22.1.12

Stay With Me - 3º Capítulo

Aquilo tava muito bom, mas será que devemos beijar nosso melhor amigo? Deixei rolar, fomos nos aproximando e nos beijamos, o que? Eu até que gostei, um beijo apaixonado, paramos com selinhos!


Justin: - sorri -
Vc: Acho que não podia fazer isso! - abaixa a cabeça -
Justin: Por que?
Vc: Vc tem namorada! - me doeu ao falar isso -
Justin: Ela não precisa saber!
Vc: Juss, somos apenas amigos! - doeu ao dizer isso -
Justin: Ah! - meio constrangido - Éh somos!


Pattie chega bem na hora!


Pattie: Bom garotos... - olha para os lados - Cadê a Selena?
Justin: Foi pro Meet&Great dela!
Pattie: Ah! Bom eu fui ao supermercado comprar coisas para o almoço, o que vão querer?
Justin: Eu não sei, só queria fazer o almoço hoje! - sorri e olha pra vc -
Vc: E como sempre, espaguete! - todos riam -
Justin: Éh! Vai querer comer, bb?
Vc: Sim! - sorri -
Pattie: Bom então são quase, 12:00 estão com fome?
Vc: Não não, acabamos de tomar café da manhã! - ri -
Justin: Éh e não estamos com fome ainda! - sorri - Mais tarde eu faço o almoço!
Pattie: Certo, vou para o meu quarto!


Pattie subiu, sobrando novamente eu e Justin.


Vc: Tem certeza que vai fazer o almoço?
Justin: Tenho!! - ri - Eu estava com saudade de você!
Vc: Eu tbm estava!
Justin: - te abraça -
Vc: - abraça ele -


                                                                 Continua...


-----------------------------------------------------------------------------


Desculpem pela demora, ae está o 3º capítulo, continuo com 3 comentários! =)

Um comentário: