14.1.12

I Want You - 15º Capítulo #The End#

Selena e Miley chegam na casa de Luania.


Selena: Oiiee! *abraça Luania e Justin* 
Miley: Chegueei! Então qual é o babado?
Luania: Eu e o Justin vamos nos casar! *sorrisão*
Selena: Então é por isso que o senhor me pediu ajuda para comprar o anel? *sorri*
Justin: Éh! *sorri*
Luania: E eu queria que vc e a Miley me ajudassem como vai ser o meu vestido! Podem dar essa força?
Miley: É claro Lu, aii vai ser lindo a minha irmã no altar com o amor da vida dela! *com os olhinhos brilhando*
Selena: To ficando velha!


Todos riem.


Justin: Será que os garotos vão me ajudar com a roupa de noivo? * mexendo no cabelo perfeito dele*
Miley: Ai meu Deus!
Luania: O que houve?
Miley: E os nossos pais? Como fica?
Luania: Eles não vão se importar pk eles nunca se importaram comigo, tbm não vou me importar com eles! *cruza os braços*
Selena: Esse casamento vai ser perfeito, pode ter certeza! *sorri*
Luania: Obrigada!
Miley: Então convida os meninos Justin para irmos ao shopping!
Luania: Vou me arrumar!


Luania sobe para o quarto dela e se arruma, ela coloca essa roupa:




E passa essa maquiagem bem leve:




Logo Justin entra no quarto.


Justin: Nossa, como minha gata tá linda! *abraça ela por trás*
Luania: Own, vc trouxe roupa?
Justin: Aham!


Justin vai pro banheiro e se troca ele sai assim:




Justin: E ae? To gato? *chacoalha o cabelo*
Luania: Tá perfeito, amr! *dá um selinho*
Justin: Selinho não, quero beijo! *beija ela*


Miley e Selena entram no quarto.


Miley: Eei gente, que dia é o casamento?
Justin: Semana que vem!
Selena: Vamos comprar as roupas entaum!
Justin: Eu vou chamar os garotos.


Justin liga para os garotos, depois de alguns minutos, Justin avisa que eles vão!


Luania narrando On*


Eu não estou acreditando que eu vou casar com o meu bb, agora estamos indo para o shopping comprar um vestido de noiva para mim! Aii que tuds! Saímos do carro e encontramos os garotos, cada um foi para um lado, eu fui para uma loja feminina de vestidos de noiva com as meninas e os meninos em uma loja masculina achar um esmoquin! Chegamos na loja e realmente todos os vestido são lindos, mas eu achei um perfeito para mim!


                        ( Escolham a que achar mais bonito)


As meninas tbm acharam lindo, peguei minha carteira e paguei o vestido, fomos até a loja masculina esperar os meninos, depois de alguns minutos, Justin chega com uma sacola na mão!


Justin: Oii amr, conseguiu achar o vestido? *selinho*
Luania: Sim, consegui, conseguiu achar o esmoquin?
Justin: Consegui sim!


Fomos para a minha casa!


1 semana se passa e chega o dia do casamento...


Eu estava no quarto com as meninas e elas estavam me ajudando com o vestido.


Miley: Prontinho Lu, pode descer!
Luania: *desce do pedestal* Vocs me deixaram linda, obrigada!
Selena: Agora a maquiagem!


As meninas foram pegar a maquiagem, como será que o Juss tá? Deve estar lindo! :)


Luania Off*


Justin On*


Terminei de arrumar o meu cabelo e fomos para a igreja, estava na hora da minha rainha se casar comigo! :D


Justin Off*


Luania saiu de casa e entrou no carro, chegando na igreja se deparou com seus pais.


Luania: Mãe? Pai? Como vcs souberam do casamento?
MãeDeLuania: A Miley nos ligou e disse que vc vai casar, entaum viemos!
Luania: Obrigada! *abraça os pais dela*


Ela entrou na igreja e todos se levantaram e a música começou a ser tocada, na frente estava Justin, parado e com um sorriso mais lindo do mundo! Luania se aproximou de Justin e logo se casaram!


Justin: *entre beijos* Eu te amo minha Lu!
Lu: Eu te amo meu Juss! * entre beijos*


#The End#


E ae gatinhas? Bom eu sei...o final ficou horrível, eu sei, mas logo terá uma nova #IB, e eu to muito triste porque naum tem comentários! Bom, vou postar o 1º cap da #IB quando puder e espero que comentem! Beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário