sua boca*

Ele foi pro banheiro com um sorriso no rosto, eu desci e vi a Pattie conversando com uma moça, ela era morena e era muito bonita! Fui comprimentar ela.

Vc: Oiiee!


A moça se virou pra mim e pude ver que era.....SELENA GOMEZ, ai meu Deus, eu achei que o Juss tinha terminado com ela, não acredito que vou me iludir outra vez.


----------------------------------------------------------------------


1º capítulo já está ae, bom espero que gostem dessa #IB, continuo com 2 comentários! :)

2 comentários:

  1. Oi continua amre minha maninha vai postar outro coments aki pra vc continuar :)

    ResponderExcluir
  2. Oi é a maninha da Laísa Lacerda vey ameei essa nova #IB vcontinua amre vc tem taleto!

    ResponderExcluir